sexta-feira, 23 de novembro de 2018

A futura primeira dama do Brasil sofre com encostos. Precisamos ajuda-la!


Desde que conheci a primeira dama, Michele Bolsonauro, eu estudo o comportamento dessa varoa que se diz religiosa e recatada. Até acredito que ela seja mesmo, pois para se casar com o próprio Satanás, tem que ter muita fé em Cristo. Eu nem pela coleção inteira da Demillus faria isso e olha que sou uma varoa valorosa temente ao Senhor e louca pelas coleções de lingerie desta ungida e chique marca. Eu acho tudo isso muito estranho, pois não existe alguém mais temerosa que eu nesse país, então a conclusão que eu chego quanto a esse casamento é que a futura primeira dama do Brasil sofre com ENCOSTOS!


"— Todos esses rótulos vão cair por terra, porque ele não é essa pessoa, meu marido é um príncipe"— disse a futura primeira-dama, Michelle Bolsonauro disse, em entrevista à Rede Super de Televisão 


Achei ungido ela profetizar que os rótulos do Satanás vão cair por Terra, mas o que a primeira dama não sabe é que ela está muito equivocada! Ela está sendo comandada por alguns encostos, que contraiu do presidente eleito ou através de algum ritual bolsonarista, e fica nessa cegueira satânica, pois o único princípe que eu consigo enxergar nele é esse:

O PRÍNCÍPE DAS TREVAS! 

Outro episódio, foi quando a varoa foi até a TV falar que o marido não era misógino, pois era casado com a filha de um cearense:



Mais uma vez afetada por encostos, dessa vez foi o encosto da confusão em Satanás, que nos faz ficar confusas e passar vergonha em rede nacional! E sabe o que é mais grave? Ninguém está percebendo isso, se não sou eu para a falar a verdade, NINGUÉM FALA EM CRISTO!

Essa semana a varoa teve seu primeiro contato com a família de vampiros Temer e mais uma vez a cegueira provocada por encostos a afetou! Pois crente que é crente não tem contato com vampiros, nem Crepúsculo a gente vê com medo de ser possuída por algum demônio, imagina ter contato!



SAI DAÍ BOLSONAURA! 


Sabe, eu jamais me aproximaria dela por causa do marido desprezível em Satanás, mas se conseguirmos tira-la do cativeiro e fazer um descarrego das sete alma, acho que poderíamos nos tornar grandes amigas de congregação, pois assim ela abriria os olhos e veria que se casou com o próprio Demônio e se uniria à Igreja Universal do Reino das POCs! Outras opções são: fazer uma vaquinha para ela ficar rica em Cristo ou algo mais meritocrático, como ajuda-la a se tornar uma consultoura Jequiti para enriquecer através de ungidos produtos e não precisar mais do dinheiro do Satanás. 


VAMOS SALVAR MICHELLE! QUEM ME AJUDA EM CRISTO? 



4 comentários:

  1. Mais uma prova que ela está possuída em Satanás, é a roupa que ela usou quando foi conhecer sua nova residência... Ela estava de calça DINS e sabemos que varoas do usam saias abaixo do joelho.... Queima ela sem or.... Oh labaxurias cántararamas

    ResponderExcluir
  2. Certeza que ela não repassava as correntes do ungido Orkut.... Só isso explica esse encosto na vida dela.... Oh decamantos siricantalanamata

    ResponderExcluir
  3. Sim ela sofre de encosto...é uma encostada! ...e ungina na coragem, sem dúvida...kkkk

    ResponderExcluir