quinta-feira, 25 de setembro de 2014

15 motivos para você não cheirar ou fumar maconha


A Maconha é a droga mas popular de nossa geração e pode ser obtida em forma de erva amassada, que mas parece orégano, para ser consumida através do fumo e em pó branco para ser consumida via nasal. Não irei me prolongar na discrição dessa droga, pois fiz uma lista com 15 motivos que exemplificam bem o "porque" de não usa-la. Olha só: 



1. É uma porta aberta para o uso de outros tipo de droga. Quem cheira, ou fuma, maconha em apenas 15 dias já está viciado em crack e vivendo nas ruas em uma triste situação.

2. Homossexuais passivos de ânus apertado usam a droga para relaxarem e aguentarem grandes anacondas durante o sexo anal. Definitivamente não é algo de Deus! 

3. Dá uma fome de Satanás após o seu uso, causando obesidade e consequentemente impedindo a sua entrada pela porta do céu, que só tem 40cm. 




4. Deixa os olhos vermelhos e vermelho é a cor de Satanás, do Inferno e dos Petralhas, que querem tirar o dinheiro de nós, ricos, e dar tudo para os pobres. 

5. Dá vontade de fazer dupla penetração. (Experiência própria, passei por isso antes de me converter. Fumei e quando menos percebi já está sentada em dois pênis.)

6. Muita gente que usa maconha acaba indo para as ruas, virando Hippie e vendendo artesanatos com pena de pombo que ninguém quer comprar. 




7. Solta muita fumaça, vão pensar que você está fazendo macumba ou rituais satânicos 

8. Pra que ficar viciado em maconha se podemos nos viciar em Jesus que nos enche de luz, amor e benças cobrando apenas 10% de nosso salário todo mês?

9. É o cigarro do capeta. 




10. Vai ficar loucão em Cristo, achando que é um tamanduá bandeira em uma praia na selva amazônica (experiência própria). 

11. Por enquanto é ilegal, mas se for legalizada, até a sua mãe vai querer usar! Bom já ir cortando o mal pela raiz...

12. Miley Cyrus, Rihanna, Lady Gaga... todas as piranhas da mundo pop usam! Satanás está no comando dessa droga sim ou com certeza?





13. Dá uma preguiça satânica, não dá coragem nem pra levantar e ir no banheiro e você pode acabar tendo problemas com suas necessidades fisiológicas... (experiência própria).

14. Silas Malafaia não fuma.

15. Jesus também não.


SAÍ CIGARRO DO CAPETA!! DEUS É MAS!! 

35 comentários:

  1. Já desaquendei o edy fumando taba, foi babado! Fiz a Daiane dos Santos na neca do ocó!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linguagem é essa? Está falando em línguas?

      Excluir
    2. Jesus!!!! Este linguajar é típico de rapazes que não possuem mais pregas anais ou estão obsediados pelo próprio Satanás!
      Mas nem eu nos meus tempos de meretriz tive coragem de dar um Duplo Twist Carpado em cima de um pênis, e olha que eu tinha uma certa tarimba, mas só fazia mesmo o trivial: Plantava bananeira , dava cambalhota e algumas piruetas as vezes. Gloria a Deus hoje só dou pirueta em meu ministério da dança com as irmãs da Igreja quando ensaiamos a coreografia do Passinho de Jesus!

      Excluir
  2. Des de quando se cheira maconha troxa ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando "desde" se escreve separado, espertão?

      Excluir
    2. dá pra cheirar sim cara, além disso o site é de zuera

      Excluir
  3. Quando eu fumei maconha dois homossexual ativo que vestiam couro me estupraram, ai eu me converti e hj sou filho de um ungido pastor dono de uma emissora de tv, vivo em manhattan.

    ResponderExcluir
  4. O motivo 2 é o pior com certeza de acordo com nosso entendimento cristão o varão que fumar maconha vai virar homosexual e irá para o inferno e será espetado no anus 24 horas por dia para toda eternidade. Aleluia

    ResponderExcluir
  5. ''pena de pombo que ninguém que comprar''. rí pelo cú com essa

    ResponderExcluir
  6. Fumar maconha é coisa de vagabundos, homossexuais e prostitutas. Vejam bem pessoas corretas e normais não fumam maconha, nós crentes somos exemplo de pessoas corretas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VC acha correto flar isso só vcs crentes são corretos kkk pra começar VC já esta julgando o homem pelos seus erros então VC já atirou a primeira pedra então VC esta pecando e outra VC pode ter nascido na igreja cristã mais quem é VC pra flar Oq está certo ou errado de 10crentes 1salva pq em vez de se exibir VC Nn vai salvar almas pra deus e Nn pense q por deus usar VC ou tua igreja pra salvar almas que vcs "crentes corretos" vão ser salvo no juízo final pq deus usa ate Lúcifer pra salvar almas pq ele é deus e usa quem ele qué OK então "crente correto" toma vergonha nessa sua cara e se converta de verdade

      Excluir
  7. Só gays fumam maconha certeza em Cristo, esses homossexuais são pervertidos mesmo. Só Jesus

    ResponderExcluir
  8. Maconha é o primeiro passo para virar homosexual. Ctza

    ResponderExcluir
  9. MACONHA É UMA PLANTA COMO A COCA SE DEUS CRIOU TODO O MUNDO E TUDO O QUE HÁ NELE ENTÃO MACONHA E COCA SÃO DO SENHOR IRMÃ

    ResponderExcluir
  10. Na boa, curti oq vc publico, pois me fez rir a tarde inteira, esse seu post é ridiculo, alias 90% do que vem do meio evangélico é ridiculo, se informe antes de postar algo tentando passar uma ideia, pois a sua falta de informação neste post à levou a ser ridicularizada, todos ja sabemos que vc nao entende nada sobre maconha ou qualquer outro tipo de droga, pó branco que se cheira é cocaina (essa sim é uma droga forte e destruidora) e nao tem absolutamente nada haver com maconha, se viciar em crack fumando maconha? nao se vicia em nada usando outra substancia, é o mesmo que dizer que vc vai se viciar em bebidas alcolicas tomando leite, e dizer que maconha não é de Deus, vc está contradizendo a Bíblia, pois em Genesis diz "Disse Deus: Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes." e se vc for inteligente descobrirá rapidamente o óbivo, MACONHA É UMA PLANTA. Sua entrada pela porta do Céu? Entao Deus, nao recebe gordos? Só nessa vc acaba com 95% das senhoras que frequentam igrejas e tem um vida honesta. Vermelho cor do satanas? entao Deus colocou no arcoiris a cor do satanas, legal, bem interessante. Virar Hipie, kkkkk na boa, o que leva as pessoas as ruas nao é maconha, em sua maioria é o crack. Vc diz que se for legalizada todos vao querer usar, interessante, entao vc esta no meio. Silas Malafaia nao fuma? e desde quando temos que usar o comportamento de outras pessoas como exemplo? se forem boas pessoas ai sim, Mas nao acho que um religioso fánatico, manipulador, preconceituoso que vive as custas da fé ingenua de pessoas ignorantes deve ser exemplo para alguma coisa.....

    ResponderExcluir
  11. Que conhecimento falho, hein irmã? Que exemplo é esse de uma cidadã como a senhora? Pelo que eu entendi diante de todos os seus 15 argumentos, você quis dizer que o usuário da Cannabis é alguém que nunca terá sucesso na vida por usá-la, desclassificando e desvalorizando as pessoas que jamais causariam mal algum a alguém, incluindo-se você. A maconha é a "droga" mais comum entre as pessoas, seja lá de que grupo etário a pessoa pertencer, o contato com isso pode ser prevenido ou não, porém, na minha opinião, nada mudará com a aceitação de vós. O que torna isso tão criminalizado é o fato de gente como a senhora, irmã, julgar a "droga" como se fosse algo tão errado, sendo que no seu dia a dia, eu tenho certeza de que, a senhora consome alimentos ou produtos -tanto faz- que causam muito mais efeitos negativos do que positivos no seu organismo. "Droga" porque ninguém entende que existem remédios feito a base de substâncias extraídas dessa planta inocente, pelo fato da ignorância do ser humano ser tão ignorante quanto a hipocrisia dentro de cada um, afinal, os usuários sabem o que consomem. Maconha não se cheira, se fuma. Qualquer coisa que seja quimicamente produzida irá fazer mal, e nessa lista imensa inclui-se alimentos, os quais a senhora consome diariamente, produtos para a higiene, produtos para o cuidado pessoal e sim, qualquer coisa que exista nesse mundo, em excesso, fará mal. Não, a maconha não é entrada para outras drogas, isso é puro senso comum que persiste na não aceitação de algo que NÃO é produzido quimicamente e sim naturalmente. A maconha pode viciar sim, mas é uma droga ilícita como outra lícita qualquer. Por exemplo o álcool e o tabaco, pois, isso sim causam milhares de mortes anualmente. A maconha tem seus malefícios como seus benefícios também, a maconha não é isso o que a senhora e a grande maioria de cabeça tão fechada julgam ser. Acredito que a senhora não goste que tirem seus direitos, então não tire o dos outros. E pra finalizar, isso jamais, jamais mesmo provocará a mudança na opção sexual de uma pessoa, e mesmo que a pessoa seja homossexual sem ou com maconha, QUAL É O PROBLEMA? Cada cidadão tem o livre arbítrio de fazer o que quiser com seu corpo.

    ResponderExcluir
  12. Ignorância em Cristo vocês hein. Gente vocês não perceberam que TUDO aqui é ironia...

    ResponderExcluir
  13. Não consigo acreditar que tem gente que n percebeu q isso é uma pagina de humor com um personagem fictício e esta apenas ironizando o posicionamento da igreja evangelica em relação a maconha e o hompssexualismo..., pqp

    ResponderExcluir
  14. Tem gente que não sabe o q é HUMOR!!!

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkk que merda eu acabei de ler
    ri pra carai quando falou que a porta do ceu so tem 40 cm e se eu for gordo eu nao passo
    se tu não fuma tudo bem é direito seu agr nao vem descriminar o direito de fumar que meu
    cuida da sua vida

    ResponderExcluir
  16. Quem e usuario di maconha ponde ficar gago?! com um tempo.?s...n....

    ResponderExcluir
  17. Só dá pra encontrar Jah se fumar maconha, ou seje, quem não fuma, nunca subirá aos céus, mesmo com red bull vc não chegará lá, por isso que só os superiores chegarão nas alturas e ao ápice da santidade que só se alcança lá em cima.
    Seje menas pessoal, não critique as experiências de quem seje que for!
    Serei erguida aos céus pela fumaça dos meus becks, só os invejosos não apoiam a erva santa da purificação...
    Se vc não vai pro céu, não critique quem vai, só quem tem o lado espiritual avançado pode alcançar o céu via fumaça de Jah.
    Todos os ímpios estão amarrados 3x em nome de Jah, palmas e fumaças para cultuar Jah, amém e limpe-se na fumaça arrebatadoura, ermãs e ermãos, Jah é más, o resto é menas!!!

    ResponderExcluir
  18. Só dá pra encontrar Jah se fumar maconha, ou seje, quem não fuma, nunca subirá aos céus, mesmo com red bull vc não chegará lá, por isso que só os superiores chegarão nas alturas e ao ápice da santidade que só se alcança lá em cima.
    Seje menas pessoal, não critique as experiências de quem seje que for!
    Serei erguida aos céus pela fumaça dos meus becks, só os invejosos não apoiam a erva santa da purificação...
    Se vc não vai pro céu, não critique quem vai, só quem tem o lado espiritual avançado pode alcançar o céu via fumaça de Jah.
    Todos os ímpios estão amarrados 3x em nome de Jah, palmas e fumaças para cultuar Jah, amém e limpe-se na fumaça arrebatadoura, ermãs e ermãos, Jah é más, o resto é menas!!!

    ResponderExcluir
  19. Minha dúvida eh quem eh "seje"...deve ser um entidade tb....

    ResponderExcluir
  20. Estávamos mesmo precisando de um post desses, aleluia! Na minha congregação tivemos recentemente um surto enorme de usuários de maconha, tinha gente fumando maconha no banheiro da igreja! Houve relatos de rapazes que fumavam juntos e acabavam dando o ânus loucamente uns para os outros. Na minha época de vagabunda perigosa nunca usei maconha mas a inseri na minha vagina para conseguir transportar de um local para o outro, os traficantes do bairro adoravam me contratar, pois, depois do trabalho feito eu recebia dinheiro e pênis na xavasca. Hoje sou pura, Santa, arrependida, lindíssima em Cristo e líder do grupo de manutenção a ex homossexuais e usuários de maconha. Glória a Deus!

    ResponderExcluir