terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Após reconstruir a vagina, Angela Bismarchi conquista certificado de Pastora Evangélica


Depois de acusação de assassinato, reconstrução vaginal, cirurgia de orientalização e uma boneca erótica baseada em sua pessoa, Angela Bismarchi encontrou o caminho do Senhor e se formou em teologia, conquistando também um certificado que confere a ela a credencial para ser pastora.

Desde que se converteu, em 2015, a ungida não faz mais cirurgias plásticas, mas em entrevista ao Jornal Extra frisou que continua fazendo exercícios, se alimentando bem e disparou “Não é porque sou evangélica que vou ficar gorda!", indireta que atingiu pelo menos 80% das evangélicas brasileiras. PEGA FOGO CONGREGAÇÃO!



Mesmo antes de se formar Pastora, Angela já dava pregava e dava palestras em cultos, sempre muito diva de Cristo, apostando em tons claro de anja do Senhor e se arrepende muito de seu passado piranhesco: “Hoje, muitas pessoas vêm me pedir conselhos e orientação, assim como eu fazia com meus pastores. Me arrependo do que fiz e o que fui. Eu era uma pecadora, mas não sabia”, analisa: “Eu tenho um chamado e creio nele”, disse a nova pastora ao Jornal Extra.


ANGELA É A MINHA PASTOURA, POR ISSO, NADA, NADA EM MINHA VIDA FALTARÁ!! 


 
CAVALOS NUNCA MAS!



22 comentários:

  1. O mundo dá voltas mesmo, hein? Quem apostaria sequer um pelo da sua vagina que a plastificada satânica, Angela Bismarck, se converteria? Mas pra Deus tudo tem jeito, eu mesmo era uma piranha satânica e aprontava cachorragens mil, lembro que certa vez, num dos malditos carnavais de Salvador, acordei tão piranhesca que resolvi me fantasiar de vaga-lume, minhas anteninhas eram dois pênis de borracha e, no ânus, meti uma lanterna, a qual só era retirada na hora da fornicação pelas vielas do circuito Barra-Ondina. Só de lembrar meus olhos e minha vagina enchem de lágrimas e olha onde estou agora? curada por Jesus! Por isso acredito no testemundo da ungida e rica Bismarck.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei... conta outra vai... 😉

      Excluir
    2. Ermã Sorvetão, mas que 1 são esse testemunho. Achei muito edificante.
      Só de imaginar você vestida de vaga-lume, e os ermões de salvador te massageando seu ânos com a lanterna acesa enquanto alisam suas antenas em formato de pênis me deu muita vontade de ler a Bíblia!!

      Excluir
  2. Estou de volta!
    Andei fraquejando por uns tempos, mas já encontrei a luz novamente e estou em busca de uma varoa ungida que tenha energia suficiente para suportar meu fervor. Quanto a Angela Bismarck, nada me admira ria se ela voltasse a fornicar com cavalos, pois saiu uma conversa por aí que ela fornicava com os animais e usava o semen deles para amaciar sua pele. Ta amarrado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra de mim Marcão?, Cryslainne Emannuelle!

      Excluir
    2. Oi, ungida Cryslainne, quanto tempo. Tem passado bem?

      Excluir
    3. Cryslainne Emanuelle11 de dezembro de 2018 18:16

      Achei o irmão tão frio comigo,será que durante este tempo o irmão desembestou a dar loucamente o ânus ? Por favor me avise que é para eu perder as esperanças .

      Excluir
    4. Irmã, desde sempre meu fraco foi as vaginas, me tornei gogo boy, mas só aceitava trabalhos com mulheres, algumas vezes inseri meu pênis no ânus de alguns rapazes, mas só pq o dinheiro era alto, não sou homossexual! Fora isso, minha época de garoto de programa já acabou, estou guardado em Cristo esperando a carona adequada surgir .

      Excluir
  3. Mais uma diva loura e ungida pra concorrer com a Diva Cley...
    Ainda bem que a Bismarck já é idosa, não tem a jovialidade e beleza de uma crente de 23 aninhos como a nossa irmã Cleycianne

    ResponderExcluir
  4. Eu era uma moça tão vagabunda, antes de conhecer a palavra! Vivia nua nos bailes de carnaval em Belzebu,como não havia essa coisa de corpos pintados eu me fantasiava de assadura com uma demão de hipoglós em minha vagina. Recordo que saia toda esfuleirada e com o ânus fazendo bico de tanto levar dedadas dos rapazes nos bailes. Mas glória , que hoje consagrei minha vagina ao Senhor, não tenho coragem de fazer cirurgias mundanas! Ou o senhor intervém diretamente para igualar os meus grandes lábios ou esperarei o pastor de minha igreja incorporar o dr Fritz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deux, ermã. Me emocionei com seu testemunho, principalmente a parte das dedadas no ânus. Caiu até uma lágrima do meu olho esquerdo. Mas não posso deixar de repreendê-la pela menção ao satânico espiritismo kardecista e seus demônios disfarçados de "espíritos de luz" como esse tal doutor Frites!!! É tudo coisa do diabo e espiritismo tá repreendido e amarrado 17 vezes em nome de Jesus e Bolsonaro. Amén!

      Excluir
    2. Lastro burro, não sabe que aqui odiamos o bolsomerd@ por ser o representante de satanás na terra?! Oco!!!

      Excluir
    3. Jonas vocé é homosexual passivo?

      Excluir
    4. Lógico que é HP. São contra o bolso mas sāo a favor dos muçulmanos! Bichas burras.

      Excluir
    5. João de Deus resolvia essas paradas, mas a casa caiu!

      Excluir
  5. kkkkkkkk. Que baixaria! ahahahahahahahhahahahahaha
    Irmão Marcão, te quero! Bjs! Insere seu pênis no meu anus, Ermão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, o irmão Marcão é hétero, mas eu não sou, inclusive sou travesti, mas ainda tenho meu pênis de 20cm, posso inseri-lo em vc se assim desejar.

      Excluir
    2. Vai romper as pregas reconstruídas do ex gay irmão maurícyo. Pobrecito

      Excluir
  6. GENTE NÃO BOTA NOME DE DEUS DE JESUS NA PUTARIA NÃO GENTE ISSO E FALTA DE RESPEITO NAO BRINCA COM O SENHOR DE DEUS NAO OLHA JUSTIÇA FE DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA RESPEITA SO LEMBRAR EU NAO SOU ENVAGELICA NAO NAO TENHO RELIGIÃO SO TENHO FÉ NO CRIADOR MAS RESPEITO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ermã, cadê as vírgulas? Tive que ler sem respirar, quase me matou sufocado em Satanás. Está repreendido o encosto do caps lock ativado e da falta de pontuação em nome de Jeová!!!

      Excluir
  7. Blz. .. mas ainda não entendi. .."pastora"? ????????? Existe isso?

    ResponderExcluir
  8. Eu vou dizer uma coisa, vocês estão brincando com coisa seria, deixa eu meter meu pau santo na bucetinha pecadoras de vocês falsas profetas, vocês são a besta, mulheres de oração, deixe eu comer esse cuzinho de vocês que deve ta pegando fogo de tanto pecado, deixe eu botar so a cabecinha no cuzinho de vocês irmãs, fica na paz

    ResponderExcluir