quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Religiosos sugerem a criação das palavras "bebeia" e "adolescenta" para combater ideologia de gênero


Para combater totalmente a ideologia de gênero imposta pelos esquerdistas, evangélicos de todos país estão se mobilizando para a inclusão de pelos menos duas novas palavras na língua portuguesa: bebeia e adolescenta, para abolir de vez a neutralidade de gênero das palavras bebê e adolescente, que seriam usadas apenas para o sexo masculino.

Também está em estudo a criação das palavras crianço, para uso do sexo masculino, e neneia, para uso do sexo feminino. A medida visa complementar a luta da nova Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, que afirmou que o Brasil está em "nova era" em que "menino veste azul e menina veste rosa".

Além da medida linguística, membros de diversas Igrejas já estão organizando mutirões e caravanas para a fiscalizar a roupa que bebes e bebeias estariam usando em maternidades, ruas e residências. A previsão é que em um futuro próximo as famílias que descumprirem a regra cristã das cores, sejam multadas em pelo menos 5 mil reais, que serão revertidos como dízimo para diversas Igreja do país. 


FINALMENTE O BRASIL ESTÁ NOS TRILHOS! OBRIGADA, SENHOR!



fonte: Irmã Waléria da Igreja Ungida de São Miguel 



33 comentários:

  1. Acho muito justo a inclusão das novas palavras, sobretudo bebeia, pois me preocupo que as criancinhas meninas cresçam pensando que são meninos após chamarmos repetidamente de bebe, aliás, acho que isso é que tem causado esse grande surto de sapatonas. Na minha irmgreja já aderimos, no dia 1 fui a um chá de bebeia, foi a coisa mais linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bando de gentr louca ou louco sei la qual a pronúncia a vocês, vão se tratar dementes... regado pelo fogo de satanás kkkkkkk

      Excluir
    2. Tremendos babacas , já vi muito homem da igreja evangélica virando gay , haha

      Excluir
    3. Preocupe - se com a extorsão que seus pastores fazem a seus fiéis!
      Preocupe - se com as crianças que são abusadas e violentadas, inclusive pelos SEUS PASTORES HIPÓCRITAD E CANALHAS.
      Preocupe - se com as crianças abandonadas por pais (homens) vivos e omissos.
      Preocupe - se com as crianças que morrem de fome nesse país tão desigual.
      Preocupe - se com esse governo incompetente, neo fascista e CORRUPTO que está no poder!

      Excluir
    4. Preocupe - se com a extorsão que seus pastores fazem a seus fiéis!
      Preocupe - se com as crianças que são abusadas e violentadas, inclusive pelos SEUS PASTORES HIPÓCRITAD E CANALHAS.
      Preocupe - se com as crianças abandonadas por pais (homens) vivos e omissos.
      Preocupe - se com as crianças que morrem de fome nesse país tão desigual.
      Preocupe - se com esse governo incompetente, neo fascista e CORRUPTO que está no poder!

      Excluir
    5. Ruth ore para Jesus curar a senhora da burrice. Esse blog é Irônico.

      Excluir
  2. Qual será a cor da calcinha da irmã Sorvetona e da dona Paquita? hmmm será rosinha, azulzinha ou verdinha? Por favor, ermãs, compartilhem as cores de suas ungidas roupas intimas em nome de Lúcifer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, pois pastor nao és, tome vergonha na cara! Sou uma senhora ungida, onde estarão as crentes que chora pra me acudir nesse momento de ataque satânico?

      Excluir
    2. Pastor Eduardo, quanta imundice sai das suas vias orais. Respeite as ermãs. Somos femicrentes. Às vezes, penso que o senhor não passa de um servo de satanás espalhando a corrupção do corpo místico! Mas, como sou sincera, digo que sinto beliscões na vagina quando leio seus comentários regados por sangue de sodoma e gomorra. Deus tenha misericórdia de mim. Acho que o senhor devia deixar este ungido sítio evangélico pelo bem da família brasileira do Brasil.

      Excluir
    3. Quer dizer que a senhora sente beliscões na Cassiane quando lê meus comentários, ermã Lúcia? Por favor, permita-me benzer sua Cassiane com minha língua. Sabia que saliva de pastor é milagrosa? Você nunca mais será a mesma. Depois eu deixarei a senhora desempacotar meu cajado. É grosso e pesado, e de leite farto para semeá-la com as bençãos do Senhor! Funciona assim: você apalpa, aperta, beija, chupa, engole todo e depois senta e ficamos fazendo um vuco vuco do Senhor, tudo bem gostosinho em Cristo e em conformidade com os preceitos bíblicos.

      Os outros ermões da igreja não precisam saber, pois todo bom pastor sabe ouvir suas ovelhas e manter confidencialidade. Contudo, se tiver uma filha de ermãs esperando atrás da porta quando a senhora sair da nossa sessão de ungimento, não estranhe.. são muitas as ovelhas necessitadas! OH HAMANAIA!!

      Excluir
    4. Orei em línguas enquanto repreendia essa narrativa de iniquidade. Abençoado seja seu cajado, que ele seja usado somente para povoar a terra como nos folhetos de testemunhas de Jeová. Amém?

      Excluir
    5. Joãozinho Quidava8 de janeiro de 2019 23:37

      Oi, pastor, será que posso ter uma sessão contigo? Estou precisando de unção e temo que apenas um cajado ungido dê conta de me curar.

      Excluir
    6. Vigia, Joãozinho, vigia. Parece-me que ainda não aprendestes que onde sai feijão não entra linguiça!

      Excluir
    7. Joãozinho Quidava11 de janeiro de 2019 15:42

      Sister Lúcia, ando com o ânus em chamas ultimamente, preciso de uncao, preciso de leite ungido para me curar.

      Excluir
  3. Kkkkkk. APESAR DA PIADA. SEI QUE A INTENÇÃO E DE AUMENTAR OS FUNDOS JA ABARROTADOS DE DINHEIRO SUGADO DA FÉ DOS FIÉIS. ESPERO QUE JESUS VOLTE RÁPIDO E EXPULSE NOVAMENTE OS MERCADORES DO TEMPLO!

    ResponderExcluir
  4. Isso é uma tremenda besteira mentirosa, e Idiota são vocês que acreditam em uma tolice dessas.

    ResponderExcluir
  5. Vcs estão dando pano pra manga com essas notícia fakenews, são muito idiotas mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Eu, como cristã ungida da igreja Meteconstante, digo que aprovo essa resolução. No meu passado de prostituição gratuita, eu não concordaria. E já digo o porquê. Eu era conhecida como bebê. Isso porque eu não podia ver um pênis que queria mamar. Fazia baby talk até conseguir um bom cajado cheio de leite quente. Se existisse a palavra bebeia naquela época talvez eu não tivesse me enveredado por este caminho de iniquidades, pois foi a fama do meu apelido que me fazia querer mais e mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk kkkkk! Adorei! Foi a coisa mais engraçada que li nos últimos dias! Se fizermos isso, talvez eles parem de falar tanta loucura!

      Excluir
    2. Que unção, sister Lúcia. Lindo depoimento. Me passa seu whatsapp para combinarmos uma oralção?

      Excluir
    3. Não possuo o referido e moderno aplicativo de troca de mensagens. Sequer tenho um aparelho de celular, pois meu espouso não permite. Disse ele que, segundo a Bíblia, ouvimos o Diabo ao utilizar celulares. Deus me dibre.

      Excluir
    4. Ex prostituta não existe cara colega, uma vez quenga sempre quenga kkk

      Excluir
  7. Moranga do nordeste5 de janeiro de 2019 20:39

    Sempre achei apropriado meninas usarem rosa, na minha congregacao meninas usam rosa, amarelo e branco, os meninos usam azul ou verde, ninguém usa vermelho pois faz referência a meretriz de fogo, Jezabel e preto pois é a cor do inferno.

    ResponderExcluir
  8. quando teremos aqui as revelações dos varões e varoas da 'igreja dos santinhos dos últimos dias' da esquerda, que governou o brasil por 14 anos e não depositaram o dízimo pra igreja? olhe a perseguição religiosa com a direita, irmã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que discutir sobre direita e esquerda se a terra é plana? Vá para frente. Nunca para trás, porque o passado não importa se você aceitou Jesus. Ermã ou ermão anônimo, orienta-te. Lave seu ânus antes criticar esse espaço de fé.

      Excluir
    2. igreja da boa cobra o dízimo atrasado, irmã dilma (ops, marisa, ops, lucia)! ainda mais com o $uce$$o daquela turma; a senhora, que pela crença AND educação congrega também na dita igreja, tá precisando de uma lavagem na língua também. e cada uma cuidando do próprio rabo, ungida! vade retro!

      Excluir
  9. Está repreendido o encosto da burrice homossexualística leitora de spotniks, MBL, instituto minimizes, ilisp, Antagonista que acredita em ameaça imaginaria de comunismo, em nome de Jesus! Vai retirando, Senhor, todo neoliberalismo, entreguismo, teocracia e feike nils de whatsapp. Amen!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda pregação, ermão. Estou úmida de tanta emoção. Já pensou em ser um croach (crente coach)?

      Excluir
    2. There is no free lunch.

      Excluir
  10. ainda tão que valha voz das irmãs evangelizadas pela seita do molusco nove-dedos, igreja! isso são as contendas internas esperadas pela abstinência do vil metal que corria solto na comunidade desviada, ó crentes! vade retro, filhos do mal!

    ResponderExcluir
  11. A esquerda sustentava toda a classe artistica toda essa vadiagem. Agora as bonitas vão ter que trabalhar rsrsrrsrsrsrs. Acabou a vagabundagem.

    ResponderExcluir