quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Tutorial para se tornar um "Fiscal do Ânus Alheio"


Nós ungidos sempre estamos em uma constante busca de atualização de nossos conhecimentos, pois para pregar a Palavra e as vontades do Senhor precisamos estar bem preparados! Um dos títulos mas procurados atualmente pelos evangélicos é um título um pouco polêmico, mas que é essencial para nosso trabalho de evangelização, recuperação e combate às iniquidades, é o título de Fiscal do Ânus Alheio. 

Mas Tia Cley, o que é ser um "Fiscal do Ânus Alheio"? Bem, é algo mais complexo do que você imagina! A partir do momento que um ungido se torna um "Fiscal do ânus Alheio" lhe são concedidos poderes para: curar homossexuais, curar mundanas viciadas em sexo anal, combater masturbação, lutar pela preservação de vegetais com formato fálico, ou seja, tudo o que é ligado ao grande mal do sexo anal que hoje é um dos maiores problemas sociais da humanidade, maior até do que a fome, miséria, o sexo a três e a dupla penetração. 

Como ainda não existe curso aprovado pelo MEC para a formação de Fiscais, eu mesma resolvi fazer um tutorial com passos simples de como se especializar na fiscalização do ânus alheio. Espero que gostem e aproveitem essa oportunidade única na internet mundial! 


Passo 1: Escolha um alvo
Para se tornar fiscal do ânus alheio, primeiramente é necessário encontrar um alvo! Mas como escolher um alvo? A resposta para essa pergunta é simples, use a sua intuição Cristã! O Senhor está sempre nos dizendo quem presta e quem não presta nesse mundo, de diversas formas, então se agarre nisso e escolha o seu alvo de investigação. Como o passar do tempo, você conseguirá fiscalizar vários alvos de uma vez só. 


Passo 2: Métodos
Existem vários métodos para se descobrir se alguém usa o ânus para fornicação anal, você pode combinar vários deles, até obter o veredicto. Confira alguns métodos: 

- Quebrar a descarga: requer atenção, mas é um método muito simples, basta quebrar a descarga do banheiro que o alvo de investigação usa para defecar e estar atento aos cheiros do ambiente para saber se ele fez ou não o número 2. Em caso positivo, tente entrar no banheiro logo após o uso pelo alvo e analise o conteúdo depositado no vaso sanitário. A grossura das fezes entrega o aro anal do pecador e fique atento: fezes em formato de "montinho" são indícios de casos gravíssimos. 

- Analisar a ponta da mangueira do chuveiro: sim, muitos homossexuais usam um método chamado Chuca, que é uma limpeza anal através de água, usando a mangueirinha do chuveiro para realizar a lavagem. Se a ponta for marrom ou apresentar indícios de fezes, pode crer que o alvo já usou o objeto para realizar a limpeza anal. 

- Observar reações em frente a legumes e objetos fálicos: aplicar esse método é bem fácil! Basta levar a pessoas à feira ou supermercado e observar como ela se comporta ao ver legumes com formatos de pênis. Um brilho no olhar, um sorriso ou uma mordida no lábio de desejo já entregam as predileções de seu alvo.

- Revistar bolsas e sacolas: fundamental saber o que a pessoa carrega em sua bolsa, sacola ou mochila. Fique atento a gel lubrificantes, pomadas a base de xilocaína e recipientes para líquidos com ponta fina, propícios para introduzir no ânus e realizar a chuca onde quer que a pessoa esteja. Quero que fique claro que isso não configura invasão de privacidade, pois nada que é em nome do Senhor pode ser considerado ilegal.


Passo 3: Dignóstico
Após aplicar os métodos acima e juntar provas físicas e emocionais suficientes, você já tem o dignóstico: a pessoa sofre de fogo no ânus! Caso contrário, deixa a pessoa na paz do Senhor e procure outro alvo para investigar.


Passo 4: Tratamento
O tratamento é simples e pode ser realizado em etapas:

- Conscientização: contar através de palavras bonitas que a pessoa vai queimar no inferno se continuar nessa vida e contar todos os malefícios que o sexo anal pode trazer para sua vida.

- Buscar ajuda religiosa: leve a pessoa para uma Igreja, para que ela seja convertida, curada e se torne dizimista fiel da congregação. Caso a pessoa se negue a fazer isso, existem vários soníferos que podem ser colocados em sucos e refrigerantes para que você a leve com todo sossego do mundo para a casa do Senhor, onde será repreendida através das mãos do Pastor.


Pronto, em apenas 4 passos você conseguiu salvar um ânus do arrombamento da vida!! Conforme for se especializando na questão, você conseguirá cuidar de mais de ânus de uma vez, além do seu, lógico, e logo se tornará um fiscal do ânus alheio respeitado na sociedade gospel, assim como o grande Pastor Silas Malafaia, pois nós crentes adoramos salvar e cuidar de ânus!!


QUANTO MAS ÂNUS, MELHOR!! ETA JEOVÁ JIRÉ!!


Em breve disponibilizarei um diploma online para que você possa enfeitar a parede de sua casa com esse maravilhoso título gospel!! Conhecimento é mas! 

55 comentários:

  1. GLÓRIA!! Agora mesmo mostrei o artigo para os ermões da Igreja, e estamos imprimindo 100 cópias para cola pelas paredes da Congregação e posteriormente espalhar pela cidade. Estamos pensando até em fazer outdoors e entregas de panfleto para alertarmos os mundanos e mostrarmos esse ungido método à todos, assim todos os crentes poderão ser Fiscais do Ânus Alheio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado vcs querem respeito desrespeitando os outros. Não se luta por direitos assim.

      Excluir
    2. http://geradormemes.com/media/created/23ozra.jpg

      Excluir
  2. ermã idosa infértil3 de setembro de 2014 12:21

    Nos meus tempos de danação eu adorava sexo anal, dava várias vezes por dia e para vários homens de uma vez, ficava toda arrombada e suja de esperma, e agora que já tenho idade mais avançada, as consequências do sexo anal começaram a aparecer. Solto flatos frequentes e malcheirosos, tenho hemorroida crônica, não posso fazer muita força senão me defeco toda, etc... Sorte que temos a ermã Cley para fazer esse ungido método, assim podemos evitar que outras pessoas desbeiçem seus ânus e acabem assim tb.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://geradormemes.com/media/created/23ozra.jpg

      Excluir
  3. Aposto que se o ungido Pastor Everaldo ou a ermã Marina forem eleitos, eles farão uma companhia da polícia apenas para fiscalizar ânus!

    ResponderExcluir
  4. VÃO SE FODEEER, vou comer a vagina de todas você shduiwhdu vagabundas

    ResponderExcluir
  5. Irmã Cley, como a Sra. É ungida!

    Já fiscalizo uns 10 anus ao mesmo tempo sou sênior nessa prática, porém nunca consegui converter nenhum gay.

    Mas não desisto nunca, estou sempre de olho no anus alheio.

    Irmão Geraldo

    ResponderExcluir
  6. Irmã Cley,

    Poderia gentilmente aclarar se de vez em quando eu torar um anus de Gays. Terei problemas? Pois adoro torar um anus, adoro sentir a pressão do anus gay no pênis.

    Irmão Ferdinando, servo do senhor e membro da IEQ Curitiba Pr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ferdinando, apesar de ter nome ungido, vc é o próprio Satanás em pessoa, deveria tomar vergonha na cara e parar de debochar do povo santo.

      Excluir
    2. Também moro em Curitiba, vou ver se acho o endereço desse Ferninando para repreendê-lo!!!

      Excluir
    3. Que nome ungido que testemunhi forte. Queria seu endereço para saber mais... obreiro reinaldo

      Excluir
    4. Sou hétero, mas em se tratando de anus para mim não existe sexo, como mesmo! Se for de gay é até mais gostoso, eles deixam meter fundo. Já mulher é tudo fresca e reclamonas.

      Marcelo
      Florianópolis SC

      Excluir
    5. Vem "nimim" Marcelo

      Excluir
    6. Ermao, o cajado é pra encontrar a gruta.

      Excluir
  7. Adorei o tutorial, o Ermão Eduardo está precisando passar por esses testes, pois certamente dá o ânus a qualquer coisa com formato de pênis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele lá não precisa nem passar pelos testes, pois todos já conhecem o atual estado de seu ânus. O único jeito vai ser repreendê-lo e depois costurar as pregas daquele buraco negro engolidor de objetos fálicos.

      Excluir
  8. Clay, vc eh parente da tata wernek?

    ResponderExcluir
  9. Clay me tire uma duvida, se eu fizer sexo a noite toda, foder bastante mesmo, ficar mole de tanto gozar poderei adquirir o perdao?

    ResponderExcluir
  10. Cada dia que passa ... A cada postagem da dita cuja Cleycianne ...
    Eu fico mais chocada e perturbada das idéias ...
    Seria isso algo sério?
    Ou é só pra descontrair mesmo??
    Nao é possivel que isto aqui seja sério... Não pode ser!!! Eu me recuso a acreditar !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério sim, ermã. Nossa diva gospel não gosta de brincadeira porque com Deus não se brinca. Oh glória!

      Excluir
    2. Gih Feminista Ateia3 de outubro de 2014 19:53

      É sarcasmo, mesmo sendo um blog horrível com homofobia e machismo é "brinncadeira" kk

      Excluir
  11. Já desenvolvo esta investigação em minha igreja há muito tempo! Eu só de ver o jeito de uma moça andar já sei se ela já teve alguma experiência anal , nem que seja apenas a cabecinha do pênis fazendo o que chamam os mundanos de "Portinha", também observo moças que peidam com frequência , que sentam de ladinho ou não se seguram no numero 2 e acabam ficando toda cagadas. Sempre esclareço em minhas palestras, baseadas na bíblia sagrada ,que o ânus foi fito apenas para a defecação, e a moça que usa de forma pecaminosa estará condenada a passar a eternidade com o tridente quente de Satanás cravado no ânus! Quanto aos rapazes, devido a minha idade e meus problemas de saúde, deleguei esta tarefa para outra irmã, pois é demais para uma senhora crente decente ver rapazes queimando a rosca, me dá uma aflição!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe com a gente ungida irmã Paquita, sabemos que na sua época os rapazes davam o ânus do mesmo jeito de hoje, porém mais discretamente. Sabemos a senhora já teve um passado que próprio Satanás reprova, toda arrombada e esfuleirada, mas com a glória de Deus hoje, apesar de não podermos dizer que a senhora voltou a ser virgem, podemos afirmar que a irmã esta regenerada, não apenas na alma, mas também vagino-analmente.
      Estamos preocupadíssimas aqui no blog com os varões, o irmão Joaozinho agora tá amiguinho do irmão Jonas num tititi, suspeitamos que não reste nem sombra de pregas no ânus de nenhum dos dois, sem falar no Servo do Senhor que se depravou totalmente e entregou sua alma na bandeja para o Demônio. Vou pedir a todas as irmãs que contribuam para que os varões do blog voltem a apreciar vaginas. Ungidas Virgens, Pimentinha , Moranga e até mesmo com a permissão de Jesus , a senhora A Putona, para que usem suas vaginas e regiões adjacentes para fazer com que os varões do blog voltem a viver de acordo com o Evangelho de Cristo.

      Desesperadas : As Crente que Chora

      Excluir
    2. Já falei que estou com as pernas abertas por essa causa, darei meu ânus, minha vagina e boca! Adoro uma sacanagem mesmo, como sou gostosinha, sei que os que tiverem um pouquinho de heterossexualidade vão ficar de pau duro cmg. Adoroo muito!

      Excluir
    3. Moranga do Nordeste8 de setembro de 2014 14:25

      Olha, eu não estou disposta a dar meu ânus pra ninguém! Posso até dar minha vagina, mas me recuso terminantemente a romper as pregas de meu ânus!

      Excluir
    4. Olha, já que é pro bem de Cristo, posso sim dar minha vagina e até mesmo meu ânus. Farei tudo pela recuperação dos ungidos do blog. Queria mesmo era que o Marcão tb tivesse se enveredado por esses caminho só pra poder passar uma noite de cura com ele, ô homem bom!

      Excluir
  12. Ermã Suyia Makratravya3 de setembro de 2014 21:34

    Mal posso esperar pela impressão de meu diploma de fiscal do ânus alheio. Já quebrei todas as desdescargas aqui de casa e da congregação e sai distribuindo convites para festas em ambos lugares, onde haverá fartura de comidas oliaginosas que farão todos procurarem os banheiro rapidamente. Lá faremos as devidas observações e agiremos conforme os dtames de sua ungidissima cartilha. Oh, Hamanaya!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Chuca: lavadinha básica no reto.

      Quando vou comer eu exigo que o gay tenha dado uma lavada, pois se não lavar fica um cheiro no ar e sai feijão.

      Feita a chuca, podemos meter fundo sem sujar, prazer total#

      Por isso recomendo aos gays fazerem sempre,

      Amém
      Marcelo crente do Pau quente

      Excluir
    2. Uma pratica que os homossexuais passivos fazem para não sujar o pênis do parceiro com fezes. Consiste em introduzir a mangueirinha do chuveiro no ânus e depois ligá-lo. Depois de um tempo retira-se a mangueirinha para os dejetos saírem com a água, e repete-se o processo se necessário.

      Excluir
    3. Mulher quando quer dar o anus tb deve fazer a chuca, uma vez uma sujou todo o lençol.

      Os gays são mais asseados, por isso prefiro um anus de gay para comer.

      Excluir
  14. Alguém fala para estas bestas que é irmã e não ermã!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Anônimo, por acaso vc sofre do encosto da burrice satânica?
      http://prntscr.com/4jo8dc

      Excluir
    2. Gih Feminista Ateia3 de outubro de 2014 19:55

      São erros propósitais kk

      Excluir
  15. Toodos vcs estao com fogo no cuzito tanto homens quanto as mulheres e ainda querem perdao de Deus! So observando a safadeza de vcs!!! Vadios!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a Sra. Anônima acima, também está com fogo e ficou excitada sim de ler os comentários.... Safadinha.

      Excluir
    2. E a Sra. Anônima acima, também está com fogo e ficou excitada sim de ler os comentários.... Safadinha.

      Excluir
  16. Muito ungido este tutorial, ermã Cleycianne. Me deu até vontade de falar em língua: Saramandavarasaia. Amém!"

    ResponderExcluir
  17. kkkkkkkkkqqqqqqqq
    Quem é o desocupado que vai bisbilhotar o cocô alheio?

    ResponderExcluir
  18. Ermã sou homem do sexo masculino , mas sinto uma cosseira no urifício anual , como lhe dar com isso.
    Escuto o malafaia voto na Marina .
    vou me livrar da maldição da cosseirinha e da vontade.
    beijos em Cristo , só ele salva da cosseirinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Óleo ungido no ânus, para expulsar esse encosto homossexual passivo de você irmão.

      Amém
      Geraldo

      Excluir
    2. Não esquecer que para aplicar o óleo ungido no ânus tem de se usar um borrifador, para não usar isso como desculpa para passar o dedo, cotonete, vegetal, pênis ou qualquer outro objeto fálico em seu orifício ermão.

      Excluir
  19. Gente, esse site é pura ironia ou eu estou enganada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gih Feminista Ateia3 de outubro de 2014 19:57

      Sim rs é ironia com sarcasmo, mesmo não tendo graça acompanho o blog de vez em quando KK

      Excluir
  20. So pode ser sacanagem,, ou sera que existe gente tao retardada assim?

    ResponderExcluir
  21. O sua anta a constituição nos da o direito que e livre a manifestação de pensamento sendo vedado o anonimato esta na constituição federala artigo 5 inciso IV. Então sendo assim um país onde você se manifestar com um pensamento que você e contra e vai contra os seus princípio você e homofóbico Sendo certo que eu fico triste num país onde você não pode nem se manifestar o que e certo e errado e porém o que ele falou isso vai contra os seus princípios morais agora se manifestar com seu pensamento e crime por isso não vai la no fórum com essas bobeira lá não pra ver o que e lei e lei e quero ver algem me prova se o Silas disse isso porém e crime

    ResponderExcluir
  22. Que escrota, o que uma pessoa faz pra ganhar dinheiro fácil? perde tempo escrevendo um monte de merda!!!

    ResponderExcluir
  23. Pra quem é crente a senhora sabe de muita coisa ne? Jesus andava com maria madalena que era prostituta e nunca discriminou ela. O que os torna melhores do que todos? Quanto preconceito, se preocupem com suas almas, deixe as almas dos outros em paz. Amem?!

    ResponderExcluir
  24. A biblia nao diz que maria madalena era prostituta, e sim ,adultera talves teria sido o unico erro dela mas cristo a ajudou e a perdoou ... Aprendam entender a palavra de DEUS e nao julgar

    ResponderExcluir
  25. Onde eu estava que nao vi esse POST? Adorei as dicas e irei colocar em prática o mais rápido possível, já participou de um grupo de regeneração das pregas anais de rapazes e mocas, mas com esse tutorial poderei identificar os pescadores e expor no mural da vergonho da minha congregação.

    ResponderExcluir
  26. Já vou fiscalizar mtos anus


    ResponderExcluir