quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Análise da Cley: votar no Satanás é falta de sexo anal?


Vocês perceberam que boa parte dos eleitores do Satanás votam no Satanás porque são contra o sexo anal? Não diretamente, mas as pautas que mais atraem as pessoas são aquelas que envolvem sexo anal de alguma forma. Inclusive esse é o principal alvo das fake news compartilhadas à rodo pelo ungido aplicativo Whatsapp.  "Como assim, tia Cley? Eu não consigo ver nada de sexo anal nisso!". A titia explica:


 - À favor da família  = sexo anal não reproduz;

- Contra homossexuais = claramente por causa do sexo anal;

 - Kit Gay = vai ensinar sexo anal para os jovens;

 - Ideologia de gênero = deve ter sexo anal nisso aí também;

 - Deus sobre todas as coisas = quem crê e é temente à Deus só faz sexo vaginal com fins reprodutivos;

 - Quero ter arma pra poder matar todo mundo = não pratico sexo anal porque sou contra, mas já fiz, gostei, agora sinto abstiência, fico nervoso e preciso descontar em algo.

- Gays que votam no #elenão = apesar de praticar, sei que sexo anal é errado.

- O Brasil vai virar uma Venezuela = claros


Fica claro que existe, mesmo que incoscientemente, uma obsessão pelo sexo anal na campanha feita pelo Satanás. Então chegamos à conclusão que combater fake news, postar vídeos do próprio candidato falando absurdos, mostrar propostas de Fernando Haddad ou mesmo explicar para as pessoas o que é facismo, não adianta nada! O que precisamos mesmo é desmistificar o sexo anal, e mesmo sendo crente, acho que essa é a melhor forma de salvar o Brasil.

Se as pessoas provarem, vão ver que não é algo tão ruim, é até gostosinho em Cristo depois que se acostuma, e assim como o sexo vaginal também permite várias modalidades. Então, quando for conversar com algum bolsominion sobre política, fale sobre os benefícios do sexo anal!

Se todo mundo der o cu, nós salvamos o Brasil! 

SEXO ANAL É MAS! 


(me desculpem pelas palavras de baixo escalão, mas para salvar o Brasil vale tudo e Deus me deu carta branca, então ta tudo bem. Glória3xGlória)


3 comentários:

  1. Amo com força... E só seu retorno me fez ler material sobre esse assunto tenebroso. A volta de Satã ao menos trouxe você de volta ermã, eta God

    ResponderExcluir
  2. ...como senti falta dessa acidez! ai, gente!!!
    Ele tem Messias no nome... por isso o povo ignorante acha que ele é o salvador da pátria! af

    ResponderExcluir