quinta-feira, 15 de abril de 2010

Cavalos Nunca Mas - A História de Wandersson

Aquela noite eu senti um arrepio e não era um arrepio de tesão por ouvir o relinchar dos cavalos, era um arrepio diferente, era como se alguma coisa me avisasse que algo espetacular estava prestes a acontecer em minha vida...

Cavalos Nunca Mas - A História de Wandersson

Autor do Post: Wandersson da Silva
Revisão Ortográfica e Gramatical: Cleycianne Ferreira
Repost: 21/01/2019


Antes de conhecer Jesus, não entendia muito bem a minha vida, eu possuía uma satânica obsessão pelo órgão genital masculino e um certo gosto por objetos e roupas femininas. Mas tudo isso mudou devido a uma pessoa, a mesma pessoa que me levou ao fundo do poço me tirou de lá e me trouxe para a salvação. Seu nome é Cleycianne.

Com certeza o fato mais inesquecível de minha vida foi conhecer essa ungida mulher, nos apaixonamos e nos tornamos unha e carne rapidamente. Porém a linda garota que eu conheci era viciada em sexo, transava com o mais variados tipos, nunca estava saciada.

Minha decadência começou quando aceitei ir para a cama com os parceiros de fornicação de Cleycianne, já que tinhamos uma relação aberta. Travestis, homens dotados, lésbicas masculinas... quando vi já estava tendo relações homossexuais passivas e pegando um satânico gosto pela coisa. 
Acabei conquistando a fama em Itaquera de ser um cara largo que aguentava o que desse e viesse em meu ânus, por isso todos tinham curiosidade em me provar.

Uma noite após um trabalho no centro de umbanda, Cleycianne me apresentou um amigo que era conhecido no bairro como Carlão Pé de Cabra. Ele era um homem, alto, dotado e um perigoso traficante da região. Acabamos indo para a cama com o Carlão e para minha surpresa, minha linda namorada ficou do lado olhando e a fornicação acabou acontecendo entre eu e o homem dotado. Ele me fez colocar a roupa dela e depois fornicou comigo a noite inteira!!

O que aconteceu foi que eu acabei tendo um caso com esse traficante, namorava ele e Cleycianne ao mesmo tempo e fiquei conhecido como a “menina” do Carlão Pé de Cabra. Ele tinha muito dinheiro e sempre organizava festas de arromba para todos os bandidos do bairro.  Em uma dessas festas, num lindo hotel fazenda, ele me deu a tarefa de proporcionar diversão aos seus convidados e pediu que eu fornicasse com um cavalo na frente de todos.

Lá fui eu, me despi, fique só de calcinha e forniquei com o cavalo, enquanto uns olhavam horrorizados, outros batiam palmas empolgados. Eu me sentia satânicamente excitado com aquilo tudo, mas o que eu não sabia era que estava cometendo um ato abominável.

As “Horse´s Party” (“Festas de Cavalos” em inglês) de Carlão ficaram muito famosas, cada vez vinham mais pessoas para assistir o meu show de fornicação com o cavalo Fabio Junior (sim, eu tinha um parceiro animal fixo). Porém um dia o pior aconteceu.
 
Durante uma dessas festas Carlão Pé de Cabra foi morto com 5 tiros a queima roupa. Como eu era muito próximo dele, acabei tomando a frente de seus negócios após a sua morte. Me tornei o líder do tráfego, virei traficante. Cleycianne me deu muita força nessa época e até me ajudava com a entrega das drogas, as escondendo no meio de seus seios e em sua orgã sexual.

Mas como era de se esperar, um dia “a casa caiu”, como os ladrões dizem, e eu fui preso. Mas como eu era oco até gostei da idéia pois teria a oportunidade de fornicar com o mais variados tipos de homens e eu era muito chegado nos ladrões. Todo dia era um homem diferente, muitas vezes meus companheiros de cela se reuniam para ejacular em minha cara, eu me deliciava satânicamente com aquilo. Com certeza eu tinha encostos de pombagira em meu corpo.

Cleycianne sempre ia me visitar no presídio e fazia a festa dos meus amigos prisioneiros, pois sempre ia com decotes, saia curta sem calcinha, sensualizando com Leite Condensado, todos ficavam loucos. Eles diziam que nós éramos "namoradas", pois eu era tratado como mulher deles lá dentro do presídio. Nessa época eu e Cleycianne éramos mais " melhores amigas" do que namorados mesmo.
 
Porém um dia Cleycianne apareceu diferente, usava roupas que cobriam suas partes intimas e no lugar da cara de mulher safada havia um semblante ungido e calmo. Eu perguntei o que havia acontecido e ela me contou que havia conhecido um homem, um homem chamado Jesus!

Inicialmente achei que era um novo parceiro de fornicação e até me interessei pela idéia de uma fornicação a três, mas ela me explicou tudo. Mostrou para mim a Palavra do Senhor, contou a história do salvador Jesus Cristo e profetizou que um dia eu seria curado do meu lado homossexual passivo, de meus encostos de pombagira e que minha vida iria melhorar e mudar, assim como a dela.

Graças as orações de Cleycianne, logo obtive a liberdade condicional. Mas eu não queria saber de igreja, queria farrear, então organizei uma “Horse´s Party” para o meu retorno triunfal que seria em uma fazenda de um amigo homossexual. Eu iria fornicar com um cavalo mais uma vez.

O dia da festa chegou. As pessoas não paravam de chegar, todos queriam me ver fornicando com o Fábio Junior.  Aquela noite eu senti um arrepio e não era um arrepio de tesão por ouvir o relinchar dos cavalos, era um arrepio diferente, era como se alguma coisa me avisasse que algo espetacular estava prestes a acontecer em minha vida. E estava mesmo. 

Lá estava eu me preparando para fornicar, tirava minha roupa sensualmente e exibia meu corpo de biquíni fio dental, como um homossexual feminino, para todos ali presentes que gritavam e me aplaudiam e  o cavalo já me esperava de pênis ereto.  Foi quando ouvi uma linda voz cantando um louvor da musa gospel Cassiane, procurando de onde vinha aquela linda voz, olhei para o lado e vi Cleycianne toda linda, ungida e com um monte de irmões da Igreja.

“500 graus de puro fogo santo e poder...” meu lindo anjo louro cantava chorando, olhei para ela e também comecei a chorar. Senti um fogo penetrar em minha alma, era o Espírito Santo penetrando fortemente mim e eu lá de fio dental, todo pecador. Eles  começaram a orar e a  tirar  o demônio de meu corpo, pela primeira vez pude sentir a unção do Senhor. 

Todos os convidados olhavam assustados para o que estava acontecendo, todos os irmões começaram a falar em línguas estranhas e a louvar ao Senhor. Eu recebi a benção, entrei no clima da unção e então levantei do chão, levantei a cabeça e disse bem alto: Cavalos nunca mas!! Os irmões em Cristo bateram palmas, enquanto os mundanos ficaram achando que éramos malucos. Mas só quem recebe a unção do Senhor reconhece a glória que é!

Depois desse dia, nunca mais entrou nada em meu ânus, uso ele apenas para defecar. Fui batizado, me tornei um Servo do Senhor, fique livre dos encostos de Pombagira e fui curado de minha homossexualidade passiva. Sou muito grato pela linda Cleycianne, minha namorada e se Deus quiser minha futura esposa, tenho muito sorte de ter uma mulher como essa em minha vida e fico muito emocionado em compartilhar a essa minha linda história com vocês!

Jesus salva, Jesus Cura e ele te ama. Cavalos Nunca Mas, pois sou um novo homem.

“Nem te deitarás com animal algum, contaminando-te com ele; nem a mulher se porá perante um animal, para ajuntar-se com ele; é confusão“.Levítico 18,21-23






496 comentários:

  1. Nem li ainda , mas quero ser FIRST!

    Primeiro em ingles!


    bjooooos em Cristo

    ResponderExcluir
  2. Que unção em Cristo! Que benção transformadora! Glória em línguas três vezes!

    ResponderExcluir
  3. FIRST.

    WANDERSON TE AMO <3333

    ResponderExcluir
  4. Aleluiaaaa...
    GLÓRIA, GLÓRIA, GLÓRIA \O/

    @Caduguerrero

    ResponderExcluir
  5. QUE GRANDE BENÇÃO !!
    TO FELICÍSSIMO EM CRISTO. Aleluias!!

    Glory, three times glory!! (glória, três vezes glória em inglês)

    E ainda sou o first. É a unção !!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Se eu ainda fosse oco, diria que sinto tanta saudade de Carlão pé de Cabra, mas como já sou um novo convertido e ungido irmão, graças à Diva do Senhor Beleza Loura em Cristo irmã Cley...

    Estou chorando rios de lágrimas em Cristo pela conversão do irmão Wandersson...

    #JogaBençãoNeleSenhor!!!

    E viva a #PuraUnção Cleycianne!!!

    ResponderExcluir
  8. Finalmente o clássico ungido saiu !

    ResponderExcluir
  9. EMOCIONANTE ! Chorei baaaaaaaaaaldes !!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela correção ortográfica!

    ResponderExcluir
  11. first! primeiro em inglês.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Wandersson! Fiquei muito emocionado e feliz em Cristo por você e pela Cley! Glória 3X Glória!

    ResponderExcluir
  13. Meu Deus que história linda! ChoreiEmCristo
    Cleycianne sempre evangelizando com suas histórias de superação, isso serve de exemplo para todos, q se convertam e aceitem Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  14. estou emocionado em cristo Diva Cley que linda essa historia!!!! E o cavalo o que aconteceu com ele foi tratado?? sacrificado o que sucedeu??

    ResponderExcluir
  15. PURA BENÇÃO, IRMÕES! ALELUIA 3X, CLEY!

    ResponderExcluir
  16. Qdo vi a cara desse Wandersson achei que ele era bichinha msm

    ResponderExcluir
  17. Nossa, que história linda.
    Congratulations Cley (parabéns em inglês), vc faz um trabalho lindo.
    Continue assim e vc vai longe.
    Adoro seu blog!!!

    ResponderExcluir
  18. Ahhh achei que o Wandersson era "pegador" Cley, não gay uahauhauhauhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
  19. Mais um ungido na graça! #3xGlória!

    ResponderExcluir
  20. que lindo, unção pura! gloria, 3x gloria!

    ResponderExcluir
  21. Cley, que estória maravilhosa!!! Realmente uma transofrmação digna de ser contada ao mundo!

    ResponderExcluir
  22. Fiquei emocionado com a história tocante de Wandersson <3

    ResponderExcluir
  23. Querida Cley, o post ficou ótimo, mas vc precisa rezar muito em Cristo para ele ajudar vc na correção gramatical. Não é "Cavalos nunca MAS" é "Cavalos nunca MAIS", com "i", pois se trata de pronome ou advérbio de intensidade. #FICAADICA

    ResponderExcluir
  24. AHAHAHHAAHAHAH EU TO PASSANDO MAL DE RIR COM O VIDEO

    ResponderExcluir
  25. não esperava menos da palavra do senhor vindo pela irmã cleycianne!!! #gloria3x

    ResponderExcluir
  26. ~~chorando~~ em Cristo após ler esse relato.

    Vou ouvir Cassiane e vender meu cavalo. Cley entrou na minha casa, na minha vida, mexeu com minha estrutura e sarou todas as feridas. fez um milagre em mim.

    Glória, 3x Glória!

    Deus é MAS! Fornicação homossexual passiva é MENAS!

    ResponderExcluir
  27. lindo depoimento, to passado em Cristo aqui! Ainda tenho fé que meus irmãos e irmãs que ainda vivem a vida mundana praticando o homossexualismo encontrem a Glória e faça como Wandersson! Ele é um exemplo de vida cristã!!!!
    Glória, 3 vezes Glória!

    ResponderExcluir
  28. ALELUIA SENHOR JESUS FAZ MILAGRES DEUS EH MAS, CAVALOS EH MENAS

    ResponderExcluir
  29. Cley, a história do Wandersson é um EXEMPLO para todos nós!
    GLÓRIA, MIL VEZES GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  30. Realmente emocionante.

    ResponderExcluir
  31. GLORIFICAAAAAAAAAAAAA senhor!!!

    Glória a deus vc foi salvo e curado do homosexualismo.

    ResponderExcluir
  32. Ohhhhhhh Glóriaaaaaa!!!!!!!!!! 15x

    ResponderExcluir
  33. Jesus salva. Que depois dessa confissão muito anus sejam salvos. Glória 3 vezes.

    ResponderExcluir
  34. parabens, essa foi a coisa mais linda em cristo que eu ja vi
    #BrazillovesCleycianne

    ResponderExcluir
  35. Muito Bom!!! Muito engraçado mesmo!!
    Quem quer que seja que faz esse site está de parabéns!

    Ri muito mesmo!

    ResponderExcluir
  36. IUHEUIOHEOUIHEOIUHEOIUHEOUIHEOIUEH nunca ri tanto em minha vida ungida. "toda trabalhada na unção"

    ResponderExcluir
  37. lendo emocionadamente! #gloria3x gloria!

    ResponderExcluir
  38. @Cleycianne é salvadora, irmões ! Abençoados somos nós que recebemos a benção dela e nos tornamos pessoas ungidas!

    Eu ouvi um "Aleluia, senhor. Aleluia, Cleycianne" ?

    ResponderExcluir
  39. Estou completamente emocionado em Cristo com a Glória revelada na vida do Wandersson! È muita glória e unção nos 500º de poder! Parabéns!!! Amém.

    ResponderExcluir
  40. Estou tremendamente emocionada em Cristo! Muito linda a história!
    E Jesus curou mais um.

    Glória, 3X glória!

    ResponderExcluir
  41. Essa história é muito #LindaEmCristo, Wanderson liberado desse mau. Glória3XGlória.
    Mas e esse #CorpoMalhadoEmCristo Wanderson? sempre foi assim?

    Ariel Augusto
    @ariel_augusto

    ResponderExcluir
  42. Que post lindo, emocionei-me muito espero um dia encontrar alguem como você que liberte-me desse vicio satânico da fornicação homossexual passiva,n... Horse´s Party (Festas de Cavalos em inglês)#TaAmarrado3X

    ResponderExcluir
  43. Chorei em Cristo com essa linda história!!! CLEY É MAS!!! \o/

    ResponderExcluir
  44. estou passado com a estória de wandersom! @zailon

    ResponderExcluir
  45. Meus olhos estão sangrando em cristo!!!1111

    a revisão ortográfica de Cleyqueen foi ESSENCIAL. parabéns em cristo, aos dois.

    fiquei muito chocada em cristo por saber que ele foi CHEFE DO TRÁFEGO. que horror!

    ResponderExcluir
  46. A ortografia não está bem corrigida em Cristo; começando pelo título: Cavalos nunca MAIS (mas é de oposição) Corrija isso em Cristo! Amém e glórias a Deus Senhor.

    ResponderExcluir
  47. Eu pegava o Wandersson!

    ResponderExcluir
  48. Olha quanta sabedoria em Levitico:

    "...É CONFUSÃO"

    ResponderExcluir
  49. Eu acho que já está mais que na hora de vcs casarem, pois se não casarem logo, com tantos anos de namoro, os espiritos de fornicação vão começar a atentar vcs para que vcs pequem!

    ResponderExcluir
  50. Meus olhos ficaram ungidos de lágrimas quando li a parte em que a Cleycianne estava cantando e os irmões chegaram falando em línguas. Parabéns Wandersson e Cleycianne! Que deus abençoe e ilumine muito vocês nessa vida cheia de unção ao Senhor!

    ResponderExcluir
  51. GGGGGGGGzuis, isso que ela twittou que passou a noite inteira revisando a ortografia e errou milhares de vezes no texto ;x #passadoEMcristo

    ResponderExcluir
  52. Cleeeeey! que post lindo e ungido pelo Senhor! Wandersson tem uma linda história de vida que precisava ser compartilhada com todos nós. ele é a prova viva que todos têm uma salvação!
    você arrasa, sempre! diva!

    ResponderExcluir
  53. Enfiei o dedo no cu enquanto lia a história...Linda, linda

    ResponderExcluir
  54. me sinto renovado ao ler isso!
    We♥Cley KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  55. Irmã Cley, onde está o Twitter do ungido irmão Wander? Glória 3x Glória!

    ResponderExcluir
  56. Cley meu anjo, seu marido é um gostoso!!
    Ele se curou só da passividade né?
    MELHOR! Ativos estão em falta nessa porcaria de mercado!
    Manda o msn dele please!

    Corrigindo: Cavalo nunca maIs!

    Mas fala mais detalhes da intimidade de vocês, vai...

    Bjs te amo irmã!

    ResponderExcluir
  57. HORSES NEVER BUT! (Cavalos Nunca Más em inglês)

    ResponderExcluir
  58. Uia Clay, que shyc tá teu blog!!!! chevaux jamais mais (/chevô jamê mê/ em francês)

    ResponderExcluir
  59. Abençoado seja o nosso senhor jesus cristo! Abençoada seja a ex-oca Cleycianne! Suei Monange de felicidade com este post, de saber que este lindo, forte, sexy homem é agora praticamente do limpo amor reprodutivo com uma fêmea loura e ungida! Que o senhor venha me ungir também e me trazer a Glória já que minha lingerie ta estourada com a beleza estonteante de Wand...ai ai ai!
    Abençoado seja o Senhor por banir o homossexualismo do Mundo, e ainda maior, do Brasil, e ainda maior, da Bahia!

    ResponderExcluir
  60. "Me tornei o líder do tráfego"? what?
    Wandersson foi trabalhar na CET?
    É traFico..#gloria3vzs #aleluia

    ResponderExcluir
  61. Cleycianne é MAS, Wanderson é MAS e Deus também é MAS!

    Muita emoção em Cristo!
    Glória 3x Glória

    ResponderExcluir
  62. Estou muito emocionado em Cristo com esse depoimento!

    ResponderExcluir
  63. Parabens Wandersson pela historia!
    Parabens Cley pela correção gramatical!

    Gloria, 3x Gloria!

    ResponderExcluir
  64. é com toda certeza um ezemplo de vida. Estou feliz em Cristo com essa conquista da nossa diva Cleycianne!

    ResponderExcluir
  65. Ah!!

    Qua linda história, irmã. Eu ainda não consegui me livrar destes impulsos.

    Vim aqui só pra ser FIST (punho em inglês).. mmm adoro um bom punho!

    ResponderExcluir
  66. Foi lindo!!estou chorando em cristo

    ResponderExcluir
  67. 'Quando os irmões chegaram..." ME EMOCIONEI MUITO! Glória 3x Glória!

    ResponderExcluir
  68. Foi lindo!!estou chorando em cristo

    ResponderExcluir
  69. Muito emocionante mesmo. Isso prova como Deus é grande. Temos q deixar ele penetrar a gente bem no fundo...bem no fundo da alma

    ResponderExcluir
  70. "Líder do tráfego" é guarda de trânsito!

    ResponderExcluir
  71. Gritei louco em Cristo com a correção ortográfica da Cley...como assim ele virou chefe do TRÁFEGO? TRÁFEGO ÁEREO..URBANO? NÃO SERIA TRÁFICO?, triste em cristo. Matricule-me urgente, vc e Wanderson num curso ungido de Português e Gramática. Glória 3x.

    ResponderExcluir
  72. eu chorei..
    de tanto rir!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    ridículo, bjs

    ResponderExcluir
  73. "Carai" blog mt louco galera, parabéns para o pessoal da edição.

    ResponderExcluir
  74. Você é poder, Cley! Emocionado em CRISTO com esse testemunho lindo em nome do senhor! Glória, Aleluia e Unção!!!

    ResponderExcluir
  75. fui a primeira a ler é muita unçao em crito!

    ResponderExcluir
  76. Me arrepiei em Cristo!
    Algo penetrou fundo em mim quando li esse post! É a força do Espírito Santo! Glória!

    ResponderExcluir
  77. É PURO FOGO E BENÇÃO!

    #GLORIA3XGLORIA

    ResponderExcluir
  78. Este texto possui 2 erros: um aparentemente de digitação, onde se lê "sua orgã sexual" deve ser escrito "seu orgão sexual", o outro é um erro de português mesmo, onde se lê "monte de irmões da Igreja" deve ser escrito "monte de irmãos da Igreja".
    Um texto ungido como esse não pode ter essas brechas para o maligno ...

    ResponderExcluir
  79. Shilimicanta El Shalamanaiiii!
    Glória 3x, Glória!
    Esse testemunho fará com que mais homossexuais femininos digam "Cavalos nunca mas" e se libertem destes encostos diabóulicos que Satanás manda para atentar a vida das pessoas. Tomara que o mundo possa ficar mais ungido depois desse testemunho. ô, glória!

    ResponderExcluir
  80. Cley, que estória linda.
    Fico emossionada.
    Jesus há de nos abençoar.

    ResponderExcluir
  81. Ser homossexual ativo pode? E lésbica feminina? :o

    ResponderExcluir
  82. Clay (Cley em inglês),
    Estou saltitante em Cristo de felicidade por esse depoimento ungido e emocionante do Wandersson. Fui a pessoa escolhida pelo senhor meu pastor para contar aos irmões da minha Ingreja ungida, o testemunho cavalar de nosso amigo. Gostaria de informar aos irmões cristões que lêm o blog da loira em Cristo Cley, que acessoria da minha Ingreja ungida entrou em contato com o Cavalo Fábio Junior e ele se propôs a relinchar a versão dele para o ocorrido e assim participar do culto, onde eu, irmã Leidiane soletrarei todas as palavras de Wandersson com revisão gramatical da nossa querida Cley.
    Glória 3x Glória!

    ResponderExcluir
  83. Parabéns pela história, Wandersson, e pela revisão gramatical e ortográfica, minha princesa loura!

    felicidades ao casal! Gloriadels!

    ResponderExcluir
  84. isso só pode ser zoação.
    q bobagem. zoofilia não tem a ver com homossexualidade...
    correção gramatical? irmões!!??
    #tobege.

    ResponderExcluir
  85. wandersson gloria 3 x irmao amén e que formen um casal em breve e cavalos nunca mais irmao ja mé aleluia

    ResponderExcluir
  86. Chorei em Cristo, é muita benção, muita emoção em Cristo esse depoimento!
    Glória, 3x Glória do Senhor!
    Mas irmões, precisamos rezar ainda mais! Além dos difamadores da nossa beleza loura em Cristo (amarrado 3vezes3) ainda por cima querem corrigir a magnificença de português que ela fala. Onde já se viu, corrigir uma serva do senhor tão estreita e direta em seus ensinamentos? Deus é mas! Glória, 3 vezes glória!

    ResponderExcluir
  87. Como eu já imaginava, homosexuais são tão pervertyidos que transam até com animais. Por isso são cheios de doenças...Deus é mais nesse povo.
    Espero que muitos homosexuais glorifiquem ao senhor.
    Obrigado por mostrar o verdadeiro lado homosexual da vida.
    Agora mais que nunca vou lutar contra o homosexualismo, em nome de deus.
    Amém.

    ResponderExcluir
  88. Passado em Cristo com as revelações bombásticas... Mas heim, o Wandersson é mto jeitosinho... Pegava certo! Irmao, se tiver uma recaída, vem ser homossexual passivo na minha cama! #prontofalei

    ResponderExcluir
  89. Ele foi libertado da homossexualidade passiva... e da Ativa? Pode tirar uma prova comigo! que tal?

    ***

    E olha Cleycianne... como revisora ortográfica... você é uma ótima serva de Deus!!!

    Estou impressionado... Acho que vou voltar à escola... pelo jeito aprendi a escrever tudo errado!

    umBeijo Irmã!!!

    ***

    :D

    ResponderExcluir
  90. SEU PASSADO TE CONDENA HEIN! HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  91. Ninguém percebe que a "Cley" é fake?

    ResponderExcluir
  92. EMOCIONADO EM CRISTO.

    pra todos que reclamam da ortografia: quem tem jesus no coração não precisa de regras gramaticais!!

    Cley: Queremos um post especial de como foi a concepção e a venda de Layla Camile. [2]

    GLÓRIA, 3X GLÓRIA!!!

    ResponderExcluir
  93. "Depois desse dia, nunca mais entrou nada em meu ânus, uso ele apenas para defecar." Irmão Wandersson,creio que depois das chapéuzadas animais que tu levaste,o seu ungido toba só sirva pra arrear mesmo...aguardem o próximo post:Assoviar nunca mais - A história de um ânus.

    ResponderExcluir
  94. areruiagróriaadels!

    parabéns pela nova vida em cristo, irmão wandersson.
    e cley, parabéns pelo futuro marido e por ser uma ótema revisora!

    areruia, irmões!

    ResponderExcluir
  95. Irmã Cley, você podia criar enquetes ungidas semanais, sinto falta de expressar minha opnião em Cristo.

    ResponderExcluir
  96. Parabéns Diva Cley , ungida do senhor ! Voce foi uma mulher muito perseverante que Deus lhe conserve assim ! Aleluia 3x

    ResponderExcluir
  97. Berrei louco em Cristo ao terminar de ler. É mta benção na vida de Wanderson!!!

    Mas Cley, cuidado, ainda vejo um pouco de homossexual passivo em Wanderson :(

    ResponderExcluir
  98. Chorey!!Gritey por Clodovil, nossa verdadeira Deeva Máxima para curar Wandersson da sua heterossexualidade e voltar a ser homossexual passivo!!!!


    Fornicação é MAS, Castidade é MENAS!!!

    ResponderExcluir
  99. Irmões, que história emocionante, muita unção mesmo.
    Não podemos nunca esquecer a enfermeira que atendeu Cley e a apresentou Jesus, pois se não fosse isso, não veríamos essas maravilhas acontecendo.
    Glória3x!

    Vou ouvir um louvor de Cassiane para esse momento lindo em Cristo.

    ResponderExcluir
  100. Aleluia!, 3 x Gória, Fiquei muito regosijado no senhor com esse testemunho maravilhoso, fique anciosissimo por dias a espera desse testemunho santo, que Deus e Jesus Cristo continue a te abençoar wandersson!!!, e desejo que seu casamento com Cley seja mto ungido e tenha mtos filhos.

    Amém!

    ResponderExcluir
  101. Jesus Pasquale dise: o correto é Cavalos Nunca "Mais" !

    Tá apagada, 3 x !

    ResponderExcluir
  102. " Raquel disse...

    Ninguém percebe que a "Cley" é fake?"



    Nãooooooooooooo !!! Juuuuuuuuuuuuraaaaaaaa, Raquel ???



    Magda 3.333x !!!

    Hahahahahaha...

    ResponderExcluir
  103. Valeu a pena a espera...ungidissima em Cristo a história de Wandersson, derramei lágrimas do começo ao fim. 3xGLÓRIA!

    ResponderExcluir
  104. Irmã, quem peca mais? O gay passivo ou o ativo comilão?

    ResponderExcluir
  105. Gente chorei em cristo com esse post, é muita unção.

    Abraço irmões.
    ____________________

    Wanderson gato, se desistir da vida cristã me liga hein gato 6mole6dura

    XO

    ResponderExcluir
  106. Estou emocionado em Cristo! Parabéns ao irmão Wandersson por ter se liberto desse pecado do homossexualismo passivo e da fornicação com animais!!

    Gloria3xGloria

    Cley salva!

    ResponderExcluir
  107. Olha Wan mas tu é jeitosinho hein? posso comprar uma cinta caralho e te faço todinho!!!!

    ResponderExcluir
  108. sangue de Jesus tem poder!

    ResponderExcluir
  109. Cley, é "orgão sensual", não "orgã sexual". Como pôde deixar isso passar pela revisão ortográfica? É o tinhoso te atiçando. Tá amarrado 3x!
    Do mais é pura unção. Glória 3x glória! \o/

    ResponderExcluir
  110. #ÉMuitaUnção Que CORREÇÃO GRAMATICAL E ORTOGRÁFICA MAGNIFICA,não ligue Cley para os que te criticam são ocos e não sabem nada do PORTUGUÊS DO SENHOR ALELUIA!ALELUIA!
    Eu estava muito anciosa o dia inteiro,poís sabia que o post #CavalosNuncaMas ia me emocionar profundamente,VALEU A PENA TODA A ESPERA CLEY AHAZOU EM CRISTO,BJS!

    ResponderExcluir
  111. o wandersson da super macho, gnt serio ele ta masculo, totalmente mudado!!!!!!!!!!bjsssssssssss***

    ResponderExcluir
  112. Passado em Cristo, como o Senhor é maravilhoso. *-* Deus cura e liberta. Amém.
    Me senti muito tocado com essa história, recebi uma unção incomparável atravês dela.
    #Cleyédiva
    #Wandersonédivo
    e
    #JesuséUnção

    ResponderExcluir
  113. Gente, vocês falam, por acaso, ADIVOGADO? Não né, falam ADVOGADO. Por isso que é MAS, e não MAIS.
    Orgão sexual é para os homens, ORGÃ é das mulheres! Parece que vocês fugiram das aulas dominicais de biologia! Fico chocado com vocês!

    Parem de corrigir a Diva Loura do Senhor! Ela sabe o Português de Cristo! Glória, 3x Glória!!!!

    ResponderExcluir
  114. CHEFE DO "TRÁFEGO" O QUE SERIA ISSO???
    POR FAVOR, NÃO FAÇAM ISSO COM A GRAMÁTICA!

    ResponderExcluir
  115. hahahaha, orgã sexual, irmões kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que história tensa kkkkkk

    ResponderExcluir
  116. MINHA FILHA O SEU HOMEM ATE HJ DEVE MONTA EM CAVALOS KKK
    VC QUE E UMA TONTA E BURRA!!! pra nao perceber kk

    ResponderExcluir
  117. Cley , a partir de hoje #BrazilBelievesInWanderson ( "Brazil acredita em Wandersson" em inglês)

    ResponderExcluir
  118. SABE DE UMA COISA
    VAI FUDER CLEYCIANNE SE ESSE FOR SEU NOME
    SUA FALSA
    QUANTO VOCE E O SEU NAMORADO!!!!

    SAO UM BANDO DE FALSOS
    SO PQ TA NA BILIA FICAM PRECONCEITUANDO OS OUTROS
    NAO TO FALANDO DESSE POST NAO QUE ALGUMAS DAS COISAS QUE ELE CONSEGUIU SE LIBERTAR FOI BOM IGUAL DROGAS E SEXO COM CAVALOS MAIS HOMOSSEXUALISMO>> ISSO NAO TEM CURA!!!!!

    MORO NOS ESTADOS UNIDOS AMANHA NA ESCOLA TEM O DAY OF SILENCE E O DIA DO SILENCIO< ESSE DIA E DEDICADO A QUEM SOFRE DE DISCRIMINACAO NA ESCOLA> QUASE ! MILHAO DE PESSOAS VAO PARTICIPAR EM TODO O PAIS INCLUSIVE EU>>>

    VC SO VAI SOFRER NA VIDA
    AO INVEZ DE FICAR ESPALHANDO O ODIO AO HOMOSSEXUALISMO VOCE TEM QUE PROCURAR SE MELHORAR MAIS VC E O SEU NAMORADO KK

    ATE AS IGREJAS HJ EM DIA TAO A FAVOR JA>>!!

    ResponderExcluir
  119. "líder do tráfego"???!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ai irmã Cley, chorey litros com sua correçao ortográfica fail

    ResponderExcluir
  120. Quase não terminei de ler, pois minha visão ficou turva pelas lágrimas. Glória, glória, mil vezes glória.

    ResponderExcluir
  121. depois de ler essa história e chorar muito em Cristo, tb fui curado, oh glória. estou emocionado. wandersson é nosso exemplo. antes eu era passivo e afeminado, não gostava nem que os homens tocassem em meu orgão sexual...ia logo virando o anus para ser penetrado por eles. já peguei um negão com 27 cm e agora sinto que estou curado. irmã cley, me apresente uma linda serva de Deus da sua igreja, quero uma mulher boa e submissa como vc. é muita unção em minha vida. NEGÕES BEM DOTADOS, NUNCA MAS.

    ResponderExcluir
  122. "Fui batizado, me tornei um Servo do Senhor, fique livre dos encostos de Pombagira e fui curado de minha homossexualidade passiva." Cley, tenha a certeza que sua almofada dourada nos Céus é ENORME e NABABESCA!

    Ore por mim!

    ResponderExcluir
  123. amei o Fabio Junior! *--*
    em que haras ele mora?

    ResponderExcluir
  124. Estou emocionado em cristo com
    o testemunho de Wanderson.
    Realmente mecheu com meu interior,
    acho que depois dessa irei parar com meus atos pecaminosos e aceitar Jesus de vez em meu coração!

    Aleluia irmões!

    ResponderExcluir
  125. Amada Clay,
    Estou aqui chorando desde as 15:oohs, nunca na minha vida de fornicação vi um relato dessa envergaDURA.
    Vejo que vc é nossa mestra mesmo, se CUROU Wandersson irá curar essa lésbica só 50%.
    Obrigado mestra pela minha pequena cura, mas tenho certeza que a cura pra minha LESBICIDADE SERÁ 100%. E não dê bolas pra esses fornicadores gramáticais que quererm derrubá-la do intuíto de nos curarm
    CLAY CLAY CLAY CLAY minhas orações machorristicas serão um mantra a partir de hoje.

    ResponderExcluir
  126. Deixo também meus cumprimentos a este casal tão ungido! Glória!!! E fornicar com cavalo tá amarrado 3x (o pobre do bicho não merece, né?)

    bjs

    ivan

    ResponderExcluir
  127. Emocionado em cristo. Também quero ser salvo, homossexualismo nunca MAS!!!

    ResponderExcluir
  128. "Eu perguntei o que havia acontecido e ela me contou que havia conhecido um homem, um homem chamado Jesus!"
    minh'alma resplandesceu ao ler tal testemunho! quão frágil era nosso irmão Wandersson, quão forte ele se tornou após receber Jesus.
    formo em minha mente a imagem de um homossexual passiva usando apenas fio-dental sendo penetrado pelo espírito santo, sentindo o fogo da glória ardendo em Cristo no corpo dele! que imagem linda, Glória, 3x glória!!! cavalos nunca mas!

    ResponderExcluir
  129. Cley vc é linda, ungida, absoluta...

    Vc é "MAS" ;D

    ResponderExcluir
  130. deem uma olhada nesta ungida e rara imagem de diva Cley pregando no templo:
    http://bit.ly/cLOpJc
    linda!!

    ResponderExcluir
  131. Anônimo disse...

    Irmã Cley, você podia criar enquetes ungidas semanais, sinto falta de expressar minha opnião em Cristo. APOIADO EM CRISTO

    ResponderExcluir
  132. Chorei horrores com a ungida e edificante mensagem testemunhal em cristo do amado servo Wanderson. Agora até tenho coragem para largar meu vizinho "pedrão cabo de vassoura" e usar meu ânus só paar defecar. Já baixei vários vídeos da diva góspel Cassiane e vou ouvir orando para que a pombagira da homossexualidade passiva saía de mim. Glória 333333x glória e aleluia . Te amo amada irmã Cley, kisses (beijo , em inglês)

    ResponderExcluir
  133. Querida Clay

    Muito Obrigado pelo vídeo. Como a gente, sabe, Jesus não odeia o homossexual, e sim a homossexualismo e todos esses que fazem pacto com o Demônio. É por isso que todo dia agradeço pelo seu blog e o favor que ele presta a todos os que estão perdidos no mundo. Espero te ver aqui no Rio no dia D que logo se aproxima, para que oremos todos juntos para o fim de tantos pecados.

    Com carinho em Cristo

    Henrique.

    ResponderExcluir
  134. Wandersson, somos irmões em Cristo! aleluia!

    ResponderExcluir
  135. achei INCRIVEL! ACHEI PURO!

    twitter // @divzloading

    ResponderExcluir
  136. Isso sim é uma descontração em Cristo!! Parabéns Cley!! Você é muito criativa e com certeza deve ser bem desocupada! Mas isso nos faz felizes!! Valeu...

    ResponderExcluir
  137. o que importa a língua portuguesa perto do tamanho da emoção causada pelos relatos emocionantes de Cley e de Wan? Glória 3X! Irmãos ungidos assim, nunca vi! me acaaaaaaaaaaaaaaaaaabooooooo de rir c esse blog, parabéns mesmo pela criatividade. aqui uma serva do senhor para divulgar essa alegria ao mundo dos fornicadores...melhor que o zorra total 3333333X! Aleluia!!!

    ResponderExcluir
  138. Estou Muinto emosionada com o tistimunho de Wandersson, os homemsexuais devem se espelhar no Wandersson pra deixar a homemsexualidade passiva.
    Adorei sua correção ortográfica, imagino que seu futuro marido não tem um bom domínio da língua escrita.
    Glory 3 times (glória 3 vezes em inglês).

    Beth Faria

    ResponderExcluir
  139. HAHAHAHAH
    ri muuuito.
    Ae irmã Cley, eu sou ateu, mas eu também odeio homosexuais. Adoro quando você mete o malho neles.
    Merecem surra, e morte.
    Abraços ateus ae, estamos juntos na batalha contra esses depravados zoófilos.

    ResponderExcluir
  140. Comovente, chorey aki.

    MAS esse ainda não é o meu depoimento preferido escolhido para eu mudar de vida e conhecer G-Zuiz.

    Vou continuar sendo homosexual ativo.


    Esforce-se mas.


    >:P

    @myotherside

    (psicografado por Maria Mulambo)

    ResponderExcluir
  141. GLORIA 3 VEZES GLORIA!!!!

    ESTOU EMOCIONADO EM CRISTO COM ESSE TESTEMUNHO DO WANDERSSON... NÃO CONSIGO PARAR DE REPETIR "GLORIA 3X GLORIA"!!!



    ALELUIA!

    ResponderExcluir
  142. A cley não é fake, Raquel (vc é linda, diga-se de passagem). vc que não tem fé.

    ResponderExcluir
  143. Cley.............gluória em Jisuis..................chorey cevada adventista agora ,mas Cley..o olho do Wandersson tá assim...meio torto néan?capricha no Photoshop aí né?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  144. Cley.........perdão em cristo mas...............eu quero muito fornicar com o Wandersson!!!

    ResponderExcluir
  145. Cley, adorei o post!
    Fiquei emocionado em Cristo!
    Estou muito feliz em poder testemunhar esse milagre! Glória, 3x Glória!
    Gostaria de deixar claro que sempre acompanho seu blog e seu twitter! E gostaria, também, que se fosse possível, você me seguisse no twitter! Seria uma honra ter alguem tão ungida como você nos meus seguidores!
    Ancioso em Cristo!

    Um super beijo ungido!
    meu twitter: http://twitter.com/gabrielgade

    ResponderExcluir
  146. Fiquei passada em Cristo. Glorifica!!!!!!

    ResponderExcluir
  147. OMG! tem gente que ainda insiste em corrigir a grámatica... tem gente que ainda fica chocado com as histórias... Muito mais engraçado que a CLEY são esses babacas...GENIAL essa idéia, repetitiva, mas genial, congratulations!

    ResponderExcluir
  148. Que estória poderosa em Cristo. Estou chamando meus parentes do exterior para pegar the first fly (o primeiro voo em ingles) para ler esse blog, porque eu nao sei como copiar o link e eles nao estao achando essa perola em Jesus na internet, então tem gente descabelando para ler logo o que eu chamo de a maior conversao do mundo do Senhor. Cley, Alelua Deus é mas.

    ResponderExcluir
  149. " ...Depois desse dia, nunca mais entrou nada em meu ânus, uso ele apenas para defecar."
    Que bênção para o irmão, porque depois que eu comecei a dieta em Cristo, não defeco mais!Tá amarrado o intestino 3X!

    ResponderExcluir
  150. ser ateu é uma coisa... ser contra os homossexuais é preconceito e tesão reprimido hahuauauhauauahahauau

    ResponderExcluir
  151. quem precisa de JESUS quando temos a CLEYCIANNE aqui? #3xGlória com esse lindo testemunho! Quase arrancou uma lágrima de ÁCIDO SULFÚRICO sobre a minha POKERFACE irmões! Aleluia! Cleycianne é MAS!
    follow me -> @kikodeluxe

    ResponderExcluir
  152. Linda, és abençoada pelo Salvador!

    glória irmões, ;)

    ResponderExcluir
  153. Que criatividade velhoooooooooooo!! Glory 3x!! hahahahahahah
    adooooooooooro

    ResponderExcluir
  154. Cleide- Igreja Nova Vida (Belford Roxo)16 de abril de 2010 01:50

    Cleyciane, sou fã do seu blogue.
    Também sou uma serva de Cristo da igreja nova vida de Belford Roxo. Fui batizada ontem e estou resplandessendo na glória.
    Acho homosexualismo a maior abominação biblica, afnal sexo é somente para POCRIAÇÃO, e não prazer.
    Sexo com animais então, tá amarrado.
    Fico feliz que seu marido tenha aceitado cristo na vida.
    Convido você a ir na minha igreja algum dia (Nova vida, Belford Roxo-RJ), vamos ter um culto com o futuro governador do Rio, Antoni Garotinho. Na glória do senhor.
    Fala campanha dele no seu blogue pu favor.

    ResponderExcluir
  155. Tenho nojo de viado.
    Cara, dar o cu, um orifício que serve pra cagar, é nojeeeento.
    E eu não duvido nada que todo viado tenha uma queda por animais.
    Podres esses gays.
    CU É PRA CAGAR.

    ResponderExcluir
  156. Amada, você toca meu coração !
    Fico muito feliz, ao ver jovens promovendo a mais bela palavra do Senhor, ALELUIA ! Conte comigo em sua causa !

    ResponderExcluir
  157. Chorei feliz em Cristo. Deus é Beautiful. (Lindo em inglês).

    ResponderExcluir
  158. Beeeeeeeeee Cley, a Sra arrasou na cura do Wanderson

    ResponderExcluir
  159. Engração fiz um comentário..mas como usei o nome do meu site...o comentário não foi permitido...e no meu blog...vcs comentam e fazem comerciais...a partir de hj comercial no meu blog será considerado spam...

    ResponderExcluir
  160. Harrison Ford da Silva16 de abril de 2010 03:24

    Estou emocionado em Cristo com esse holy witness (santo testemunho em inglês) do Wandersson.

    Confesso que quando era oco e fornicava com pincéis atômicos eu teria arrebentado minhas pregas para ter relações com o órgão sexual deste bophe, mas hoje, curado em Cristo, só vejo nele um instrumento grande e viril chamado UNÇÃO.

    Cley, se quiser meu testemunho de vida Oca, farei com o maior prazer.Sou ex-emo, ex-passivo e ex-cliente de michês.

    ResponderExcluir
  161. ki ungidooooooo gloria 10x

    ResponderExcluir
  162. lindo testemunho de fé!

    ResponderExcluir
  163. Vc fez a efermida desaparecer!!

    Parabéns!!

    Chove o sacrossanto poder!!!

    Fique com Jesus!

    ResponderExcluir
  164. Essa menina acha que e Deus so Deus salva !!!!!!!!

    Quantas palavras ridiculas nesse texto que não precisava ser usadas

    Quem quer salvãção procure a Deus
    Essa menina não vai salvar niguem

    Povo de Deus cuidado com os falsos profetas !!!!!!!

    ResponderExcluir
  165. Que lindo Cley! Meu corpo ardeu em chamas de glória quando li essa edificante história.

    ResponderExcluir
  166. pra sua informacao seu ateu
    issoe crime kkk
    isso e discriminacao
    voce nao esta mais a 100 anos atras que podia falar qualquer barbaridade!! kkk

    vc pode odiar no coracao mais quero ver se e MACHO suficiente pra falar na cara dum homossexual pra ganhar um processo dum baita tamanho kkkkkkk!!kkk!!!!!!
    Depravado e vc!! e a cleycianne!! ( se for o nome dessa cachora)

    ResponderExcluir
  167. Sou o Carlão Pé de Cabra e vou te pegar por ter contado nosso caso pro mundo inteiro.

    Te cuida, mané!

    ResponderExcluir
  168. quando vcs irão mostrar o proprio rosto? usar o rosto alheio é pecado tbm, Deus provavelmente não gostará disso, vcs vão arder no inferno por inventar tudo isso.
    porque vcs não mostram fotos suas naigreja, sua familia, essas coisas? vergonha? quem é de Deus não deveria sentir vergonha!

    ResponderExcluir
  169. Vc e a sua amiga Cley e que sao umas ignorantes.tenha cuidado porque ainda vai cair um filho gay na sua casa e devido ao seu preconceito e capaz de ser morte. e por isso que o brasil esta como esta, suas merdas retardadas. homofobia da cadeia, suas cadelas....quem e voce para se julgar melhor??e nao veem que este blog e todo fake....??serao assim tao ignorantes???

    ResponderExcluir
  170. O mais engraçado de tudo são:

    1) as pessoas que corrigem a gramática da Cley;

    2) as pesosas que defedem o direito dos homossexuais baseado no que leem no blog

    3) as pessoas que levam isso tudo a sério e nunca leram que a Cley é obra de ficção para mero entretenimento.

    GENTE BURRA É MAS!

    ResponderExcluir
  171. Cley, tenho um amigo que "peca pelas costas" com o "pastor alemão" dele, o Schumacher. Ele é casado, mas as não se satisfaz só com as dedadas da mulher dele.

    Você pode cu-ralo em cristo?

    ResponderExcluir
  172. Cley, joga fogo nesse alter minha irmã, joga benção nessa fogueira, joga libertação nesse blog, joga vitória de Jeová! Joga tudo! Se joga!
    Cley, seu blog deveria ser bilingue assim vc ajudaria a salvar "mas" almas, minha irmã loura em cristo!

    A glória e o poder!

    ResponderExcluir
  173. Cley, é "orgão sensual", não "orgã sexual". Como pôde deixar isso passar pela revisão ortográfica? É o tinhoso te atiçando. Tá amarrado 3x! [2]

    Cley, eu te adooooooooooooro!!!!

    chocotar essas pessoas me deixam mto feliz!!!

    IURD e o kcete... como procedo para ser colaboradora do blog??

    PLS!!!!!!!!!!!!!

    Meu sonhooooooooo

    ResponderExcluir
  174. Irmã Cley, você podia criar enquetes ungidas semanais, sinto falta de expressar minha opnião em Cristo. APOIADO EM CRISTO +1

    ResponderExcluir
  175. Fico Muito feliz por sua transformação, que Deus seja louvado hoje e sempre.
    Porém não acredito que você e essa Cleycianne (se é que vocês existem mesmo) estão fazendo um bom trabalho com esse blog, NEM JESUS ficou julgando as pessoas do mundo, ele diz na biblia em: Marcos 2:17 “Jesus ouviu a pergunta e disse aos mestres da Lei: —Os que têm saúde não precisam de médico, mas sim os doentes. Eu vim para chamar os pecadores e não os bons.”
    vocês não podem ficar apontando o dedo na "cara" das pessoas, nem as julgando de "OCA" pois Todos nos somos valiosos para Jesus não importa em qual situação esteja a pessoa, ela é e sempre será valiosa para Deus. Então porfavor, se Deus tocou mesmo no seu coração, começe a pregar a palavra dele e não ficar falando mal das pessoas. Deus é grande é bondoso e maravilhoso... Que o senhor Jesus possa tocar o seu coração SEMPRE...

    ResponderExcluir
  176. Traz o Wandersson aqui,quero conhecer o mostra dele. Beijos Gata, adorei o Blog Sarcástico em alusão aos maravilhosos pastores evangélicos desse Brasil.

    ResponderExcluir
  177. se tudo isso é uma brincadeira, so posso classifica-lo (a) como um(a) cética, sem o menor respeito pela cultura religiosa e principalmente com a Biblia e com Deus, Não podemos brincar com o nome de Deus e não podemos brincar principalmente com o poder de Deus... o seu blog apenas prejudica e degrine as religioes cristãs... fico extremamente deprimido em saber e ver que uma ferramente tão poderosa como a Internet está sendo usada para algo tão fútil e sem um verdadeiro BOM objetivo... Que Deus abençoe muito o seu espirito e a sua vida!

    ResponderExcluir
  178. Quem acredita nisso só pode ser muito tolo mesmo

    ResponderExcluir
  179. Lindooooooooooooooo!!!!shavuatov......por kadosh..........kadosh........eu senti algo me penetrar ao ler esse testemunho tão ungido!!!CLEY SEU NOIVO É LINDO......MAS ME DEU VONTADE DE FORNICAR COM ELE!!!VEM NI MIM WANDA...VEM?

    ResponderExcluir
  180. Escreve-se: IRMÃOS e não IRMÕES..

    A história é bizarra, mas creio q Deus faz milagre...só não deixa burro

    ResponderExcluir
  181. Judeu delicadinho*16 de abril de 2010 19:21

    aleluiah!!!agora vamos reunir os irmões e fazem uma ungida vaquinha para acirurgia de recontruçaõ anal(igual a que Henri Castelli fez..abafa!!!)Para que seu noivo Wandersson possa subir ao altar puro e virginal em YESHUA(NOME HEBRAICO DE JISUIS)!!SHABAT SHALON P/TODOS!!

    ResponderExcluir
  182. Prezado B'''
    É claro que a moça dessa foto (http://bit.ly/cLOpJc) não é a ungida Cley!! Essa é fake e satânica. Veja como o ela segura o microfone como se fosse um pênis masculino, possuída pela luxúria e sentimentos fornicadoures. E sua axila (português correto para "suvaco") lembra uma vagina!!!

    Fiquem atentos, irmões! Muitos serão os artifícios do Tinhoso para nos desviar do caminho e para destituir a glória da pregadoura Cleycianne, linda, magra e heterossexual em Cristo!!!

    ResponderExcluir
  183. Irmã Cleici,

    quero lhe contar que novamente tive uma erection (ereção, em inglês) no meu pênis quando li o começo da história....

    Mas quando compreendi o sofrimento pelo qual tu e o irmão passaram, logo meu dick (pinto, em inglês) ficou flawed (mole, em inglês) e a gloria do senhor tomou meu corpo, fazendo-me gozar em louvores!!!

    ResponderExcluir
  184. god is but (deus é mas, em inglês)

    ResponderExcluir
  185. VAGABUNDOOOOOOOO!!!

    VOCÊ PASSOU SÍFILIS PRO MEU CAVALO DE ESTIMAÇÃO!!!

    VOU TE PROCESSAR DESGRAÇADO!!!

    ResponderExcluir
  186. "Me tornei o líder do tráfego", virou o que? Guarda de trânsito? POASPAOPSOAPS

    ResponderExcluir