terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Metralha, Jesus! 15 motivos cristãos para você ter uma arma em casa



Um decreto assinado hoje pelo presidente do Brasil, facilita o porte de arma para os cidadões de bem da nação e nós crentes estamos muito felizes! Se você ainda não entendeu a nossa felicidade, seguem 15 motivos cristãos para você ter uma arma em casa. VEEEEEM RAMBA UNGIDA!! 


1. Jesus pregou o amor ao próximo, e a morte por arma de fogo também!;

2. É chique, você se sentirá a própria Chuck Norras quando for para a Igreja;

3. Quando for distribuir panfletos com a Palavra do Senhor pelas ruas, as pessoas vão aceitar com muito mais facilidade se você estiver armada;

4. Também será muito mais fácil convencer as pessoas a aceitarem Jesus, basta apontar a arma e com muito armor cristão dizer: Vai aceitar Jesus ou prefere tomar pipoco?;

5. Temos que nos defender dessa sociedade mundana, pois só oração não tá resolvendo, bora dar pipoco nos bandido com muito amor de Jesus no coração?; 

6. As armas combinam com a capa da Bíblia, pois geralmente são pretas; 

7.  Nem Satanás vai ter mais coragem de mexer com você e a sua família. Eta grande Deus das armas!;

8. Se nos EUA é permitido, então quer dizer que é bom;

9. Está escrito na Bíblia: "Armai-vos uns aos outros"; 

10. Você vai poder tirar encosto com tiro, assim como abrir lata de palmito, que geralmente é bem difícil; 

11. Para os varões pouco dotados, a arma fará mais volume nas calças, o que deixará as irmãs da Igreja de boca aberta em Cristo;

12. Diminuirá o atual surto de sexo anal; 

13. Ninguém mais roubará o dinheiro do dízimo que você leva para o pastor; 

14. Bostossauto tem;

15. Jesus também.


METRALHA JESUSSS!!! 




39 comentários:

  1. Ermão Botelho Pinto15 de janeiro de 2019 18:10

    Que post (postagem em inglês) mais abençoado, ermã!

    Só recomendo vigiar os irmões ex-homossexuais passivos e aqueles que sofrem com encostos gayzistas, visto que podem querer enfiar o cano da arma no ânus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, ermão Botelho Pênis. As armas liberadas pelo micto vêm com detector de fezes (tecnologia israelense) que dispara automaticamente em caso de inserções indevidas. É ou não é uma bença? Glória!

      Excluir
    2. Ermão Botelho Pinto16 de janeiro de 2019 13:49

      Com certeza é muita bença, Pastor Eduardo! Afinal, sabemos que se vem de Israel, então é bom!

      Mas tem que ter cuidado. Eu, por exemplo, quando era recém-convertido, importei um carregamento de vaselina de Israel e inventei uma conversa pra cima das ermãs da igreja, dizendo que eu ia abençoar a porta traseira delas com vaselina de Israel usando meu cajado pra assegurar que foi bem espalhado. Muitas delas ficaram empolgadíssimas em Cristo com a proposta, visto que era vaselina israelense legítima, e assim ficaram convencidas de que portanto não seria pecado. Porém, Deus me castigou justamente. Peguei uma gonorreia satânica depois de passar meu cajado lambuzado de vaselina israelense no ânus da filha do pa$tor. Tive tanta coceira no pênis devido a gonorreia que eu andava todo encolhido na rua, devido a impossibilidade de coçar o membro.
      Daí, me arrependi. Falei com meu pa$tor, confessei minha conduta pecaminosa e disse que estava arrependido em Cristo e que sabia que aquela era uma punição justa. O pa$tor foi muito gente boa. Disse que por eu estar arrependido, eu não seria expulso da ingreja, desde que eu entregasse a ele o restante da vaselina israelense.
      É lógico que eu entreguei, né?
      Acho que Deus puniu também as ermãs que foram desencaminhadas através da minha má conduta, porque sempre o pa$tor as chama na salinha onde ficaram as vaselinas israelenses e após muito tempo, quando eles saem de lá, as ermãs caminham com as pernas muito abertas, de um jeito meio engraçado até. Com certeza é efeito de alguma oração muito poderosa que o pa$tor faz.
      Hoje, sou um crente renovado. Abandonei minha lascívia e, pra espiar meus erros passados, dou palestras nas ingrejas sobre os riscos do sexo não reprodutivo.
      Grória Grória mil vezes Grória!
      Ó decantarrébia teresseriúba! Xupabalarraus!

      Excluir
  2. Estou embasbacada em Cristo. Realmente, o porte de armas era algo reivindicado há muito por nós cristões. Acabou a perseguição dos crentes de bem. Lembro que o começo da minha vida convertida foi muito difícil. Se eu tivesse uma arma, não teria permitido que os homossexuais me levassem à boate banana doce, onde me obrigaram a entrar no dark room de lésbicas masculinas. Lembro que saí da boite com a minha vagina completamente esfolada. Uma das sapatões não havia cortado as unhas. Outra lambeu tanto minhas entranhas que me deixou desidratada. Por fim, depois do orgasmo, fui embora imediatamente. Chorei, orei, jejuei,pedi perdão a Cristo. Mas na outra semana lá estava novamente, sedenta por dedos mágicos. Acredito que se tivesse uma arma, tudo teria sido diferente. Hoje, graças a Deus, sou feliz com meu espouso. O sexo dura cerca de um longo minuto. Fico feliz que somente ele sinta prazer. Não posso reclamar, pois é a povoação da terra plana que está em jogo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ermã Lúcia! Não conhecia esse seu lado fanchona. Achei ungido e meu cajado até de moveu dentro da cueca. O que acha de convidar a sapatã que troca seu gás e eu para fazermos um grupo (trio) de oração na sua casa? Primeiro vcs duas oram, e eu vigio - como na Bíblia: orai e vigiai. Depois chega a hora de abrir o mar vermelho (ou rosadinho) com o cajado. Vamos em Cristo??

      Excluir
    2. Deus me dibre, caro pastor. Não conheço nenhuma sapatã, sequer lembro que dedos em vaginas dão prazer. Por enquanto, não posso. Sou uma cristona de bem e casada. Mas é aquele ditado: o futuro pertence a Deus. Pode ser que Ele te coloque bem no meio do meu caminho. Quem sabe quando meu espouso falecer por um disparo acidental, hein!?

      Excluir
  3. https://www.bbc.com/portuguese/internacional-36516950

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ermã Cleycianne tá se importando tanto com o link que o aprova todas vezes, oh direitopata bobão. Durma um pouco enquanto sua hora de ir pra cadeia por bolinar mulher e criancinha não chega. Jesus te abençoe e te perdoe filho.

      Excluir
    2. 22:38 vc fica postando esse link como um idiota desocupado pensando que gays e feministas não sabem o que acontece no mundo islâmico. Nós sabemos. E o islã tem que mudar por dentro. Você percebeu a palavra conservadores em referência a esses setores fundamentalistas islâmicos? É impressionante como geralmente os conservadores são preconceituosos, toscos e intolerantes, sejam muçulmanos ou cristãos. As culturas cristã e muçulmana são contrárias aos homossexuais, por isso mesmo os evangélicos querem a cura gay como se gays fossem doentes. É também por isso que a pastora Damares, terrivelmente cristã, chamou gays de aberração. Como se não bastasse defende que mulheres se restrinjam a ser recatadas e do lar de hipócrita que é. A diferença entre as duas cultura é que o cristianismo - pelo menos hoje, pois no passado foi cruel também - é contrário a punição com morte e flagelos físicos. Claro que existem vários cristãos que tem orgasmos, com cura gay, extermínios e tortura, mas não é a regra do cristianismo. Por outro lado nos setores conservadores do islã e na sociedade de em geral, as punições continuam duras para os desviantes, mas isso não é apenas contra os gays. É também contra mulheres e qualquer um que eles considerarem criminosos.
      Você, 22:28, é um desses nojentos que que apoiam a cura gay porque pra você gay é uma aberração, mas sabe falar mal da intolerância dos outros. Você não está preocupados com os gays ou as mulheres. Está preocupado com o seu próprio rabo que vai sofrer em uma suposta dominação fundamentalista muçulmana. Muito menos estão preocupados com as mulheres, pois se estivessem estariam apoiando o metoo e contra os abusadores, não contra as feministas.
      Vamos lutar contra as aberrações fundamentalistas que nos ameaçam aqui. E se você é um tarado escroto sua hora de ir para na cadeia vai chegar.

      Excluir
    3. Amiga anonima 14:13 quando sair em filme seu textão me avisa. Amém?

      Excluir
    4. Isso vamos lutar contra esses fundamentalistas miga. Chocada com esses países. Vejam

      https://super.abril.com.br/mundo-estranho/os-10-paises-mais-perigosos-para-ser-gay/

      Excluir
    5. Vários estados no norte da Nigéria adotaram a sharia, a lei islâmica que criminaliza o relacionamento entre pessoas do mesmo gênero. A pena máxima para homens que cometerem esse delito é a morte, e para mulheres é açoitamento ou prisão.

      Use sua coragem para criticar o Islã, criticar crente é fácil pois são incautos.

      Mexer com o Islã vocês gays e feministas não tem coragem né? São covardes.

      Excluir
    6. Ô demente, nós conseguimos enxergar a cem quilômetros que vc é um evanjegue disfarçado. É ainda deve ter 11 anos de idade.

      A religião islâmica é predominante do Brasil?

      Existe uma mesquita em cada esquina?

      Existem placa de "está cidade pertence ao Senhor Maomé" nas entradas das cidades?

      Prefeitos muçulmanos, vereadores muçulmanos , governadores, deputados, senadores, presidentes, ministros muçulmanos?

      Existe a ANAJUM - associação nacional dos juristas muçulmanos?

      As mesquitas movimentam centenas de bilhões de reais no Brasil?

      O Malafaia, que dá ordem para o presidente, é muçulmano?

      O pedir mais cedo, dono da Record e amigo do presidente, é muçulmano ?

      As crianças estão sendo doutrinadas com o Corão nas escolas e nas igrejas? ou é com a bíblia?

      Entendeu agora pq estamos mais preocupados com os evanjumentos do que com o Islã? praticamente desenhei pra vc.

      Nos aqui meio que MORAMOS NO BRASIL e não no Iraque. Nem sequer na Alemanha ou na Suécia.

      É Brasil, ok? O talibã daqui é gospel, mais conhecido como evangelibã.

      Vê se acha outro lugar pra vc encher o saco, criança.

      Excluir
    7. 22:00 oh Godoy, Esqueci que suas habilidades de leitura são bem limitadas. Isso é típico de direitopata idiota. Tá preocupado com o islã? Vai lá nesses países protestar contra eles. Quem sabe vc não consiga salvar o cristianismo. Mas se nem capacidade de ler e interpretar você tem quanto mais para elaborar discursos e fazer protesto e organizar uma resistência? Não estamos interessados na sua causa, sorry. Espera sentando.

      Excluir
    8. 22:09. Coragem pra mexer com feminista, gay e bolinar criancinha vc tem, mas mexer com islã vc não tem né. Vai buscar um site islâmico e tenta convwete-los ao cristianismo. Vai la

      Excluir
  4. Finalmente minha hora chegou! Há muito tempo ando ansiosa para ter minha própria arma para levar pra igreja no culto de conversao de ex homossexuais e lésbicas, vou adorar fazer uma ungida roleta russa com os pecadores e atiradeira lindamente em quem escarnecer da palavra de Deus. Qd era uma cachorra imunda tinha tesão em armas de canos longos, certa vez, depois de fornicar com um cangaceiro, peguei a espingarda dele e inseri na minha vagina, no dia seguinte completamente possuída pela meretriz escarlate, inseri no meu anus, até que ele descobriu e me proibiu de fazer minhas brincadeirinhas. Hoje como sou Santa sei que estou livre desse encostos, mas, por precaução, irei adquirir uma arma de cano bem curtinho em Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Diaconisa Chorinho.16 de janeiro de 2019 13:50

    Glórias Irmã Cley. Post abençoado e esclarecedor. Lá na igreja, o pastor Zezin, tá reclamando que mal está três meses com a conta do condomínio no chic bairro do Leblon atrasada. Temos que recrutar mais fiéis para pagar o dízimo, gostei da ideia de envagelizar armada. Gloria a Deus!
    Deus e Bolsinho é mas, esquedistas é menas.

    ResponderExcluir
  6. https://super.abril.com.br/mundo-estranho/os-10-paises-mais-perigosos-para-ser-gay/

    ResponderExcluir
  7. https://super.abril.com.br/mundo-estranho/os-10-paises-mais-perigosos-para-ser-gay/

    ResponderExcluir
  8. Vários estados no norte da Nigéria adotaram a sharia, a lei islâmica que criminaliza o relacionamento entre pessoas do mesmo gênero. A pena máxima para homens que cometerem esse delito é a morte, e para mulheres é açoitamento ou prisão.

    E as bichas criticando o Bolsonaro... aff.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maomé já vai colocar a pica dele no seu rabo, mas vc terá de esperar um pouco

      Excluir
    2. Você mora na Nigéria, evanjumento? Eu moro no Brasil e aqui só tem crentelhos como você... só que a maioria deles não usa o medinho do Islã como desculpa esfarrapada para defender sua religiaozinha de merda, tão nefasta quanto o Islã.

      A propósito, não custa lembrar, né?? Islã e Cristianismo são religiões abraâmicas, portanto IRMÃS. São bem parecidas do que pensam ser. Ambas também são religiões monoteístas, patriarcais e reveladas. Tão diferentes uma da outra quanto o verde oliva do verde musgo.

      Odeiam-se exatamente porque enxergam a própria sombra uma na outra.

      Excluir
  9. Caro anônimo envagelibã hipnotizado or pica muçumana. Aqui o que vai ser combatido são os escritos como vc. Agora vai brincar com seu trenzinho. Aqui não é lugar pra tentar conseguir um pouquinho de atenção pra sua carência. Tente conseguir atenção no mundo real.

    ResponderExcluir
  10. Fala pra gente, seu evangue taleban, qual é o plano de vocês para conter os muçulmanos? Extermina-los? Exterminar ou converter índios a força é fácil, né, quero ver vocês irem lá tentarem converter os islamicos. Mas Jesus mandou pregar pra todo mundo. Vão la pregar pras almas islamicas. Vão deixá-los morrer no inferno, ermão evangelibã.

    ResponderExcluir
  11. Pastor Eduardo se me permite vou copiar e colar a sua perfeita resposta para todo direitopata que aparecer com o mesmo argumento aqui. Sorry, anônimo mas não vou ler seus links. Tenho mais o que fazer e venho aqui rir com a Cleycianne e não dá atenção a direitopata carente de atenção.

    ResponderExcluir
  12. Fico indignado com os rumos que o atual Brasil está! Não tenho os dedos das mãos (estou digitando com uma caneta na boca). Como poderei ter uma arma? Fora que até hoje leio a Blibia pelo tablet pois as de papel não tenho como passar as páginas. Cadê alguma alma cristã para me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irmã ou irmão anônimo, agradeça a Jesus por ter boca, tem gente que não tem!

      Excluir
  13. Os gays vão se ferrar com a Sharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com a Sharia gospel da pastoura Damares, do brontossauro e do Malacheia? vão sim.

      Excluir
    2. A Sharia aqui em Paris dá medo sim, no subúrbio está infestado!

      Enfim toda religião radical odeia o diferente. :(

      Excluir
    3. Ah, sinto muito! Aqui em Zurique, não. Nem lá em Oslo, onde também tenho casa. Beijos em Cristo.

      Excluir
  14. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, ermão! Criança não tem que aprender educação sexual. Tem que ser ignorante quanto a sexo porque facilita muito o "trabalho" dos pedófilos dentro e fora da família, né? Eles não podem se defender daquilo que não são capazes de identificar.
      O certo é ir ensinando desde a mais tenra idade todas as verdades científicas da bíblia como mula falante, cobra falante, arca de noé, inferno, apocalipse e demais ensinamentos edificantes!!! É só seguir o exemplo dos países mais desenvolvidos, né? eles se desenvolveram assim, enfiando religião nas crianças.

      Excluir
    2. Tá certo paustora. Ops agora pastour né, sei...

      Excluir
  15. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, ermão, que não se libertou. Dar o brioco é um caminho sem volta, segundo o pastor Marco Feliciânus. Continue assim reprimindo tudinho, e se der vontade de se matar: é normal.. e com certeza melhor do que fornecer o toba!!! Está de parabéns!! Viva o Bolsonaro e o João Amoedo, que vão libertar o brasil do comunismo lulo-dilmo-bolivariano petista trotskista do forró de São Paulo !!!!!!!!!!! EU PROFETIZO!!!!

      Excluir