terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Prova de fé: Mesmo devendo pensão alimentícia para filho de 6 anos, Latino presenteia igreja com piano de R$ 60 mil


Isso que é fé! Mesmo devendo 4 meses de pensão alimentícia para o filho Matheus de 6 anos, Latino colocou a vontade de Deus acima de tudo e doou para a Igreja Pentecostal Templo dos Milagres, a famosa IPTM, um ungido piano de 60 mil reais!!! 

Se Deus ficou feliz? Lógico que ficou, ele ama dinheiro e coisas caras!! E a criança, vai ficar sem comer? Não, né! Qualquer pacote de miojo já satisfaz uma criança de seis anos, e como todos sabem, uma dieta na infância previne um adulto obeso no futuro. O importante mesmo é que os crentes da IPTM agora possuem um lindo piano para cantar louvores de forma acústica! ETA LATINO MARAVILHOSO!! 




A post shared by ŁÅTINØ (@latino) on


QUE COISA MAS LINDA!! 





11 comentários:

  1. Que coisa mais linda em Cristo, ungidos! Tenho certeza que a mãe da criança ficou muito feliz que o Latino deixou de pagar a pensão, pois assim ela teve a oportunidade de fazer uso da ungida dieta do alface com seu filho. Latino sim é um bom exemplo de varão! Na época da festa do apê, qd ainda era oca, meu sonho era poder cavalgar loucamente no seu pênis enquanto ouvia o seu sucesso global, cogitava até fazer o bundarerê. Minha vagina ficava em total êxtase com seus lábios em puro fogo batendo palmas qd escutava os primeiros acordes da música. Felizmente meus tempos de podridão acabaram e agora fico muito feliz de ver o irmão Latino fazendo ações de graças para a igreja, penso inclusive que tenho uma chance com ele, quem sabe não possamos nos unir num enlace matrimonial e gerar uma bela criança? Eta Jesus maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Glória a Deus irmãzinha. Já deu o dízimo esse mês? Sou o fisco de Jesus. Amém.

      Excluir
  2. Acho muito louvável a atitude deste rapaz é uma forma de se redimir depois de provocar comichões satânicas no ânus de vários homossexuais ao sair nu em revista duvidosa há tempos atrás ,expondo um cabeçudo é enorme trabuco , comprei a Satanica revista pra repreender em nome de Jesus, mas confesso que fiquei com a vagina pecaminosamente húmida que escorria pelo meu ungido Carefree, fiz jejum de 24 hs e passei uma semana sem lavar e nem manusear minha vagina como forma de penitência por ceder aos caprichos do Tinhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou em lágrimas com seu testemunho, ermã. Glória a Deus!

      Excluir
  3. Dona Paquita, lembra de mim? Doutor Soyfreud! Adorava quando a senhora falava de seu ungido carefree...Como está seu neto que mora na Itália e que os amigos o chamam Pâmela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como poderia esquecer tão distinto senhor, Dr Soyfreud , continuo uma senhora bem comestível é bela em Cristo, meu netinho continua Milão, a última notícia que soube ele estava trabalhando como estoquista da Versace e a noite trabalha numa boite, acredito que como segurança. E o senhor já resolveu seu relacionamento com sua boneca inflável? Vamos marcar um Drink , estou sempre disponível após minhas obrigações no ministério da evangelização vaginal de minha igreja.
      Bjos

      Excluir
  4. Dona Paquita, lembra de mim? Doutor Soyfreud! Adorava quando a senhora falava de seu ungido carefree...Como está seu neto que mora na Itália e que os amigos o chamam Pâmela?

    ResponderExcluir
  5. Linda amizade em Cristo. Amém irmões?

    ResponderExcluir
  6. Por qual motivo os rapazes deixam eu penetrar fundo? E as moças não gostam! Sem contar que os rapazes são mais apertados.

    ResponderExcluir
  7. Fazendo bonito na igreja enquanto o filho...

    ResponderExcluir
  8. Rapazes aguetam mais fundo, eu tenho 26 cm e os rapazes choram no começo mas depois posso ir bem no fundo deles e eles só dão uma reclamada mas aguetam bem até eu me saciar.

    ResponderExcluir