quinta-feira, 16 de abril de 2015

Game of Crentes ("Jogo dos Crente" em inglês) - Capítulo 2: O Exército de Cleycianne

No capitulo anterior de "Game of Crentes": Depressiva, Cleycianne chorava o seu declínio como Diva do Senhor e pedia a Deus uma ajuda para voltar a ser o que era. Durante o casamento da Irmã Wanda, o Pastor Adenilson, rei e líder de todo império da Igreja Ungida (sete igrejas espalhadas pela ZL de SP) bebe um gole de um copo de água e caí morto no chão. Cleycianne recebe um chamado divino dizendo que ela deve assumir o trono, mas é repreendida por irmã Cercília do Tatuapé,  esposa e herdeira do Pastor morto. 





Game os Crentes ("Jogo dos Crente" em inglês) 
Capítulo 2: O Exército de Cleycianne
Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira


E o que era para ser um lindo casamento, acabou com uma grande tragédia. Sete pessoas morreram durante o culto, incluindo o Pastor Adenilson Nogueira, quatro irmãzinhas que infartaram, um irmão que saiu desesperado correndo e foi atropelado por um ônibus e uma irmã que se jogou do mezanino para tentar salvar o Pastor. 

Eu estava muito triste pela morte do Pastor Adenilson Nogueira, mas Deus havia falado comigo, Deus havia me dito que o trono da Igreja Ungida me pertencia e nada me faria tão feliz naquele momento. Deixei a Igreja amparando a irmã Wanda, que chorava desesperadamente, mas decidida que colocaria Irmã Cercília do Tatuapé no lugar dela! 

- Cley, por que isso foi acontecer comigo? Bem no dia mas feliz da minha vida, uma tragédia dessas acontece...
- Não liga, Irmã Wanda. O Senhor sabe o que está fazendo, você está triste, mas eu encontrei o caminho para ser diva novamente. É tudo uma questão de merecimento e era estranho você estar mas feliz do que eu, visto que eu pareço uma Anja do Senhor na Terra e você... você é assim, né?
- Verdade, irmã Cleycianne! Sei que tudo dará certo para mim um dia, mas esse casamento era tão importante para mim, seria o passo final da minha cura lésbica, pois teria uma noite deliciosa de amor com meu marido Robertão Varão de Deus, finalmente!
- Irmã, chegou a hora de você esquecer esse casamento, pelo menos por enquanto, e ficar do meu lado, ser meu braço direito novamente! Me ajude a conquistar esse trono, que assim que tudo der certo, eu mesma casarei vocês dois! 
-Eu estou com você irmã, Cleycianne - disse Irmã Wanda sorrindo e me dando um abraço apertado, porém fomos interrompidas pela obesa Irmã Fernanda: 
- Irmã Cleycianne, eu acredito na sua revelação e também quero estar do seu lado nessa batalha pelo trono da Igreja Ungida. Você é a anja do Senhor que a nossa congregação precisa - Disse Irmã Fernanda se ajoelhando diante de mim.
- Nossa irmãs, nem sei o que dizer. Estou muito emocionada com tudo isso, muito obrigada.
- Seremos como dragonas te protegendo e cuspindo fogo em quem te impedir de realizar a vontade do Senhor - disse irmã Wanda limpando as láfrimas dando as mãos para mim e para a Irmã Fernanda. 

Estava formado ali um pequeno exército do Senhor, um exército de varoas valorosas, ungidas, mas eu precisava de mas apoios, então fui correndo conversar com o Pastor Jairo, da Igreja Ungida de Itaquera. Cheguei na Igreja em lágrimas e contei tudo o que havia acontecido para meu querido Pastor.

Igreja Ungida de Itaquera - Domingo

- Cleycianne, eu acredito em você! Lembra que eu acreditei quando você chegou aqui após se intoxicar com esperma de 50 homens? Eu acreditei em você, no seu potencial e não duvido que o Senhor tenha colocado essa missão na sua vida.
- Mas Pastor, eu não posso simplismente chegar lá e tomar o lugar do Pastor Adenilson Nogueira, sua esposa Cercília jamas deixará isso acontecer!!
- Com certeza, irmã! Não estamos falando apenas de um "trono", mas sim de um negócio de milhões de dólares...
- Eu nem me interesso pelo dinheiro, quero voltar a ser rainha, Deus quer isso de mim!
- Ok, minha ovelha loura. Eu acho que você precisa de apoio popular, fazer uma grande manifestação na frente da sede da Igreja Ungida e pressionar Cercília para que ela renuncie o império do Pastor Adenilson, Deus quer isso e nada melhor do que o povo para reinvindicar esse direito divino. Você terá todo meu apoio, contarei suas histórias para os fiéis de Itaquera e estaremos do seu lado. 
- Muito obrigada, Pastor Jairo. Nem sei o que dizer - disse eu emocionada, enquanto uma lágrima caia de meu olho esquerdo.
- Agora você precisa fazer isso nas outras cinco Igrejas: São Mateus, São Miguel, Guaianazes, Aricanduva e Fazenda da Juta. Precisa do apoio deles, vá nas Igrejas conte o seu testemunho, crie um exército!

Levantei do banco da Igreja, joguei meu cabelo para o lado esquerdo e disse:

- Nada impedirá a minha vitória com sabor de mel! Criarei um exército e irei marchar até o Tatuapé para conquistar o que é meu por direito divino!

No outro dia, fui surpreendida logo de manhã pelas minhas dragonas Irmã Wanda e Irmã Fernanda que traziam uma linda cesta de café da manhã para mim. Comemos felizes, sem exceder os limites da gula e logo contei para elas o meu plano de criar um exército e fazer uma manifestação em Cristo em frente à sede Igreja Ungida no Tatuapé reivindicando o trono. Elas acharam a idéia maravilhosa, me apoiaram e decidiram limpar a minha casa para comemorar a minha nova empreitada, eu fiquei apenas sentada observando.

- Irmã, vou limpar esse quarto aqui agora, tá? O da porta vermelha...
- NUNCA QUE VOCÊ VAI ENTRAR AÍ, DEMÔNIO! - disse eu levanto da minha poltrona com pose de Rachel Sherazade
- Cleycianne, por que ninguém pode entrar nesse quarto? Desde que o Wandersson foi trabalhar fora é essa novela...  - questionou Irmã Wanda.
- Toda mulher tem seus segredos, Irmã. Não quero falar sobre isso, me respeitem - disse eu fazendo cara de blogueira de moda mimada.
- Tudo bem, irmã. O quarto de Layla Camile já está limpo, só que não a vi hoje, ela está na escola? - questionou Irmã Fernanda.

MEU DEUS! Eu havia esquecido Layla no banheiro da Igreja do Tatuapé, trancada com o garoto Jofre!! Mas rapidamente me acalmei, pois quem nunca esqueceu a filha de 13 anos trancada no banheiro ou esquecida numa mesinha de algum Mcdonald's, não é mesmo? Respirei fundo e respondi para a Irmã:

- Layla está garantindo o futuro dela, pois se nada disso que estou planejando der certo, ela pelo menos arrumará um marido rico. 

As irmãs fizeram cara de dúvida, mas logo mudei de assunto e as apressei na limpeza, pois precisávamos começar a nossa jornada nas filiais da Igreja Ungida.

- Irmã, reparei que sua casa possui muitos mosquitos, então enchi esse sacos com água para espantar eles, vi na televisão que isso.... - começou a explicar a obesa Irmã Fernanda, que logo foi interrompida por mim .
- IRMÃ, NÃO TEMOS TEMPO!! DEPOIS VOCÊ FALA SOBRE ISSO! - disse eu dando um esporro em Cristo

Depois da casa limpa e todas prontas, seguimos em direção à Igreja Ungida de São Mateus.


Igreja Ungida de São Mateus  - Segunda-Feira

Chegando lá, fomos recebidas logo de cara pelo Pastor Clauder, que arrumava o altar para o culto que estava prestes a começar. Ele me deu a mão e disse que era um prazer me rever e eu sem delongas já fui contando a minha história, com intervenção artísticas de Irmã Wanda e Irmã Fernanda que interpretavam algumas das cenas que aconteceram durante o casamento.

- Eu fiquei sabendo desta história, linda blogueira do Senhor. Ela já está correndo pelas 7 Igrejas e acho que essa tal de Cercília deve sair de lá, não a vejo tomando conta de nosso império. Mas também não acho que você esteja preparada para tal, pois todos sabemos que as mulheres possuem o cérebro menor que dos homens. É o que eu ensino aqui em minha Igreja.
- Eu sei Pastor, mas eu recebi um chamado divino, todo mundo viu e presenciou. E eu gostaria que você me cedesse um espaço no culto de hoje para eu contar o meu testemunho e convocar os irmões para a manifestação que farei na frente da sede no próximo domingo.
- Eu posso até deixar você fazer isso, mas precisará fazer algo por mim.
- O que tenho que fazer por você? Pastor, me diga! Já digo que não faço anal e nem oral. 

Foi então que Pastor Clauder bateu palmas bem fortes e disse:

- Deivisson, entre por favor. 

Um rapaz moreno, forte, de cavanhaque e sobrancelhas feitas na navalha entrou no salão de cabeça baixa e parou ao lado do Pastor Clauder.

- Esse é Deivisson, meu filho mas velho. Ele é homossexual passivo e eu só deixo você convocar os  meus irmões de minha Igreja se curar ele do homossexualismo. 
- Mas Pastor, a cura demora um pouco, eu não consigo fazer isso aqui, em minutos!
- Por isso ele passará a semana com você, se você trazer ele curado no sábado a noite, libero minhas ovelhas para irem à sua manifestação no domingo, se por acaso ele continuar fazendo amor com o bumbum ou apresentar indícios disso, eu não libero ninguém. Topa ou não topa? 

FIQUEI GÉLIDA EM CRISTO.




E agora, será que Cleycianne conseguirá curar Deivisson da homossexualidade? Quais serão os desafios que ela enfrentará nas outras congregações? O que aconteceu com Layla Camile? Qual o segredo do quarto da porta vermelha? 



______________________________




25 comentários:

  1. Sensacional! Suas sátiras são geniais. Muito obrigado pela excelente diversão!

    ResponderExcluir
  2. Excelente, na expectativa pelo próximo episódio!

    ResponderExcluir
  3. Quanta benção!!

    ResponderExcluir
  4. Hola Ermanos, apresento-me para vcs, sou Alejandro (Ale) e estou apaixonadississimo pelo blog da ungida erma Cleyciane, parabéns 'Cley' vc é muito inteligente, continue assim <3. - Alejandro el Gringo

    ResponderExcluir
  5. Amei, ansiosa para os próximos capítulos!

    Everaldo Batista

    ResponderExcluir
  6. Cley, minha diva Gospel, acho que sua história deve ser televisionada, para que mais fiéis conheçam o seu testemunho. É muita bênção. Aleluias irmã!

    ResponderExcluir
  7. Waiting for the chapter three.....I love you Cley....

    ResponderExcluir
  8. Os crentes pira, e as bibas burras não entendem a ironia e ficam chateadas.

    ResponderExcluir
  9. Pastora Valdirene20 de abril de 2015 08:58

    Meu Deus!!! É praticamente uma shekspera de Cristo! Nunca vi nada mais lindo irmâ. Se quiser eu mesma financeio uma filmage dessa saga. E a trilha sonora? Pura unção. Amei.

    ResponderExcluir
  10. Pastora Valdirene20 de abril de 2015 08:59

    Meu Deus!!! É praticamente uma shekspera de Cristo! Nunca vi nada mais lindo irmâ. Se quiser eu mesma financeio uma filmage dessa saga. E a trilha sonora? Pura unção. Amei.

    ResponderExcluir
  11. kd terceiro episódio?? impaciência em cristo

    ResponderExcluir
  12. Pastora Valdirene.24 de abril de 2015 09:27

    Se continuar nessa lerdesa em satanás não vai ter vitória com sabor de mel não. Parece que deixou o blogue pra lá. Não tem mais poste... estou endiguinada!

    ResponderExcluir
  13. Pastora Valdirene.24 de abril de 2015 09:27

    Se continuar nessa lerdesa em satanás não vai ter vitória com sabor de mel não. Parece que deixou o blogue pra lá. Não tem mais poste... estou endiguinada!

    ResponderExcluir
  14. Acorda ermã, essa gorda da fernanda é uma traidora em cristo!
    tá esperando só pra puxar teu tapete, abre o olho

    ResponderExcluir
  15. Obesidade e glutonaria são pecados, e só perdem para o homosexualismo em nível de pecados pesados!

    Amém Jocastinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo irmã jussarinha, homisexual é o pior pecado de todos, para Jesus é o mais grave!

      Homisexualismo como foi provado pela poderosa e santa bíblia, é uma doença terrível.

      Mas Jesus como tem muito amor, ele cura até homisexual.

      Por mim eu mandaria todos os gays direto para o inferno!

      Jesus não gosta nada do pecado gay, nada mesmo.

      Amém
      Irmã Juna Prado

      Excluir
  16. Aqui na igreja oramos sempre para o bem de toda a família brasileira

    I-Jesus coloque um ponto final no homosexualismo.

    II-Conversão e cura total dos gays.

    III-A Proibição da adoção de crianças por casais gays.

    IV-O fim da lei Maria da Penha, pois o homem é o cabeça da família, e a espousa deve obedecer sempre.

    Só pedimos em nossas orações bênçãos para os gays inclusive, pois é nosso dever avisar e colocar os gays na linha!

    Amém Jesus
    Ermão Geraldo Souza
    Goiás

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí que horror eu achava que os crentes eram do bem e aceitavam o gay!

      Sou gay e sou pacífico estou passada com os crentes, eu não imaginava que eles queriam nosso mal!

      Eu até votei em pastor para deputado e sério eu não imaginava tanta maldade cristã.

      Que raiva de gente preconceituosa.....

      Lucas do Morumby

      Excluir
    2. Bicha burra. Os crentes nunca gostaram dos gays, os crentes se acham puros mas são preconceituosos e burros pois acreditam num livro confeccionado na época para controlar o povo.

      Bicha burra votar em pastor? Toma no cú isso é atestado de burro mesmo. Os pastores roubam os fiéis da igreja, agora imagina com o dinheiro público o que os "honestos" pastores vão fazer!!!
      Vão é roubar na caruda!!!!

      Crente burro é normal, agora bicha burra é para acabar.,.

      Excluir
  17. Pelo que essa amadora, Gleyciane fala. Sua casa deve ser um bordel. Boca suja. Imunda pra falar tão mal de quem nem mesma a conhece. Dá pra imaginar quem vestiu ela com esse vestido de puta (foto - Jogos de C""" em Inglês). fala sério.

    ResponderExcluir
  18. pessoa totalmente transtornada metalmente !!! coitada ! digna de do !

    ResponderExcluir
  19. Blog maneiro gosto muito, me divirto demais kkk. Pena q existe pessoas imbecis que ainda não entenderam que isso era um blog de sátira ironia e entretenimento, e por conta disso ficam falando mau.

    ResponderExcluir