quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Como ser uma crente gótica sem desrespeitar ao Senhor


Não há nada na Bíblia que proíba uma irmã de se vestir de preto e ser bem trevosa em Cristo, mas também existe MUITO na bíblia contra a cultura ocultista. Para sanar todas as dúvidas, eu resolvi fazer um tutorial bem explicativo para irmã que quer se gótica, mas ao mesmo tempo, também quer ser serva do Senhor:



- Beber sangue é proibido, o ideal é se esbaldar em uma ungida taça de vinho sem álcool, ou seja, suco de uva;

- Existem bandas góticas que pregam a Palavra de Jesus, ou seja, você não precisará ouvir música mundana para ser trevosa;

- Uma maquiagem mais pesada é liberada sim, sempre tomando cuidado para não parecer uma meretriz, uma palhaça ou uma drag queen;

- Dormir em cemitério não é legal, mas você pode dormir próximo a um caixão, ou seja, a própria cruz de Cristo;

- Usar preto tá liberado, desde que não exiba os seus órgãos sexuais, de forma total ou parcial, como seios, vagina e ânus;

- Fazer rituais de sacríficio humano ou animal também não são permitidos, mas exorcismos, retirada de encostos são, então se joga trevosa!;

- Não participe de orgias, comuns no meio gótico, principalmente em cemitérios. Foque em se casar logo para fazer sexo reprodutivo com seu marido gospel trevoso;

- Você não é depressiva, é apenas uma pessoa desanimada em Cristo, o que é muito comum;

- Pacto sexual? Pacto de sangue? Pacto com Satanás? O seu pacto é com Deus, irmã!!;

- Você pode ser obcecada pela morte sim, mas existe uma forma muito gospel e respeitosa de fazer isso: basta ir em funerais aleatórios, de pessoas evangélicas, levando cafézinho e bolo, assim você exercita o seu lado gótico e ao mesmo tempo o seu lado princesa bondosa do Senhor. Demais, né?



Como vocês puderam ver, é claramente possível ser uma crente gótica, mas existe o lado mal também, daquelas que se desviam totalmente da Palavra do Senhor. Para ilustrar isso, eu reservei um lindo e emocionante vídeo de uma ex-gótica que pode ser conferido abaixo: 




ETA JESUS TREVOSO!



82 comentários:

  1. Eu fui gótica há tempos atrás, já fiz muita coisa absurda como está moça do vídeo, sentia um vazio , mas já tratava de preenchê-lo com um pênis, como era louca por rapazes , nunca tive muitas experiências com moças, certa vez apenas lavamos a vagina uma das outras perto dum jazigo.Tambem nunca bebi sangue , sempre fui daquelas que desmaia ao ver, era mais chegada num leitinho quente, uma verdadeira bezerrinho ! Mas essa faze gótica passou!
    Vez ou outra faço uma produção Dark Jesus, com uma maquilagem Lancôme mais escura, só pra causar! Acho ótimo ver as irmãs mortas de inveja da minha beleza!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caralho kkkk Olha as histórias kkk Bezerrinha uahsuash

      Excluir
    2. SCRR HFKSJDKSK

      Excluir
    3. uashauhsaushauhsuashausuashausuaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuaushaushaush morri

      Excluir
    4. Bezerrinha safadenha, hahahahhaa.

      Excluir
    5. Lindo seu testemunho irmã! Estou aos prantos!

      Excluir
  2. A subcultura gótica é laica. Essa moça que dá testemunho dizendo que é ex gótica provavelmente nunca foi. A subcultura gótica não depende unicamente do visual ou de um comportamento forçado e caricato.
    Depende de você ouvir as bandas e consumir os produtos, comparecer aos eventos...
    Essa imagem atrelada ao satanismo é forçada e pejorativa. Quem fala que já foi gótico e sai falando mal por aí é porque talvez NUNCA CONHECEU A SUBCULTURA DE VERDADE, MENTIROSOS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ


      enfia a subcultura no seu ânus, ermã Kamilla. Ninguém tá ligando :)

      Excluir
    2. Que bonito, Jesus vai adorar ver vc dizendo isso hein seu hipócrita

      Excluir
  3. Essa irmã do vídeo ficou obesa de tanto beber sangue gótico das amigas?
    Pq não emagreceu depois que entrou na dieta em Cristo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, respeito ao próximo passou longe 😂 vai se converter irmão, em vez de cuidar da vida da irmã gótica em Cristo

      Excluir
    2. Vocês não sabiam que gordo não entra no céu? A irmã Cley já fez até um post sobre isso há alguns anos.

      Excluir
    3. Meu sério, cala a boca

      Excluir
    4. Tem gente que parece que é idiota, quantas vezes a Cley já disse aqui no blog que no céu não entre crente obeso? As portas do céu são estreitas, só passa gente magra em Cristo!

      Excluir
    5. Mano, é verdade, gordos n entram no céu

      Excluir
    6. Nao vamos esquecer que depois que morre viramos po mesmo kkkkkk entao pode esquecer de ser magra kkkk come td! Antes a terra te come! Kkkk

      Excluir
    7. 🤣🤣🤣🤣🤣 Só entra gente magra pelas portas do céu.🤣🤣🤣 Morri!

      Excluir
    8. Cadê o jejum?

      Excluir
  4. a subcultura gótica , desde sua raiz, divide-se entre católicos e o paganismo do platonismo tardio. O goticismo medieval começou no ocidente com a conversão dos povos visigodos ao catolicismo, foram as igrejas católicas que introduziram no Ocidente a estética dos godos, é completamente normal góticos serem católicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já visitei muita Igreja com arquitetura gótica são as mais lindas

      Excluir
    2. Falou pouco , mas falou bosta.

      Excluir
  5. EU TAVA RINDO PRA CARAMBA, AÍ VI QUE O POST É DE HOJE, E PEEDI FOI TUDO

    ResponderExcluir
  6. Olar, irmões. Só digo uma coisa: estou crying (chorando em inglês) por este ungido relato. Ainda bem que o Brasil está mudando. Eu seria perseguida atualmente pela Santa Inquisição da ermã Goiabeira. Quando eu era oca, digo meu ânus era o próprio buraco negro da camada de ozônio, estava contaminada pelo satânico gosticismo. Eu ia beber vinho no estacionamento do shopping e, no dia seguinte, quando acordava todas as garrafas estavam inseridas no meu ânus. Eu nunca me lembrava com isso ocorria porque a gente que é gótica não sente, né, Nicole. Mas um dia me disseram que eu tirava a rolha da garrafa com minha pressão anal. Depois bebia o vinho pelo ânus em clara alusão ao pacto que tinha feito com um demônio que não lembro o nome agora porque é latim. Além disso, só ouvia músicas degradantes como Naiteuíche e Evanescençe. Bandas que cantavam hinos de prostituição, sodomia e uso indiscriminado de pênis. Eu era muito periculosa, mas hoje estou curada em Cristo. Só ouço louvores ungidos. Mas tenho medo de adotar suas dicas de gótica suave e cair na tentação mundana novamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MANO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      SCRR

      Excluir
    2. Gostei muito do seu testemunho, ermã Lúcia. Seja bem-vinda à nossa congregação. A ermã tem whatsapp?

      Excluir
    3. cê não perde chance ein, pastor eduardo? ali em cima mandando a irmã enfiar a subcultura no ânus, aqui pedindo whatsapp. estamos de olho, pastor vacilão!

      Excluir
    4. VAI PRA DENTRO, SISTER LUCIA! HAHAHHAHAHAHA

      Excluir
    5. O pastor Eduardo é um ímpio, canta todas.

      Excluir
    6. Obrigada, pastor Eduardo. Eu gosto muito de dar, muito mesmo, os meus ungidos testemunhos. Sinto que assim ajudo o próximo. #VidasOcasImportam

      Excluir
  7. Nunca tive coragem de me enveredar pelo meio gótico e já digo o pq. Certa vez, como era completamente alucinada por pênis dos mais variados calibres, resolvi ingressar num grupo gótico com um bando de mundanos, pois todo mundo comentava que os rapazes trevosos tinhamp pênis gigantescos e eu, uma cachorra do lixo, não podia deixar de provar essa novidade. O encontro foi marcado num cemitério, vesti meu look piranha gótica, passei maquiagem preta e usei pulseiras de tarrachas, chegando no local fiquei completamente apavorada, pois o plano dos rapazes era de dornicar cmg e depois me sacrificar, fiquei muito louca em satanás e fugi pelo cemitério, no meio do caminho pisei numa cova, sujei meus cabelos com restos mortais e fiquei com encosto de defunto por duas semanas, daí em diante nunca mais quis ser gótica. Sugiro as ermãs que fujam, pois é armadilha de satanás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmão, tb n tenho boas experiências, certa vez fui fornicar com uma gótica e ela queria arrancar minha orelha para sacrifícios.

      Excluir
  8. Cara não dá nem pra rir disso d tão débil mental,essa gordinha do depoimento então,pra mim é uma retardada... Kkk 😅🤣😅

    ResponderExcluir
  9. Pesquisem antes de sair falando MERDA da cultura gotica!
    Não é pq sou gótica que vou sempre andar de preto, adorar a morte,ser depressiva, beber sangue, andar em cemitérios ou fazer orgias!
    A cultura gotica é linda!
    ISSO NAO É SER GÓTICO É SER DOENTE!
    SE VOCES FOSSEM GÓTICOS NAO FALARIAM TANTA MERDA DESSE JEITO!
    RETARDADOS!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. corre que o gótico ta puto kkkkkk

      Excluir
    2. Saia Satanás! Aqui não é seu lugar!

      Excluir
    3. Sataná ta em seu corpo, crente. Tome vergonha na cara antes de vir difamar a nossa ungida.

      Excluir
    4. Anônimo, todos aqui estão zoando góticos e cristãos, na realidade não respeitam ninguém, mas quando são desrespeitados o choro é grande, gente ignorante é assim mesmo.

      Excluir
  10. Moça gotico nao tem nada a ver com satanismo,gótico é uma subcultura que veio do final da decada de 70 e começo dos anos 80 (ser gotico/trevoso não é nada atual e dos anos 80) e essas bandas nao sao góticas,muitas pessoas não sabem como é a verdadeira Música gótica,música gótica/Trevosa veio do gênero Post-Punk no final da década de 70 e começo dos anos 80 e não tem nada a ver com o gênero metal,bandas goticas dos anos 70/80 raíz/tradicional : Bauhaus,Sisters of Mercy,The Cure,Joy Division,e no Brasil temos Arte No Escuro que é de 1984

    ResponderExcluir
  11. Puta merda gente, só foi um post engraçado, nenhum gótico precisa ficar tão nervoso

    ResponderExcluir
  12. O Senhor em questão é o das trevas né?

    ResponderExcluir
  13. Nossa, nada a ver. Com certeza o problema dessa menina é ela e não a cultura gótica. Vou nas casas góticas a mais de 20 anos e nunca vi isso.

    ResponderExcluir
  14. Essa matéria é zueira né? (A lerda)

    ResponderExcluir
  15. Moranga do Nordeste13 de dezembro de 2018 12:16

    Atualmente sou crente gótica, venho seguindo a cultura há uns dois meses e estou amando, sempre usamos preto, exceto nas quartas, pois nas quartas usamos rosa! Lá na minha igreja tem a bancada das patricinhas, das esposas, das ex-lésbicas masculinas, das obesas e a bancada das góticas, arranco olhares até do pastor qd passo toda rebolativa usando minha saia jeans preta com flores em lantejoulas com minha blusinha de grippi preto, sapatinho vinil preto e um bolerinho maravilhoso todo trabalhado nas predarias, as irmãs ficam loucas de inveja satânica do meu look em Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não dá para chamar você de crente e nem isso de que você falou de igreja. E se não existe arrependimento sincero em seu coração e nem disposição para deixar essa vida lastimável, sinto muito mas vocês estarão todos perdidos. Não adianta querer fazer Cristo caber nessas suas modas e desvarios mundanos. Aliás, essa matéria acima postada aos olhos da sagrada palavra de Deus é uma aberração. Como a Bíblia diz: Deus é Luz e nele não habita treva alguma. Então sem essa de "irmã trevosa".

      Excluir
    2. Senta lá claudia crente.... burra demais misericórdia.

      Excluir
  16. PRONTO!!
    QUE DROGA É ESSA?

    ResponderExcluir
  17. Eu costumava a seguir a cultura gótica, sempre usava preto, ouvia varias musicas goticas, já cheguei até beber sangue uma vez e nunca cheguei a fazer orgia (não sei se suruba pode ser considerada como uma orgia). Certo domingo, quando eu tava voltando do cemiterio dps dos rituais da madrugada (lá pelas 6h da manhã), eu esbarrei com umas testemunhas de Jeová, as mocas (muito gentis aliás) me deram água (a ressaca tava brava) e começaram a pregar a palavra do Senhor. Me interessei um pouco e resolvi pesquisar quando cheguei em casa. Hj sou da igreja evangélica, só uso saia comprida, nada de decote (nem rola vejo mais) e não estou mais tão habituada a usar preto (só as vezes). As vezes passo pelo cemitério e sinto saudades das noites loucas que passei lá, mas hoje, graças aquelas moças sou totalmente Santa e não faco nada demais. Acordo cedo e saio pra pregar a palavra do Senhor, além de auxiliar os outros góticos que estavam na mesma situação que eu. Hoje me sinto muito mais reprimida pelo meio machista que vivo, mas pelo menos sou abençoada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você nunca será totalmente Santa, o único q foi Santo e puro foi Jesus, vc é apenas uma miserável pecadora que foi alcançada pela Graça de Deus

      Excluir
    2. Jesus que irmão anônimo burrinho.

      Excluir
  18. Galera , elas não são Góticas , essa foto foi tirada a muito tempo atrás, para uma loja de aluguéis de roupas para coreografia de igrejas, a página pe Gouveia a foto sem permissão das mesma,já estao tomando providência desse caso.

    ResponderExcluir
  19. Não acho certo crente gótico, esse negócio de depressão, pensar em morte, roupas pretas, cemitério... Tudo coisa de satanas, tá repreendido! Se e pra pecar prefiro que seja ao receber um pênis no ânus.

    ResponderExcluir
  20. Só quero deixar bem claro que o quê essa pessoa fala neste vídeo nunca teve, não tem e nunca vai ter nada a ver com a subcultura gótica nunca mesmo isso não é ser gótico entendam nós da subcultura chegamos achar que essa mulher foi paga pra falar essas merdas porque a mídia sempre foi uma grande inimiga da subcultura gótica desde os anos 0'80 sempre houve muitas pessoas que tentaram deturpar a imagem de pessoas que fazem parte da cultura inclusive pessoas que acham que são góticas se vestem falam coisas nada a ver mas não são góticas, essa pessoa do vídeo nunca foi gótica nunca nem foi vista por nenhum dos goticos que fazem parte em meio a cena gótica ela nunca fez parte de nada nunca. Ela talvez achasse que era roqueira do metal que nunca teve nem uma ligação com gótico ela era só uma pessoa em fase de rebeldia e talvez uma pessoa com transtorno mentais visto que o que ela diz aí no vídeo os relatos dela são características todos de uma pessoa do transtorno boderline e hoje essa mulher está até na igreja. rsrs

    Ela apenas tinha problemas pessoas dela mesmo e quis trazer isso pra dentro de uma cena que ela nem conhece isso suja a imagem de pessoas que estão inseridas na subcultura gótica realmente.

    ResponderExcluir
  21. o que vcs estão fazendo com o cristianismo

    ResponderExcluir
  22. Só quero deixar bem claro que o quê essa pessoa fala neste vídeo nunca teve, não tem e nunca vai ter nada a ver com a subcultura gótica nunca mesmo isso não é ser gótico entendam nós da subcultura chegamos achar que essa mulher foi paga pra falar essas merdas porque a mídia sempre foi uma grande inimiga da subcultura gótica desde os anos 80's sempre houve muitas pessoas que tentaram deturpar a imagem de pessoas que fazem parte da cultura inclusive pessoas que acham que são góticas se vestem falam coisas nada a ver mas não são góticas, essa pessoa do vídeo nunca foi gótica nunca nem foi vista por nenhum dos goticos que fazem parte em meio a cena gótica ela nunca fez parte de nada nunca. Ela talvez achasse que era roqueira do metal que nunca teve nem uma ligação com gótico ela era só uma pessoa em fase de rebeldia e talvez uma pessoa com transtorno mentais visto que o que ela diz aí no vídeo os relatos dela são características todos de uma pessoa do transtorno boderline e hoje essa mulher está até na igreja. rsrs


    Ela apenas tinha problemas pessoais dela mesmo, e quis trazer isso pra dentro de uma cena que ela nem conhece e isso suja a imagem de pessoas que estão inseridas na subcultura gótica realmente.

    ResponderExcluir
  23. MANO O QUE VCS USAM? q alucinógeno louco

    ResponderExcluir
  24. Se vocês querem passar algum conhecimento para seus leitores, apaguem isso pois é ofessivo a toda uma subcultura

    ResponderExcluir
  25. depois de ver outros posts pelo pc vi o trabalho de vocês e amei agora entendi kkkkk ja to fuçando o site todo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Cláudia acordou, essas cinderelas.....inocentes....

      Excluir
  26. Eu amo heavy metal! E para curtir esse genero musical, nunca precisei fazer pacto com nenhuma entidade sobrenatural! Existe várias bandas góticas sensacionais onde o genero musical se confunde entre o punk dos anos 80 e o heavy simfônico dos anos 2000, eu aprecio todo o tipo de belas canções! O que mais me espanta são as pessoas dizerem que curte um tipo de música e praticam certas atitudes completamente insanas, como beber sangue e dormir em cemitérios, pessoas que praticam esse tipo de coisas, não conhece um porcento de músicas e bandas do genero que dizem que curtem, black metal, gótic metal, death metal tudo são arte musical, onde eu aprecio a música, e os shows dessas bandaa são sensacionais, quantas dessas pessoas que fazem certas loucuras por causa de serem adeptas a um estilo, já foi em show de uma banda do estilo! Acordem para vida! Aprecie a música como arte e não se percam em detalhes insanos!

    ResponderExcluir
  27. Eu amo heavy metal! E para curtir esse genero musical, nunca precisei fazer pacto com nenhuma entidade sobrenatural! Existe várias bandas góticas sensacionais onde o genero musical se confunde entre o punk dos anos 80 e o heavy simfônico dos anos 2000, eu aprecio todo o tipo de belas canções! O que mais me espanta são as pessoas dizerem que curte um tipo de música e praticam certas atitudes completamente insanas, como beber sangue e dormir em cemitérios, pessoas que praticam esse tipo de coisas, não conhece um porcento de músicas e bandas do genero que dizem que curtem, black metal, gótic metal, death metal tudo são arte musical, onde eu aprecio a música, e os shows dessas bandaa são sensacionais, quantas dessas pessoas que fazem certas loucuras por causa de serem adeptas a um estilo, já foi em show de uma banda do estilo! Acordem para vida! Aprecie a música como arte e não se percam em detalhes insanos!

    ResponderExcluir
  28. Isso tudo não passa de uma blasfêmia contra Deus!! Realmente as pessoas estão se acabando jundo com o mundo em si!! Deus não e um Deus que queira a tristeza de alguem. Tuod isso não tem ABSOLUTAMENTE nada a ver com Deus. Fico pensando como pode colocar o nome que e sobre todo nome no meio disso tudo.
    Deus perdoa eles porque eles não sabem o que falam e nem o que escrevem

    ResponderExcluir
  29. ¨Ferzinha_gotikAngel666_ Akasha16 de dezembro de 2018 20:19

    Ainda existem goticos em 2018????? Como assim!! Me intindo no Orkut... vlw galere!!!11!1!onze ¨¨_Numb_Linkin Park (n)¨¨

    ResponderExcluir
  30. Nunca vi gotico mestiço
    Isso é coisa de brasileiro mesmo gotico tem que ser branco como papel vampiro da madrugada
    Estão se apropriando da cultura gótica
    Esta mestiçada brasileira de pele escura
    parecem um urubus vestidos de preto ou para defunto
    Isso não é gotico é demonio do inferno ou alma penada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De você tirou essa idéia????

      Excluir
    2. Certamente um branco de pau pequeno.

      Excluir
    3. Falou a Frozen, a leite azedo, a colonizadora, a puta mestras branquela.

      Excluir
    4. Olha os cu rosa falando, gente.

      Excluir
  31. DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDÉIA DE QUE NÃO EXISTEM GÓTICOS NEGROS????

    ResponderExcluir
  32. DE ONDE VOCÊ TIROU ESSA IDÉIA DE QUE NÃO EXISTEM GÓTICOS NEGROS???

    ResponderExcluir
  33. Calma gente, o post é irônico.
    E eu espero que o comentário acima também seja v:

    ResponderExcluir
  34. Martín Lutero era gótico cometeu um assassinato e se escondeu no convento tornou-se padre e deturpou o Cristianismo. 400 é poucos anos e de joiô taí vcs pra comprovar protes tantismo!

    ResponderExcluir
  35. Manos do céu, eu não sei se rio mais do post, do video, dos testemunhos dos ermões ou dos góticos levando isso a sério kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  36. Adoro ver homens pelados, será que sou gay? Emerson Flávio.

    ResponderExcluir