sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Coisas que os crentes fazem quando a louça acaba



Um grande problema entre os crentes brasileiros é a falta de louça pra lavar, pois somos varoas exemplares e estamos sempre em dia com nossas obrigações, nos falta o que fazer as vezes. Então para você que está afim de se converter, ou é novata no meio gospel, eu fiz um guia do que costumamos fazer quando a louça acaba, olha só que bença:


Evangelizamos pessoas de diferentes religiões
Sim, isso é o dever de todo crente! Criticar e detonar as "religiões" que não são legítimas como a que seguimos. Então entregamos folhetos sobre Jesus e convidamos, com muito amor, pessoas não-convertidas para irem conhecer a Igreja de Meu Deus e se forem, fazemos tudo para que permaneçam congregando até se converter! Quanto mais dízimo, melhor (foco nas religiões que envolvam espiritismo e testemunhas de Jeová). 


Nos importamos com os homossexuais
Não temos nada a ver com a vida de ninguém, mas se tratando de homossexuais isso é outra história! Lutamos contra o casamento igualitário, a adoção de crianças por casais gays, leis que combatam a homofobia (como falaremos mal deles em nossas Igrejas, não é mesmo?) e qualquer outro "direito" dessa categoria, já que esse é o problema mais importante de nosso país atualmente (depois vem fome, educação, saúde...), pois se deixamos que a coisa toda se liberte, logo não existirão mas héteros, pois todos serão homossexuais!! Seria como a extinção dos dinossauros, apesar de não acreditamos na existência desses seres!  SOCORRO JESUS!!  


Investigamos a vida das outras irmãs da Igreja
Nós crentes odiamos fofocas e boatos, mas devemos fiscalizar o pecado que nosso irmão faz! Tudo isso pelo bem do próximo, pois não podemos deixar uma irmãzinha que faz sexo oral no marido, por exemplo, e se tornar uma meretriz da vida. Isso vale para roupas, consumo de cultura mundana e outras práticas sexuais. É tudo uma questão de sobrevivência ideológica! 


Evangelizamos os índios. 
Não existe nada mas lindo do que tirar esse pobres seres de sua cultura milenar satânica e apresentar Jesus para eles!! É uma transformação linda, eles deixam de realizar seus rituais "sagrados" e usar micro roupas para se adequarem ao estilo de vida Cristão, que venhamos e convenhamos, é muito melhor que qualquer outro. ETA PAPAI!! 


Damos risada dos mundanos que não entendem o que é ter Jesus no coração. 
Ta aí outra coisa linda. É sempre bom juntar as irmãs de sua Igreja e ficar observando os mundanos na rua, andando com suas roupas de piranhagem, homens de mãos dadas... mas ao invés de ficar nervosa em Cristo , sorrimos e damos risadas em Cristo de imagina-los queimando no inferno eternamente, enquanto avoamos lindas como uma lindas anjas com asas no céu de meu Deus. 



Ou seja, todas as palavras escritas acima nos fazem chegar a seguinte conclusão: acabou a louça, vá espalhar AMOR CRISTÃO do jeitinho que aprendemos na Igreja, sempre com muito respeito ao próximo porque DEUS É MAS! 





34 comentários:

  1. Irmã cley. E bem isso que eu e meu irmão obreiro fazemos..mas ele vai alem cuida do anus alhei adora converter homosexuais. Ass irmã terezinha

    ResponderExcluir
  2. Ermã Suya Makatravya12 de setembro de 2014 20:41

    Mais um post ungido que tocou meu coração de mulher crestã. Louça suja tenho muita, mas o problema é que tem faltado água em São Paulo e fico impedida de exercer minhas funções de varoa valorosa como uma crestã prendada. Agora com estas dicas já sei o que fazer quando faltar água novamente. Oh, Hamanaya! E antes que me esqueça, a falta d´água em São Paulo é castigo de God porque os HPs e LMs ganharam o direito do casamento. Deus não aprova e como Ele não pode mais mandar o dilúvio, pois fez uma aliança conosco de nunca mais usar a chuva para nos punir, então nos pune com a seca. E pensar que Deus usou logo um arco-íris para fazer esta aliança e os mundanos satânicos o transformaram em bandeira para eles. Ainda bem que estou no meu bunker ungido e aqui o fim do mundo pela seca não irá me atingir. Sairei somente na hora do Arrebatamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "bunker ungido" lol em Cristo

      Excluir
    2. Ermã Suya Makatravya16 de setembro de 2014 21:42

      É, Ermão! Depois do fracasso do fim do mundo em 2012 os bunkers estão baratinhos na liquidação. Comprei o meu porque o fim do mundo tarda, mas não falha, pois Jesus está voltando e nós seremos salvos enquanto ocos e ocas arderão no inferno pela eternidade. Fico no meu bunker para me isolar deste mundo cheio de iniquidades e estar mais pura ainda para a hora do arrebatamento.

      Excluir
    3. Vigia, varoa, vigia. Pode morar no bunker se quiser, mas não se esqueça de sair pra ir à congregação e pagar o dízimo!

      Excluir
  3. Bem isso ermã, nóis crentes amamos respeitar os outros, porém gostiamos de deixar claro que a única religião VERDADEIRA é de nóis crentes. Óh aleluias

    E vamos votar na Marina ela prometeu ajudar na conversão e https://www.google.com.br/search?q=progeline+creme&rlz=1CDGOYI_enBR590BR590&oq=progeline+creme&aqs=chrome..69i57&sourceid=chrome-mobile&espv=1&ie=UTF-8&hl=pt#q=progeline+creme&hl=pt&start=10cura gay. Pois para nossa congregação esse é o único pobrema do Brasiul

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina meu voto cristao é seu, queremos um brasil livre de homisexuais pois a biblia e nosso pastor diz que os gays tem demônios no corpo. Então sabemos que gays são diabos mesmo e devem servir Jesus, e tem que virar homem s de verdade.

      Aleluia
      Erma Gennesia

      Excluir
    2. Nossa, tao distorcendo os ensinamentos de Cristo, que passou a sua vida inteira lutando contra o desmando e preconceito...

      Excluir
    3. Eu adoro passar o varao em um rabo ungido.

      Excluir
  4. quanta gloria, quanta sabedoria em suas palavra, irm!a Cley! se todas crente fisecem o que a senhora diz, este seria um mundo bem melhor pra todos crente. é so vitoria em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Faltou louça pra lavar? Vá ler a Bíblia, oras!

    ResponderExcluir
  6. Irma chocolate, sim lemos a biblia e nela diz que os HOMOSEXUAIS não serão bem vindos no céu. Por isso nossos alvos de conversão são os pervertidos dos HOMOSEXUAIS

    Amém
    Missionária Antonieta

    ResponderExcluir
  7. Jesus botou este post na minha vida, pois lavei a louça do almoço e já estava entediada tendo pensamentos pecaminosos, pois como dizem, cabeça vazia oficina do inferno! Vou ali salvar o ânus alheio e converter os gays do salão de beleza do quarteirão! Ó GLÓRIA!!!!

    ResponderExcluir
  8. Minha irman. Obrigado pelo seu post espiradô. Temos mesmo que convertenu todos esses homi que transam e fazem secso e ficam de frescura com outros homi, o homissexualismo é pecado e grasas a #Deus eu sou ex gay e hoje posso me masturba vendo videos das menina com outras menina! #Jesussauva

    ResponderExcluir
  9. Meu, que ridículo esses comentários e essa publicação!!!! Quem realmente é cristão, evangélico, sabe que não podemos julgar ninguém, porque perante a Deus todos nós somos pecadores, mas também sabemos que nem todas as coisas nos convêm. Deus é amor. Vocês sempre dizem que as igrejas roubam que nós crentes somos pobres coitados sem estudos, porém estão muito enganados, há centenas de evangélicos médicos, engenheiros, arquitetos, economistas e etc. Portanto, somos pessoas bem instruídas. Deus é amor, quero ver você, querido, que joga pedra nos evangélicos lagar a sua casa por meses e até anos para ajudar pessoas que vivem em extrema pobreza e em países de guerras, não falo nem de levar a Palavra, mas de ir para construir casas e levar alimentos. O nosso maior desafio hoje é falar para as pessoas que Deus cura , libertar e restaura, que Ele pode as libertarem das drogas, depressão e outros males. Vocês que estão falando mal dos evangélicos, poderiam parar de perder tempo com isso e irem visitar alguém que está morrendo no hospital ou alguma criança que está morrendo na Cracolândia, porque a Massa se esqueceu dela. Bem, isso nos EVANGÉLICOS fazemos. Jesus Te AMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordoo com você #tochocadacomessenegocioaqui

      Excluir
    2. KKKKKK Começa o texto falando que não pode julgar ninguem, mas (evangélicos adoram mas) já na segunda frase me lança: "porque perante a Deus todos nós somos pecadores, mas também sabemos que nem todas as coisas nos convêm."

      Etaaaaaaaa julgamento indireto!!!!! Você acredita em pecado benhê. Você é pecadora segundo os seus conceitos, não julgue os outros baseada em suas crenças não...

      #ChocadoEmBuda com os evangélicos...

      Excluir
  10. E vc acreditou nisso, anônimo? Kkkkkkk. Este site é de humor. Humor.

    ResponderExcluir
  11. Como a ignorancia nesse mundo,vejo muita gente ai lutando por direitos iguais,perseguição aos homosexuais e o monte de causas mais fica generalizando todos os evangelicos deve ter sim muitos que agem de forma errada assim como em todo lugar mais ai criar uma coisa dessas com tanta tomgagem nossaa, vou lutat então que quando aprocarem esses negocio de homofobia tbm se torna crime generalizar todos os crentes e ficarem tirando com a nossa cara, hojem dia acha ruim é preconceito aff so das antigas respeito cada um assin como quero que me respeitem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk vai lavar uma louça crentelha(o)

      Excluir
  12. Não vejo nenhum HUMOR nesse site

    ResponderExcluir
  13. Também não vejo nada engraçado... Com Deus não se brinca, não se deve dizer o nome dele em vão. Este site sim é coisa de quem não tem loça para lavar

    ResponderExcluir
  14. Também não vi humor nenhum nesse site. Apensar de não ser não ser nem evangélica nem homossexual acho que ambos devem ser respeitados, e ofender os evangélicos (com MENTIRAS) não trará respeito aos homossexuais. Quem escreveu esses absurdos é que deveria estar lavando louça, ao invés de escrever besteiras e difamações.

    ResponderExcluir
  15. Kkkkkkk... #rindolitros
    Mt bom!!!
    #Deusémas

    ResponderExcluir
  16. "Cleycianne" você tem problema.

    ResponderExcluir
  17. Ermã eu gico de cara com esses crentes maravilhosos que fazem exatamente tudo que diz o post!
    Achando que estão ungidos pelo senhor!

    Ahahah

    Tenho pena de quem faz isso! Se for falta de louça pra lavar aqui tem muita viu! Ainda vem esses ridiculos aqui criticar o post!

    Se lascar, que vcs fazem isso mesmo da mesma forma... O outro falando que somos.todos pecadores e oecando ja juçgabdo o outro! Vai dar meia hora de rabo pra ver se vc pode gostar epode lhe convir!

    ResponderExcluir
  18. Que site lindo e ungido!

    ResponderExcluir
  19. Dizimo = Roubo
    Pastor terreno = Ladrão
    Jesus Cristo = Pastor Celeste

    ResponderExcluir
  20. Credo quanta animosidade gente , o post fala de crente (raça do demônio) e nao de cristaos evangélicos oq é bem diferente favor nao confundir , e quanto ao coleguinha la em cima faz-me rir né querido centenas? vamo deixar por bem menos mas muito menos mesmo conheço esse meio e garanto sao sim (em maioria , nao sao todos) um bando de ignorantes.

    ResponderExcluir
  21. Samantha Travestcy5 de novembro de 2014 12:25

    Eita God Maravilhoso... Haleuuuliiaaaa, ensinando nós as recém convertidas a espalharmos a paz e o amor entre os mundanos. Já falei com as ermãs da Igreja e elas vão se reunir com o pastor quando terminarem de lavar a louça e vaum me transformar em um varão do senhor. Já fui hoje no salão fazer uma escova, as unhas pra me despedir desse espirito HP e só estou esperando minha conversão em Ermão Tomé... Eita não vejo a hora que terminem a louça logo,,, to nervosa, mas muito feliz.

    ResponderExcluir
  22. É um texto contra os crentes, estão ironizando. Em todas religiões existem maus exemplos, estão generalizando dizendo que evangélicos são intolerantes. Diga-me uma religião que não haja fanáticos!?

    ResponderExcluir
  23. E tem gente que não leva a sério um site destes!

    ResponderExcluir
  24. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

    ResponderExcluir