quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Batalha dos looks! Evangélicas ou feministas: quem se veste melhor?



Chegou a hora da quarta guerra mundial! Chegou a hora de analisarmos os looks das evangélicas e das feministas e chegar ao veredito de QUEM SE VESTE MELHOR! VEM IRMÃ!!


Mara Maravilha x Emma Watson
Para iniciarmos a nossa batalha, vamos analisar o look das mulheres que ilustram o nosso post! Mara Maravilha optou por um look de gala, estilo Princesa Gospel, e apesar do tomara que caia, há uma certa ingenuidade de menina moleca em suas vestes. As coroas e os braceletes ajudam a compor o look que é divino!! Já Emma Watson optou por um preto viuva negra, com um tomara que caia bem vulgar e uma calda feita propositalmente para que os homens digam: "nossa que rabão". Não preciso nem dizer quem ganha essa batalha, né? MARA MARAVILHA VOCÊ É A VENCEDORA!! 


Cassiane x Bruna Linzmeyer
Cassiane optou por um vestido vermelho discreto, com aquele tecido de almofada que toda mulher de bem adora, o cintinho rosé e a coleira, que mostra como ela é submissa ao seu marido, tornam o look arrasador! Bruna Linzmeyer, feminista e sapatona assumida, escolheu um vermelho pombagira, num vestido com um decote tão grande, mas tão grande que quase mostra os seus pêlos vaginais, quanto ao batom e ao cabelo ensebado, melhor nem comentar.... CASSIANE VENCEDORA! 


Cantora Damares x Viola David 
Damares, assim como Mara Maravilha, optou por um look Princesa do Senhor, que mostra logo de cara  que ela não é mundana e muito menos uma cachorrona oca, sambando assim na cara de todos os esquerdistas! Seu vestido é esvoaçante e possui um lindo e meigo laço na cintura, parece que está embrulhada como um maravilhoso e chique presente. Já a Viola David usa um vestido rosa chiclete, fazendo alusão a uma gíria homossexual, bem simples, além de fazer alusão ao rosa vagina, comum nos batons das finadas panicats. Só de olhar a complexidade fashion do vestido de uma e da simplicidade satânica do vestido da outra, já dá pra saber quem é a vencedora, né? DEIXOU A VIOLA COM A CARA NA POEIRA, DAMARES!! 


Bolsonara x Michelle Obama
Bolsonara optou por um terno rosinha giovanna baby bem comportado, eu optaria por uma saia para não marcar algumas partes do corpo, mas não tem como criticar uma mulher que usa um decote V bem demarcado em seu look, sinalizando que é uma VAROA do Senhor! Lindo, né?  Já Michelle Obama quis chamar mais atenção do que seu marido e para provocar os brasilieiros patriotas de bem colocou logo um verde e amarelo bebê no look, sendo que ela é do PT estadunidense! Muito afrontosa, né? Por isso quem ganha essa batalha é a BOLSONARA!! 


E o nosso placar terminou em: 


4 x 0
envangélicas        feministas 

E nem tinha como ser diferente, né crente? JESUS É FASHION DEMAS!! VEM COSTURAR UM VESTIDO PRA MIM, VEM JESUS!! ETAAAAAAAAAAA BENÇA!!!! 


57 comentários:

  1. Babadeeeeeir... Digo, que trabalho comparativo abençoado, ermã! Parafraseando a Dama Fashionista de Jesus no pé de goiaba, acho que perdemos muito quando permitimos que a Vogue entrasse em nosso pais! Mais Eclésia, menos Vogue!

    ResponderExcluir
  2. Essas feministas são loucas adoram um muçulmano, porém muçulmanos odeiam e matam gays! Como lidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas "informações" o ermão tirou de onde? do seu ânus?

      Excluir
    2. Feministas amam a cultura muçulmana. Pesquisa pastoura...

      Excluir
    3. Pastoura Dádá veja no google. Islã não curte gays principalmente as passivas.

      Excluir
    4. Você tá cheirando ânus mal lavado, anon 21:06. Islã não curte gays e algumas feminista curtirem cultura islâmica não é pecado nenhum. Vá curar a sua islamofobia

      Excluir
    5. Curto Malala yousafzai e a mulçumana feminista Ayaan Hirsi Ali, a mulher que desafiou o islã. E se você não gosta delas é porque é um crentelho islamofóbico nojento que não tem nada pra fazer. Vai limpar a sua casa, fritar um bife e para de ficar olhando a vida das feministas. Elas não tem culpa se a igreja que você frequenta não tem mulher bonita. Você já ouviu falar de mulçumanas ocidentais progressistas, ermão? Por que não podemos ser amigas deles? Jesus falou de amor ao próximo, sendo esse próximo também é o mulçumano. Você vai queimar no inferno por não obedecer Jesus pois odeia todos. Odeia gays, mulçumanos e feministas. Que coisa feia Ermão. Quanto ódio nesse coração. Mude e se arrependa ou jesus vai te mandar pro inferno e vc vai virar churrasco lá.

      Excluir
  3. Essas feministas são loucas adoram um muçulmano, porém muçulmanos odeiam e matam gays! Como lidar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fui casada com um muçulmano e eles não gostam de mulher dando opinião batem mesmo. Hoje sou lésbica masculina, cansei.

      Excluir
    2. Cheirou ânus, irmão? Tá falando muita asneira.

      Excluir
    3. Aff ermã Jarusks, Vc tava usando crack quando casou com um mulçumano. Vc pode curtir cultura mulçumana, mas não precisava casar com um taleban. Faça como as outras manas feministas que abominam o islã ou só admire a cultura deles.

      Excluir
  4. Que posteriormente mais ungido! Adorei a comparacao das vestes angelicais das vasas e a oquidao satanicadas mundanas. Se eu estivesse na corrida ganharia de lavada. Hoje a noite usarei, no culto das mulheres, um belíssimo vestido jeans com pedrarias diversas e detalhes de rococó, usarei meu cabelo cacheado solto e um girassol de tule na cabeca, sei que vou lacrar, até os varões ficam loucos com meus looks.

    ResponderExcluir
  5. Isso que eu chamo de batalha de vestimenta. As crente mais ungidas e fashionistas provam que não precisam de nenhum estilista homossexual passivo. Ontem mesmo fui ao culto das 19:30 toda trabalhada no saião jeans bordado com motivos florais que eu fiz com uma calça comprada do ermão ex obeso Tonhão. Para completar o look, usei um lindo tênis da ungida marca reebook importado da India. Todas ermãs mal conseguiram cantar os louvores, pois só sabiam comentar sobre meu look evangélico clássico Hollywood 1950.

    ResponderExcluir
  6. PT estadudinense! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Te amo Cley!

    ResponderExcluir
  7. As crentes são lindas e puras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De lindas não tem nada e são tão puras quanto a ermã sorvertão.

      Excluir
  8. Eu sou evangélica, mas as feministas estão belissimas. A Mara maravilha parceria que tem 10 anos e fez seu aniversário das princesas Disney.

    ResponderExcluir
  9. Já que os crentes não conseguem curar os gays, a Sharia irá por fim no homosexualismo com o apoio das feministas do me too. In sha lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vai ser com o apoio das feministas do metoo porque os mulçumanos fundamentalistas que vivem no oriente querem que as feministas e todas as infiéis ocidentais se explodam. A sharia vai por um fim é ao fundamentalismo cristão. in-sha-lá. Tá fazendo o que aqui ermão? Ta desocupado demais. Vá já lavar a louça ou Jesus vai queimar você no fogo do inferno.

      Excluir
    2. Ermã, tá com a buceta e o cu piscando? já vamos arrumar um mulçumano machão com uma pica de trinta cm pra resolver esse seu problema. Inshala, sua vagina deve tá muito inchada de tesão. Vá fritar um bife e lavar a louça pra se distrair enquanto o mulçumano da pica grossa não chega.

      Excluir
    3. In sha lá. O senhor me concedeu a graça de uma visão. Esse ermão das 13:11 gosta de bolinar mulheres e crianças na surdina. Tá com medo porque a era da impunidade de assediadores, estupradores e pedófilos acabou, ermão? Vi os crimes que o senhor cometeu em visão pela graça do Senhor e o Senhor tambem me fez ver o futuro e eu vi você preso por crime de abuso sexual. Não vou falar os detalhes da prisão, mas todos os ermãos aqui sabem o que acontece com abusadores na cadeia, não é mesmo? A justiça de Deus tarda, mas não falha. Eta Jesus maravilhoso!!!

      Excluir
    4. Que surreal esse povo falando da (satânica) religião do Islã num post (postagem em inglês) que não tem NADA a ver com isso..

      Direitopatas resolveram atacar até este ungido blog?

      Excluir
    5. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

      Excluir
    6. Evidentemente, Pastor Eduardo. Um direitopata pedófilo, bot do Bonoro tá puto com os gays e as feministas.

      Excluir
  10. Os gays na mão da Sharia vão voltar a amar os crentes...

    https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

    ResponderExcluir
  11. Ermão, vou te dizer uma coisa, os crente nas mãos da sharia vão amar as feministas do MeToo, os gays e todos os esquerdistas.

    ResponderExcluir
  12. Os EUA cristão foi quem armou os muçulmanos fundamentalistas ao longo da guerra fria para lutar contra os soviéticos. Criaram os monstros terroristas. E o cheirador de ânus sujo que não foi lavar a louça suja vem falar de feminista. Deve ter idade mental de 8 anos. Cansa minha beleza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

      Excluir
  13. Quantas feministas lindas. Eu quero o vestido da Bruna pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Que revelação ungida essa de que feministas são loucas, irmão. Aleluia! O senhor me mostrou que a ermã Damares, a Joyce Hasselman e a Janaína Paschoal são feministas satânicas também. Isso explica tanta loucura em Cristo. Só Jesus da goiabeira na causa! Tá amarrado!

    ResponderExcluir
  15. A população muçulmana que já é 30% da população da França cresce em progressão geométrica! Em 50 anos um dos países do mundo com tecnologia militar nuclear estará sob o controle do Islã. Acordem para isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acordar para o que? Eles estão crescendo. Pode ser que algum um dia fabriquem armas nucleares como muitos países e isso é uma merda. Mas o que vc propõe para parar os muçulmanos? Por favor não confunda muçulmano com fundamentalista e terrorista, principalmente os que vivem bem integrados na sociedade cristã ocidental. Vc propõe o assassinato em massa de muçulmanos? Nenhuma feminista precisa acordar para nada. Apenas não há o que fazer em relação ao Islã. Certamente ninguém vai tomar a decisão de exterminar povos muçulmanos inteiros porque eles estão se multiplicando e podem fazer armas nucleares. O islã precisa mudar por dentro, se tornar mais moderno. Caso eles ataquem o ocidente terão resposta. Agora vão pra casa da vizinha falar mal da vida sexual dos mundanos que a criancice sem noção de vocês já encheu.
      Irmã Jarusk tá parecendo o grande vilão dos vingadores guerra infinita. Eu hein
      Quanto a um maior rigor por parte da Europa para a imigração de mulçumanos, tendo em vista os casos de ataques terroristas, me parece algo sensato. A Europa deve ser rigorosa e investigar quem está tentando entrar no continente. Mas discriminar alguém só por ser muçulmano é algo que jamais vou apoiar.

      Excluir
    2. Senta lá Cláudia.

      Excluir
    3. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

      Excluir
    4. Oh ermão 22:28 já foi lavar a louça? Calma que os mulçumanos não vão chegar aqui tão cedo para exterminar cristãos. Muito pelo contrário, não estou entendendo essa vontade louca de exterminar muçulmanos, gays, feministas e esquerdistas em geral por parte de ermões que se dizem cristãos. Va lavar uma louça ou se preferir vá cheirar um ânus limpo.

      Excluir
    5. Senta numa pica muçulmana de trinta cm, 22:26. Você tá muito necessitado.

      Excluir
  16. A linda religião muçulmana é tolerante com Gays? Sou de família árabe e os gays sofrem nos países árabes é uma covardia o que fazem com os gays lá...triste saber que a esquerda apoia a expansão muçulmana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô demente, nós conseguimos enxergar a cem quilômetros que vc é um evanjegue disfarçado.
      É ainda deve ter 11 anos de idade.

      A religião islâmica é predominante do Brasil?

      Existe uma mesquita em cada esquina?

      Existem placa de "está cidade pertence ao Senhor Maomé" nas entradas da cidade?

      Prefeitos muçulmanos, vereadores , governadores, deputados, senadores, presidentes, ministros muçulmanos?

      Existe a ANAJUM - associação nacional dos juristas muçulmanos?

      As mesquitas muçulmanas movimentam centenas de bilhões de reais no Brasil?

      O Malafaia, que dá ordem para o presidente, é muçulmano?

      O pedir mais cedo, dono da Record e amigo do presidente, é muçulmano ?

      Entendeu agora pq estamos mais preocupados com os evanjumentos do que com o Islã? praticamente desenhei pra vc.

      Nos aqui meio que moramos no Brasil e não no Iraque. Nem sequer na Alemanha ou na Suécia.

      É Brasil, ok? O talibã daqui é gospel, mais conhecido como evangelibã.

      Vê se acha outro lugar pra vc encher o saco, criança.

      Excluir
    2. Filha, mostre em qual comentário se falou se falou que o islã é tolerante com os gays. Além de doidos varridos os direitopatas também são analfabetos.

      Excluir
  17. Pastor eduardo vai para venezuela pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou se você for para o Haiti, El Salvador, Etiópia, Quênia ou Bangladesh. Países capitalistas - alguns deles (Somália, Etiópia) com Estado tão mínimo que é inexistente!! Você pode contratar suas milícias privadas, ter um tanque de guerra, escravizar criancinhas... é praticamente o ancapistão!!

      E aí, topa??

      Mas se você não for, então eu prefiro a Noruega e a Suécia - porque sou social-democrata. E bem instruído o suficiente que a esquerda vai muito além de comunismo, até de Marx. beijo, burraldo.... seu lugar é pagando dízimo na universal e não neste ungido blog.

      Excluir
    2. Pastor Eduardo, fiquei toda úmida com sua resposta intinteligenta.

      Excluir
    3. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

      Excluir
  18. Joãozinho Quidava17 de janeiro de 2019 16:03

    Queria que essas rachas me contratasse pra formular os looks delas, seria bafo! Eu sou muito destruidora qd o assunto e vestimenta, aprendi tudo na Itália num puteiro onde trabalhei por um ano .

    ResponderExcluir
  19. Ermãos, não deem atenção ao anônimo 666. Com certeza, é gente da escola com partido querendo causar um cisma entre os crentes desta congregação. Além disso, aqui não é espaço para discutir islamismo! Somente assuntos de cura e libertação evangélica. Deus cristão é mas! Anônimo MBL intrigueiro é menas.

    ResponderExcluir
  20. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

    ResponderExcluir
  21. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

    ResponderExcluir
  22. Gays unidas devem ir todas para cuba.

    ResponderExcluir