terça-feira, 16 de setembro de 2014

Tá faltando homem! Evangélicas solteiras fundam "Bonde da Cura Gay", visando futuros casamentos heterossexuais


Um grupo de irmãs solteiras da Igreja Ungida de Itaquera resolveu se unir e formar um "Bonde da Cura Gay", cujo lema é: "Encalhada não, meu varão ainda é homossexual!" que luta pela cura de homossexuais, visando futuros casamentos héteros. 

O grupo percorre boates e ambientes gays de São Paulo atrás de moços bonitos e sem se intimidar distribui folhetos sobre a Cura Gay, Bíblias e DVDs de shows das cantoras Aline Barros, Cassiane e Eyshila.  "Eu estou com 35 anos, as opções de homens em minha Igreja acabaram e arrumar um namorado fora de lá é muito complicado, por isso a melhor opção é investir em um homem que ainda não entrou no mercado gospel e que se curará de um mal através da religião. É como comprar um apartamento na planta", diz a fundadora do grupo Solange Oliveira que afirma estar investimento na cura de 3 homossexuais: "Quem se curar primeiro, leva!!", completa toda serelepe e levantando os braços. 

Nenhum das irmãs ainda conseguiu um marido ex-homossexual, mas elas continuam na luta e saem noite à fora evangelizando seus prováveis pretendentes, UMA LIÇÃO DE VIDA!!  

Boa sorte para as irmãs!! 



27 comentários:

  1. Espousa do Pastor Ex-Presidiario16 de setembro de 2014 21:30

    Força, Ermãs! Não desistam! Varoas cheias de estilo, com estes vestidos lindos, se estão solteiras é por pura falta de homens heteros, com certeza! No meu tempo não tinha cura gay e as ermãs encalhadas iam pregar nos presídios, como eu fiz e também minhas 15 filhas.

    ResponderExcluir
  2. As irmazinhas vão precisar de muita sorte mesmo!

    Sou crente mas acredito que é mais fácil uma vaca sair voando e dar tchauzinho do que um homosexual passivo virar heterossexual e casar com uma varoa.

    Comédia em Cristo

    ResponderExcluir
  3. Pena que essas varoas valorosas não são aqui da minha congregação. Se fossem não sairiam inteiras. Estou com muita vontade de me casar e reproduzir. Não estou tendo onde esguichar meu leite ungido, e como masturbação é pecado, fico cada dia mais louco por vaginas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos marcar outra reuniãozinha, meu Jonas.

      Excluir
  4. Sou crente, e preciso falar.
    Não tinha outra coisa mais ridícula pra fazer não?
    Porque não existe nada pior do que meus semelhantes continuarem a acreditar nessa tal cura.
    Ser homossexual não é uma doença, é uma orientação. A pessoa nasce assim!
    imagina se os homossexuais resolvessem criar a "Cura Hetero". Porque, desde quando ter uma orientação é doença? Ou desde quando essas pessoas estão em busca de curas do que elas são?
    Irmãos, vamos parar de hipocrisia.
    irmãs, vá procurar um parceiro que lhe deseja de verdade, não um que você manipulou pra gostar de ti.
    Estou envergonhado em ainda ver essas coisas grotescas. Ainda mais soldados de Deus. Que deveria ter aprendido com Deus que todas as formas de amor são bem vindas. Desde que seja amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para nós povo e crente temos uma visão clara e interpretaria da bíblia que afirma que o homosexualismo é possessão demoníaca.

      Nossa luta é árdua contra satanás que usa esses pobres homens a se tornarem mulheres na cama.

      Irmão Geraldo

      Excluir
    2. Irmão Anônimo Crente, está na BÍBLIA SAGRADA que homossexualismo é uma ABERRAÇÃO! Se você defende aberrações e coisas não-naturais, você é qualquer coisa menos um crente fiel! Está repreendido em nome de Jesus! Que saia todo esse encosto mundano de sua vida e você volte seus olhos para a paz do Senhor Jesus Cristo que foi, é e sempre será heterossexual e exemplo para todos nós.

      Excluir
    3. Como é que você pode afirmar a sexualidade de Jesus? Ele nunca se casou!!! Mas só faltava mais essa, discutir a orientação sexualidade de um ser divino. Jesus é amor. Essa discussão de homossexualidade nas escrituras foi antes de Jesus, nosso Deus, vir à Terra como humano, passando por nossas fraquezas e nos perdoanfo, do jeito que somos, nós, desgraçados, quem somos nós para julgarmos a fraqueza ou fortitude dos outros. Vai ler um livro, vai. Já está na hora de se preocupar com assuntos mais importantes que com o furico do próximo.

      Excluir
    4. A figura de Jesus é amor? SQN
      Se ele existe deveria aparecer para arrebatar o tal povo santo e levá-los para o tal paraíso. (Alice) SIC SIC

      Excluir
    5. Estranho que um ser que represente o puro amor e esperança da humanidade também e o responsável direto por milhares de mortes por toda a história.

      Excluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk Deus tá vendo viu rsrss...

    ResponderExcluir
  6. nem pricisa isso tudo - arrumei um macho no site "mãe solteira precisa de pau"! reeducar invertido dá muito trabalho em Cristo!

    ResponderExcluir
  7. Criar o Bonde do Emagrecimento elas não querem neah...

    ResponderExcluir
  8. Minha ermã fazia parte desse grupo ungido, mas ela foi tanto em boate gay que virou sapatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SERÁ QUE ELA JÁ NÃO TINHA TENDENCIA PARA ISSO, O NEGOCIO DELA NÃO ERA GANHAR ALMAS E SIM UM POMBA GIRIA , QUE DESCULPA ESFARRAPADA.

      Excluir
  9. Já tratei de organizar um culto desses aqui na minha igreja! O problema está sério, vários rapazes da minha congregação resolveram liberar o ânus, soube que o irmão Patrício (já havia o avisado pra entrar na justiça pra trocar esse nome de travesti) marcou uma reuniãozinha em sua casa somente com varões, e logo os mais cobiçados de lá, no fim da reunião soubemos que encontraram camisinha, frascos de KY, legumes e potinhos de anestésico anal na lixeira dele. Foi um rebuliço tão grande lá no culto qd a Ermã Kotirene fez essa revelação, que os cinco envolvidos saíram do salão e não voltaram até hoje!

    ResponderExcluir
  10. Se a maresia não comer essas derrotas, ninguém mais come.

    ResponderExcluir
  11. Ex-gay não existe o que existe são os ex-otários (crentes desviados) que cansaram das mentiras de bíblia, divindade, dízimos, ofertas, sacrifícios, deus quis assim, jesus tá vendo e outras baboseiras... E sem falar das "ameaças cristãs " inferno, doença, maldição e o famoso bordão deus vai te castigar... Se alguém lembrar de mais bondades cristãs avise aí para darmos mais risadas.

    Cley adoro você
    Abs Fabricio

    ResponderExcluir
  12. SAI CAPETA ANONIMO SAI DO DO ANONIMATO VC É GAY E DIZ QUE QUALQUER COISA É AMOR PRESTA ATENÇÃO VAI SE CONVERTER CAMARADA DEIXA QUEM QUER BUSCAR O QUE SE ELAS ASSIM FAZEM SE NÃO CONSEGUIREM PELO MENOS ELAS ESTÃO GANHADO ALMAS E VC O QUE FAZ.

    ResponderExcluir
  13. Irmãs da Graça ! A sem graça, a desgraça e a nem de graça ! Benzadeus, que muierada feia pra desgrama ! Sou heterossexual, mas se tivesse que escolher uma, ia preferir ver filme pornô e depois dormir...

    ResponderExcluir
  14. O melhor são os comentários e perceber que são poucos os que percebem as sutilezas e a interpretação de texto praticamente passa longe da maioria. Armã Cley, tu é du caralxo digo do pênis ungido.

    ResponderExcluir
  15. entrei aqui só para dar risadas dos comentários ri alto adorei...
    sou GAY sim, casado, feliz e se o seu "Deus" me julga por amar diferente o meu Deus que eu encontrei e q me ama, ela me fala todos os dias continuar assim, amando e sendo amado. isso e o que vale

    ResponderExcluir
  16. É muita falta do que fazer, essa história de condenação a sodomitas que criou foi Paulo Cristo nunca disse isso. Tem muitos evangélicos que não tem o que fazer mesmo. Vão é combater a hipocrisia desses pastores sem vergonha que ficam apregoando a prosperidade, tudo bando de safados. Mas Deus vai pesar a mão nessas sem vengonhices.

    ResponderExcluir
  17. Só pra dizer que não parem com os comentários. Eles me fazem dilatar o furico de tanto rir!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Dilatar o furico de tanto rir???? É melhor chamar o pastour pra passar o óleo ungido.

    ResponderExcluir