terça-feira, 23 de outubro de 2018

Hoje não!


Hoje levantei de minha cama triste e desesperançosa em Cristo. Um sentimento estranho, uma vontade de chorar igual a mocinha de novela mexicana. Está difícil manter a cabeça erguida e não me curvar ao medo, medo do que está acontecendo, medo do futuro.

Minha vontade é escrever algo engraçado aqui e esquecer o assunto do momento, mas eu não consigo. Hoje não! As vezes paro para pensar: será que é só histeria coletiva igual a culto da Igreja Ungida em dia de descarrego? Mas ai eu olho as notícias, vejo o que as pessoas falam na internet, vejo vídeos do próprio Satanás dizendo coisas absurdas, tantas fezes escancaradas... Será que todos tacaram álcool gel nos olhos e ficaram cegos em Cristo? 

É horrível a sensação de estar sã em meio a uma multidão de pessoas movidas por Satanás gritando frases prontas, distorcendo fatos, distorcendo a história, distorcendo a palavra do Senhor e o pior, desmerecendo pessoas por elas apenas serem quem são. Pessoas colocando a posssiblidade de um dólar mais baixo, para poder fazer uma chique viagem para a Disney World, acima de amigos e famíliares que estão vulneráveis a todo esse discurso que ódio que saiu do porão do capeta. 

O que me acalma em alguns momentos é perceber que muitas pessoas, assim como eu, não entraram nesse transe demoniáco, onde nada mais é verdade e tudo tem uma explicação absurda. São para essas pessoas que eu olho quando estou quase desistindo de acreditar, são para elas que eu olho e digo para mim mesma: Desistir? HOJE NÃO! 


OH HAMANAIA! 


6 comentários:

  1. Entre a raiva e a tristeza que se revezam em meu peito, irmã, me consola saber que não estou sozinha

    ResponderExcluir
  2. Ermã, Deux maravilhoso mandou vc de volta para que possamos nos opor a Satanás jtas.
    Hj é dia de vencer, receba a unção de Deux e não desista.

    ResponderExcluir
  3. Essa peleja travada contra o Satanás é para nos testar e deixar mais forte ermã... Lembre se de Jó que tbm foi tratado....

    ResponderExcluir
  4. Eu tô é chocado que a irmã voltou só fui vê agora
    Ícone de unção

    ResponderExcluir