sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Como lavar o seu ânus sem se tornar um homossexual


Segundo pesquisas, o homem da famíliar tradicional brasileira tem muitas dúvidas se pode, e como se deve, lavar o ânus.  Com medo de se tornarem homossexuais, muitos deixam de lavar essa área criada por Deus para a defecação, que Satanás usa como órgão sexual, causando diversos problemas de saúde devido ao acumulo de fezes estragadas. 

Para acabar com esse problema e proteger a vida de nossos varões, eu criei um tutorial fácil, didático e seguro, que limpa deixará o ânus de nossos homens limpinhos e manterá a heterossexualidade firme e forte em seus córpos! Bora, crente? 



- Primeiramente é muito importante frisar que lavar o ânus é diferente de fazer a xuca (limpeza anal feita pelos homossexuais para a realização de sexo anal), pois trata-se apenas de limpar as beirinhas de seu donut ungido. 

- Para evitar qualque tipo de penetração em seu ânus, o ideal é usar uma wap ou uma mangueira de forte pressão para a limpeza. O primeiro passo é sabão em volta de seu donut do Senhor e logo em seguida ligar a wap, ou a mangueira. Você sentirá o seu ânus sendo limpo, bem gostosinho, sem penetração e sem nenhuma sensação estranha que possa aflorar algum encosto homossexual que já esteja empreguinado em sua alma. Vale ressaltar que esse método pode causar a entrada de um pouco de água dentro de seu bumbum ungido, que sairá naturalmente em suas próximas fezes (não, isso não é xuca, gente!) 

- Se você não tiver uma wap ou uma mangueira de alta pressão, a coisa complica um pouco, pois você terá que chegar ao limite entre a heteressoxualidade e a homossexualidade para deixar o seu ânus limpo, porém com muita oração, nada lhe acontecerá. A técnica para esse tipo de caso utlizará o seu dedinho e assim como a anterior, sabonete e água. Mele seu dedo com sabonete, desça até o seu donut do Senhor e o passe bem de leve, porém de forma rápida, em suas preguinhas. Após a limpeza, enxague com água, senão passará o dia com o seu ânus ardendo por causa do sabão. É muito importante que você se mantenha em oração nesse momento, pois você pode se empolgar e introduzir, ou escorregar "sem querer", o dedo no seu ânus, o que será facilitado pela lubrificação do sabonete. Aconselho também uma caixinha bluetooth tocando algum louvor gospel durante o procedimento para garantir ainda mais a sua segurança. 

- Muito importante: a limpeza anal não deve ser feita por terceiros, apenas por você, pois a chance de ocorrer penetração ou sexo anal aumentam em 80% se houver outra pessoa executando a técnica. Essas dicas também podem ser utilizadas pelas irmãs que possuem pré-disposição ao sexo ou masturbação anal. 



É isso, gente, repassem a Palavra! Vamos deixar todos os nossos varões com o ânus cheirando a flores do campo!! ETA JESUS CHEIROSIM!!



“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas” (1 Coríntios 6:9). 


37 comentários:

  1. Ermã, não estou certa destes seus métodos, até porque vc já teve o enconsto da piranhagem e deu muito seu círculo dos prazeres. Sei disso porque quando era adolescenta acompanhava seus escândalos de surubas. Certa vez fiquei curiosa ao ouvir que vc fazia a satânica chuca. Como eu era uma adolescenta curiosa, quis fazer também. Enchi um garrafão pet e sentei nele para a lavagem anal. Quando tirei a garrafa do ânus veio uma enxurrada de fezes, que se espalharam por toda a igreja (eu estava no banheiro da congregação, no intervalo da escolinha dominical). As crianças foram soterradas pelas minhas fezes. Houve óbitos. Mas eu me safei porque um ermão com tendências ao homossexualismo passivo foi acusado. Não me arrependo. Acabei fazendo um favor para o ermão Euclides, que hoje é feliz fazendo rodízio de seu ânus na cadeia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Houve óbtitos" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Rachei em Cristo!

      Excluir
    2. Rachai, mas também orai e vigiai.

      Excluir
  2. Coríntios não fala nada das chupadoras de vagina! Entonces fanchonas passarão?

    ResponderExcluir
  3. Em nome de Jesus que dicas são essas, ermã?! Não acho apropriado ter muita intimidade com o ânus, eu, um ex cachorra do lixo tenho total licença poética para falar sobre isso, o ânus é caminho que ninguém conhece, nunca se sabe quando satanás vai lhe fazer inserir todos os cinco dedos da mão no ânus, sendo assim, sugiro apenas empinar o bumbum na direção do chuveiro e esperar que a graca divina limpe toda sujeira satânica dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho 21cm de graça divina, bem grossa e veiuda esperando a senhorita aqui. Vem ser feliz, ermã sorvetona!!

      Excluir
  4. Adoro lavar o ânus no Bidê. Nada como uma boa ducha direta no olho de tândera. Amém

    ResponderExcluir
  5. Adoro lavar meu ânus antes das noitadas, os rapazes sempre me elogiaram por meu cu limpinho, sou famosíssima no mercado, meu bem!

    ResponderExcluir
  6. Na minha igreja os rapazes não podem sequer tocar no ânus, já para as moças nao há proibição, por isso sempre lavo o meu com o bidê, meu espouso adora, pois, qd a vagina está cansada de levar varadas eele trabalha com m u ânus mesmo. Acho pura unção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que a ungida modifique seu nome, pois faz referência a satanicadas meretriz Jezabel, morta comida pelos cachorros.

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK amei

    ResponderExcluir
  8. Sempre achei a higiene do ânus um assunto delicado, tanto para moças como para os rapazes !Que não se pode negligenciar é fato! Satanás sempre arruma um jeito, ânus mal lavado tem maior incidência de Oxiúros , que causa uma comichão tão terrivel quanto lavar o ânus introduzindo o dedo ,mesmo que displicentemente. Recomendo sempre em meu ministério a lavagem da região anal somente após as defecações de preferência com a Bíblia em mãos , também é prudente que o último enxágue seja com a garrafada da encruzilhada dos 12 apóstolos, vendida pelo meu pastor.

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!!!!
    por favor, eu entendi direito ou fiquei doida?

    Evangélicos?????
    Qual Bíblia que eles lêem?

    ResponderExcluir
  10. Enquanto os ocos riem, os sanctos trabalham. Em minha congregação temos um grupo voluntário de obreiros que dedicam-se ao sagrado mister de ajudar os irmaos ex-gays a lavarem seus ungidos furicos sem risco de recaidas. Nossos irmaos em Cristo Tião Calabresa, John Advantage e Bill Mangueira Wap estão capacitados a atender os ex-homossexuais com sigilo e profissionalismo mediante modica contribuição. Para garantir a discrição, e so chegar na igreja e sussurrar no ouvido de qualquer um dekes a senha: deixa meu donut limpinho.

    ResponderExcluir
  11. Rindo para sempre
    Kkkkkkkkkkk
    🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
  12. Rindo muito até 2030.

    ResponderExcluir
  13. Que isso, irmã?? Ensinando desvios do caminho do Senhor nesse site abençoado? Espero que não ande cedendo à tentação.

    Já dizia o Pastor Bráulio: "Não toques nas ferramentas de Satanás". JAMAIS toquem no ânus, ou podem estar abrindo a retaguarda para as tentações do diabo. A única lavagem aceita é aquela feita com a mangueirinha, pode ser o próprio varão ou um colega também no caminho do Senhor. Uma água quentinha e bem suave... deslizando pelo seu anel da tentação... mmmmm...

    Quero dizer, nada de água forte, nenhuma pressão, meus amigos varões da virtude.

    ResponderExcluir
  14. desrespeito absoluto ... é difícil acreditar q pessoas dotadas de cérebro possam se comportar com tamanho mau gosto e baixaria ... disputas políticas à parte, misturar elementos religiosos com essa discussão hipócrita e absolutamente desnecessária faz das redes sociais cada vz mais um lugar inadequado e desprezível p quem não se alimenta de lixo ... religião é coisa séria p quem tem fé e crê em Deus ... se vc não crê, eu te respeito assim mesmo, pois é um direito seu ... mas, por favor, amigos, respeitem o meu direito de crer em DEUS amar a sua santa palavra ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo em partes mas esse blog só acessa quem quer. Vc ñ precisa ler se não quiser não é mesmo? Além disso, o q provoca esse tipo de texto/comportamento q vc tanto reprova é a mesma intolerância com q os religiosos querem impor uma moral a todos. É isso o q estamos vendo. Apesar de laico, os religiosos querem fazer de seus credos e dogmas uma lei universal. Percebe onde começa o desrespeito? É na religião. Já ouviu o q Malafaia e Feliciano falam sobre a homossexualidade? Com base apenas em sua crença num pedaço de papel? Acredite: "Só a Ciência salva!"

      Excluir
    2. Primeiro, aqui não é rede social. Segundo, ninguém está te impedindo de adorar o que quiser. Terceiro, os pastores em quem você acredita é que não respeitam o direito alheio de não acreditar.

      Quarto: o que está fazendo aqui, senhora?

      Excluir
    3. QUal o problema? se não concorda é só ficar com o cú sujo e paz.

      Excluir
    4. Prezada ermã Ruth Silvia Moraes, vai tomar bem no meio do seu ânus, em nome de Jeová!

      Excluir
  15. Se puede mear y cagar y también soltar un pedo,lo que no se debe hacer es limpiarse el culo con los dedos...

    ResponderExcluir
  16. É pq assim óOOOOONNNNW AAAAAAANNNNNW OOOOOOOWWWWWNN

    ResponderExcluir
  17. Corretíssimo! Ninguém precisa ler. Lê quem quer!

    ResponderExcluir
  18. ....hahahahahahahah.....rir rir rir ...amei.....

    ResponderExcluir
  19. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

    Já que os crentes não conseguem curar os veados, a Sharia irá por fim ao homosexualismo. In sha lá

    ResponderExcluir