segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Capítulo 8 (final): Hora de dizer adeus

No capítulo anterior de "Ressuscita!":

Emocionados, nos abraçamos, mas senti um aperto em meu coração: eu não conseguiria ficar na Terra para proteger minha família, pois a minha hora estava chegando. Foi quando o tempo parou, tudo ficou em silêncio e a porta se abriu.

- Deus! - disse eu bem dengosinha, porém assustada. 

Havia chegado a hora de ir embora.





Ressuscita! 
Capítulo 8 (final): Hora de dizer adeus
Autor: Thiago Pereira 
                                         Escritora e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira



O cômodo virou um quarto branco, não havia mais ninguém, só eu e um homem que surgia na porta:

- Bruno Galinhaço?
- É Bruno Gagliasso, Cley. E é aquilo, você sabe que eu posso assumir a forma de quem eu quiser e como curto o trabalho desse ator... resolvi vir assim!  - disse Deus com a voz de Morgam Freeman fazendo pose de galão.
- Senhor, me perdoe, por favor! Eu não consegui derrotar Satanás, estou me sentindo muito triste e impotenta. - disse eu jogando meu cabelo para o lado esquerdo, me ajoelhando em Seus pés e chorando.
- Eu sei, estou triste por isso também. Apostei em você e em mais um monte de gente por aí, mas até Deus perde, né? - disse Deus dando um sorriso sem graça.
- Me diga, qual será o meu castigo? Eu vou para o inferno? Vou varrer eternamente a casa dos crentes ricos no céu? ME DIGA SENHOR!! - disse eu chorando e gritando muito alto.
- Calma, filha. Eu to é muito orgulhoso de você. Acho que você finalmente entendeu algumas coisas da Terra, como o amor ao próximo, enxergou quem realmente sempre esteve ao seu lado e percebeu que a Igreja que você frequentava sempre foi um verdadeiro equívoco - disse o Senhor me fazendo uma grande revelação.
- Eita, Senhor - disse eu muito chocada em Cristo.
- Por isso, você ganhou um lugar melhor lá em cima, você sairá do céu dos crentes e irá para uma outra morada.
- Outra morada? O céu não é um só? - disse eu fazendo cara de cachorrinha confusa.
- Não, o céu dos crentes é bem próximo do inferno, temos lugares muito melhores lá em cima. Você nunca reparou que a única celebridade que você encontrou no céu foi o Nelson Ned? Nunca achou isso estranho? - disse Deus pegando em minha mão e me colocando em pé novamente.
- Nossa, eu nem sei o que dizer, eu to choquita. To até soltando gases de tanto nervoso - disse eu com uma certa descontração em Cristo.
- Então aproveita pra soltar gases, porque como você sabe, lá em cima ninguém possui ânus e assim que passar por aquela porta, perderá o seu novamente. Chegou a hora de dizer adeus - disse Deus bem ríspido.

Fui em direção à porta, peguei na maçaneta e quando fui virar olhei para Ele e disse:

- Senhor, eu não quero ir embora.
- Por que, Cley?
- Eu não quero deixar a minha família sozinha, eles vão precisar de mim, pois não sei o que virá pela frente. O que eu faço para poder ficar na Terra um pouco mais? - disse eu com uma lágrima quase escorrendo de meu olho esquerdo. 

Deus se aproximou de mim, colocou as mãos em meu ombro e olhou bem nos olhos:

-  Infelizmente não posso fazer isso, filha. Mas prometo olhar por eles, farei isso por você. 

A lágrima finalmente escorreu de meu olho esquerdo e muito triste abri a porta, entrei e uma luz muito forte me fez fechar os olhos. Quando abri, eu não pude acreditar:

- Ué, estou na Terra, em minha casa, no meu quarto, o que houve?
- PEGADINHA DO SENHOR!! KKKKKKKKKK!! Filha, eu sou Deus, posso fazer o que eu quiser!! E eu bem sabia que você pediria pra ficar - disse Deus com muita descontração em Cristo.
-  Então quer dizer que eu poderei ficar na Terra? - disse eu muito muito muito muito confusa, porém muito muito muito muito alegre.
- Sim, fique na Terra, cuide de sua família, abra uma Igreja, cuide do seu exército de POCs, seja uma crente empoderada. - disse Deus abrindo um enorme sorriso de galão.
- ETAAAAAA GOD - gritei louca em Cristo. 

Quando olhei para o lado, Deus não estava mais lá, abri a janela, olhei para o céu e disse:

-  Obrigada, Deus! Prometo que o Senhor não vai se arrepender. 

RESSUSCITA!




Cena pós-crédito em Cristo:


Minha família não se aguentou de tanta felicidade ao perceber que eu havia voltado de vez. Terminamos nosso jantar e mesmo tristes pela vitória de Satanás, sabíamos que poderíamos contar um com o outro daqui pra frente, isso nos fortalecia e nos confortava. 

Quando todos foram embora, fui para o meu quarto, coloquei minha linda e comportada camisola branca e quando estava prestes a me deitar, meu ungido iPhone XS apitou. Olhei e era mensagem da Wanessa:

"Cley, agora que você voltou pra valer, eu preciso te contar uma coisa: estou namorando o seu ex-namorado Deivisson, espero que isso não seja problema para nós. Beijos" 

Fiquei muito possessa em Cristo, mas nem tive tempo de responder, pois logo chegou uma mensagem da Irmã Wanda:

"Irmã, preciso te contar um segredo. Agora que você é uma crente empoderada provavelmente irá me entender e ajudar. Bem, eu nunca me curei do lesbianismo masculino, fui sapatã durante todo esse tempo! Fica com Deus e até amanhã."

Mais uma vez não tive nem tempo de responder, pois segundos depois chegou uma mensagem de Layla Camile: 

"Mãe, não se assuste com o que vou contar, mas estou grávida! Amanhã te conto tudo direitinho, pois agora estou indo dormir. Beijinhos"

Minha filha sapatã grávida? Eu sendo avó? Wanessa com Deivisson? Irmã Wanda farsante?


 MAL VOLTEI E MINHA VIDA JÁ VIROU UMA NOVA BLOGNOVELA?

GRITEI LOUCA EM CRISTO


______________________________________________________


Em breve uma nova novela aqui no blog, muito obrigado pelas mensagens e pela força nesse retorno. Tamo junto em Cristo!

                                                                                                            Thiago Pereira


12 comentários:

  1. ermã, estou comovido com seu retorno dramático embalado pela música do Roberto Cláudio. Estou no aguardo de suas novelas góspeis porque não aguento mais ver as novelas de sem-vergonície da globo.

    ResponderExcluir
  2. Estava com um nó ns garganta achando que sairia do ar outra vez
    Feliz por no final ter dado essa reviravolta na história

    Que não faltem idéias para continuar as histórias
    A propósito, seria interessante um canal onde os leitores pudessem ajudar com idéias para as próximas blog novelas ungidas

    ResponderExcluir
  3. ETA GOD (Deus em inglês) MARAVILHOSO! Manteve nossa diva na terra para nos inspirar e nos entreter com suas histórias ungidas! É pra florificar de pé! HANA MACANTARAVA SUYA!!!

    ResponderExcluir
  4. A volta da ermã foi de longe uma das melhores coisas deste ano! Que venham muitas blog novelas!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom ter vc de volta! QUE FINAL SENSACIONAL! Estamos de braços abertos pra você desde o dia que você se foi te aguardando! Pior que prova de líder do BBB e vc veio no momento certo!

    ResponderExcluir
  6. OH HAMANAIA! QUANTAS REVELAÇÕES DE UMA VEZ! MEU CORAÇÃO CRISTÃO NÃO AGUENTA TANTAS EMOÇÕES!

    MUITO MAS TER A DIVA DO SENHOR CONOSCO! ASSIM COMO SUAS UNGIDAS LITERATURAS EM CRISTO! SÃO AS BLOGNOVELAS DE DEUS QUE FAZEM MEU DIA CADA VEZ MELHOR E MAIS EDIFICANTE! OBRIGADO PRINCESA DE JESUS CLEYCIANNE - É DE VOCÊ QUE NÓS, OS OCOS E MUNDANOS DA TERRA, PRECISAMOS!

    ENCHE-NOS DE LUZ, DIVA DO SENHOR! PORQUE PRECISAMOS MUITO DE SUA UNGIDA LUZ E BENÇÃOS! GLÓRIA 3X GLÓRIA! HANA MACARANTAVA SUYA!!!

    <3

    ResponderExcluir
  7. PS: E POR FAVOR DIVA DO SENHOR, CONSIDERE RE-UPAR SUAS BLOGNOVELAS MAIS ANTIGAS! SINTO SAUDADE DAS LEITURAS UNGIDAS DE SIMPLISMENTE LAYLA E SUA LUTA CONTRA A IRMÃ GÊMEA MALIGNA GLAUCYANNE! TODOS OS CRENTES PRECISAM SER TESTEMUNHA DE SUA TRAJETÓRIA DESDE OS TEMPOS MAIS REMOTOS ATÉ AGORA!

    GLÓRIA 3X3 GLÓRIA! VIVA A DIVA DO SENHOR!

    ResponderExcluir
  8. Como esse blog é maravilhoso! Como fez falta!... Não pare nãoooo!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ao menos, algo de bom saiu dessa vitória do capiroto. Nossa ungida ermã voltou! Oh, Hana Macantarava Suya!

    ResponderExcluir
  10. Li a novela toda numa sopetada em cristo, como sempre gosto de fazer. Chocado com tanto baphooo

    ResponderExcluir
  11. Por que só o Nelson Ned entrou no céu?

    Feliz retorno, ermã!

    ResponderExcluir