quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Se curou da homossexualidade? Aprenda a recuperar as pregas perdidas em 3 passos simples


Sabemos que a cura gay é muita benéfica para todos os seres humanos que um dia sofreram com o encosto de pombagira, mas algumas coisas são difíceis de recuperar, após tanto tempo de vida pregressa. Uma dessas coisas são as populares "pregas anais" que são desgastadas durante o satânico e controverso ato do sexo anal, deixando o ânus frouxo, largo e com certa facilidade de fazer o número dois no toilet. 

Uma pesquisa gospel indicou todo ex-gay já fornicou em média com mil pênis diferentes antes de se arrepender de seus pecados e que sofrem preconceito da sociedade cristã por não possuírem mas pregas, mesmo levando uma vida hétero, máscula, discreta e fora do meio.

"Mas como eu posso apertar o minha maquininha de churros do Senhor novamente? Como eu posso ter as minhas pregas de volta?" são perguntas muito comuns para os ex-gays, por isso resolvi fazer um tutorial simples, básico e muito ungido para as pobres almas que sofrem com esse problema. Olha só:  



Ore e peça ao Senhor toda a noite a restauração de seu órgão sexual anal, diga à Ele que se arrependeu da vida pregressa e de todos os atos de sexo anal que você cometeu! Falar a frase "APERTA, SENHOR!" repetidamente enquanto fala em línguas é boa pedida. 


O exercício do "pisca-pisca" você pode fazer em qualquer lugar, qualquer ambiente, até sentado no banco da Igreja. Basta fazer o movimento de contração e descontração anal, também conhecido como "pisca-pisca" que vai fortalecer o que ainda existe de pregas em seus bumbum, é tipo uma musculação, só que anal. Sairá com o ânus fortalecido



Pode parecer estranho, mas o Senhor dá poderes inimagináveis para nossos queridos Pastores! Suas mãos são santas e ungidas, capazes de realizar os mas diversos tipos de milagres. O procedimento do dedo ungido eu nem preciso explicar, né? Só molhar o dedo do pastor no óleo ungido, enfiar lá e orar em línguas com o Pastor, que profetizará a restauração do órgão sexual. Se quiser você pode fazer o movimento do "pisca-pisca" durante o a benção.

Obs: Os 3 passos podem ser combinados entre si. 


Esses passos devem ser realizados constantemente para que a bença realmente chegue até você, o que pode levar anos, então é muito importante que não haja recaída durante esse tempo! As vezes o ex-gay não consegue restauração anal, mas tenha certeza de que quando você chegar ao céu, Jesus te dará um novo ânus, apertadinho e cheio de lindas pregas para você ser o hétero que você sempre mereceu ser. 


POSSO OUVIR UM AMÉM AQUI? 

APERTA SENHOR!! 

23 comentários:

  1. Sinceramente, em toda a minha vida nunca ouvi falar que as pregas anais podem ser restauradas, uma vez que vc perde, nada pode dar jeito. O que pode ser feito é orar ao Senhor pedindo que não deixe vc cair na vida suja de novo, nada mais! A cura de verdade só acontecerá no céu. E essa coisa de deixar o pastor enfiar os dedos no anus não funciona, pois pode estimular a fornicação e daí pecar o obreiro e o pastor. Acho melhor que o próprio aplique oleo ungido, mas só por fora, nada de meter os dedos dentro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para o Deus do impossivel, ate voltar as pregas anais eh possivel erma! Oremos!

      Excluir
  2. Engana-se a irmã. Eu e meu ungido pastor fazemos o precedimento desde que me converti e tem dado bons resultados.
    Primeiro ele lambuza seus dedo grande, grosso e afrodescendente com óleo ungido da marca Soya, depois eu me coloco na posição que os mundanos chamam de "de 4" e ele introduz o membro, digo, o dedo enquanto eu faço o exercício gospel "pisca pisca de Jesus" e ao mesmo tempo oro em línguas estranhas.

    Algumas vezes, Deus acaba USANDO o ungido pastor e faz ele acelerar a velocidade frenética do dedo, então eu sinto uma explosão de unção tomar conta do meu corpo, que irradia em forma de calor e formigamento a partir de meu smilinguido, o qual estranhamento solta leite nessas ocasiões. Acredito que seja um milagre do Senhor.

    Por enquanto ainda não voltou nenhuma prega, mas tenho fé que isso está prestes a acontecer a qualquer momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caso foi bem parecido, porém foram dois pastores eles disseram q era pra máxima segurança so tbm n introduziram seus dedos foram seus membros os dois d uma vez, achei estranho mas eles m explicaram q dois membros fariam o trabalho melhor q um foi bem difícil mas eles colocaram tudo é depois a bênção veio, é hoje minhas pregas estão s recuperando aos poucos so q é um processo lento

      Excluir
    2. Minha história É bem parecida com a sua so q em vez d um pastor eram dois d n introduziram seus dedos foram seus membros os dois d uma vez disseram q era pra máxima segurança so q achei estranho mas eles m explicaram q dois membros fariam o trabalho melhor foi muito dolorido mas como eles disseram era a unção junto da punição, hoje em dias depois d três anos estou vendo q minhas pregas estão voltando lentamente

      Excluir
  3. Nos meus tempos ocos eu fazia pisca- pisca de quatro e ficava com os meus grandes, médios e pequenos lábios batendo palmas, só pra fazer charme para os rapazes, tipo fazendo charminho, não gosto nem de lembrar...
    Achei muito bom este post , realmente todas essas técnicas cristãs são eficazes,. Na minha igreja, tinha um rapaz que deu tanto o ânus que fez franzido virar godê, os pastores tiveram muito trabalho pois não só dava para enfiar o dedo, mas sim as duas mãos e ainda sobrava espaço para bater palmas ao Senhor, mas enfim, hoje este rapaz esta totalmente recuperado, hétero total , pai de família e sempre relata em seus testemunhos que ficou tão apertadinho que tem dificuldades na hora da defecação, apelando as vezes para um ungido Lactopurga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk muito louco este comentário! Tinha que ser desta velha cachorra.

      Excluir
    2. Que bom ver a senhora de novo por aqui, achamos que estes exercícios também podem servir para a recuperação de vaginas, apesar de não precisarmos pois somos lacradas, mas pode servir para muitas vagabundas que postam aqui no blog que além de não serem mais virgens devem também está sem pregas.

      Ungidas Virgens

      Excluir
    3. Descreva melhor este seu pisca-pisca e as palmas vaginais irmã. Era para atrair a atenção dos rapazes que a irmã usava tais habilidades?
      Já fizeram o teste da farinha com o rapaz de sua Igreja para atestar a veracidade do testemunho?

      Excluir
    4. Para as ermãs que tinham vida promiscua antes da conversão posso passar uma técnica eficaz. Pedra Ume ungida em cristo! faz um corte varetinha, tem que ser ungido pelo pastor para que esse ato nao se transforme em pecado e introduza essa vareta de pedra ume na vagina. O efeito é imediato e seu marido vai ter uma sensação de tirar sua virgendade.

      Excluir
  4. Ermã Makatravya Suyia4 de dezembro de 2014 21:29

    Ermã! Que negócio é este de chamar o orifício excretor de órgão sexual anal? Esta parte do corpo foi feita somente para excretar fezes. Somente ocos e ocas acreditam ser um orgão sexual. Vigiai, ermã! A senhora pode estar tendo uma recaída por força de encostos de HPs passivas.

    ResponderExcluir
  5. Ermã, as únicas línguas que eu sei falar são as dos anjos, o que é toilet?
    Orando para você e seu saite ungido que fala o que os outros que se dizem cristões não tem corajem de falar.

    ResponderExcluir
  6. Se deu certo com ele que tá ensinando deve dar certo com você também !

    ResponderExcluir
  7. Esses pastores devem fazer toda hora!
    Devem dizer amem e piscar!!

    ResponderExcluir
  8. Nunca li tanta bosta na minha vida lol wuqklwls

    ResponderExcluir
  9. Nunca li tanta bosta na minha vida ejsjqkqlqç

    ResponderExcluir
  10. Eu fui curado da homossexualismo, e meu anus que já estava defeituoso, voltou a normalidade, pra gloria do senhor, vivo uma vida de hétero e estou muito feliz na presença de Deus. Amém.

    ResponderExcluir
  11. Amém irmã! Me livrei do homossexualismo utilizando esses passos e agora sou um homem abenssoado! Recuperei minhas amadas preguinhas com a ajuda do Pastor, que foi muito gentil em me ajudar semanalmente com seu grande, grande caráter! Um homem sempre disposto a tirar os satânicos do pecado!
    Estava com muito medo de que não recuperasse minha saúde anal, mas a consegui de volta... O pastor apenas me disse para relaxar durante os trabalhos de recuperação anal e tudo deu certo, pois os dedos ungidos dele são pessas do senhor!

    ResponderExcluir
  12. Vou "dar" meu testemunho,pois é a única coisa que ando dando depois que eu me converti.
    Como esta muito recente,ainda sinto um formigamento de satanas no anus,mas to resistindo com a ajuda do pastor da minha igreja. Aleluia Jeova!
    Eu levava uma vida de travesti da vida,me juntava com varias amigas e faziamos nossos plocs,no começa foi mais pelo dinheiro,mas depois começei a gostar muito de piroca,eu ja pedia que chegasse a noite pra irmos trabalhar e o pior as vezes o cara nao tinha grana ,mas mesmo eu dava um desconto ou fiava o programa desde eu sentisse aquela piroca de sanatas no meu pobre anus.
    Exatamente a dois meses cinco dias e duas horas,parou um carro do meu lado ,justamente do meu lado,baixou o vidro e me chamou,entao eu fui.cheguei la e vi um negao lindo querendo que eu entrasse no carro com ele ,foi ai que passava um pastor que observava a sena e antes que eu entrasse no carro me chamou e me deu um folder da igreja dele dizendo que eu buscasse a Deus,so peguei o papel coloquei na bolsa e entrei no carro.
    Foi nessa noite que eu tive uma revelaçao,quando aquele negao começou a enfiar aquela rola de 30 cm no meu rabo ,eu gritei de tanta dor e me arrependi,porem tive que aguentar ate o final pois ele estava pagando e quando terminamos,eu ja de rabo espocado,passei 5 dias com dores anais e diarreia forte,tomei remedios mas nao ajudava.foi ai que me remeti a deus ,pois qualquer força que eu fizesse era motivo pra me vazar todo.
    Entao no sabado fui atras dessa igreja,com um fraudao,ja nao suportava mais aquela dor ,o pastor me acolheu ,nas duas primeiras semanas eu só orava pra me recuperar do ferimento, a partir dai o pastor disse que ia fazer uma mudança na minha vida,foi na minha casa pegou minhas roupas de trabalho e meus acessórios fazendo uma fogueira santa na igreja ele queimou tudo e as lagrimas desceram,passei um sabado sem ir,poxa ,eram coisas super caras,mas o pastor foi atras de mim,bateu a minha porta,vendo meu desespero disse:era pra garantir que nao voltasse mais a essa vida.
    Sendo que eu ja tinha marcado uns programas mais cedo,mas desistir ao ver o pastor na minha porta .
    Ele disse que jesus ia mudar minha vida.trouce um oleo ungido pra orar sobre minha testa,quando terminou a oraçao na cabeça pediu que eu tirasse a cueca e ficasse de 4 pra que ele passasse o oleo,atendi o pedido,o pastor melou o dedo e passando com movimentos circulares sobre meu anus começou a orar,meu pau endureceu e bateu uma vontade louca de dar ,ele logo percebeu e disse pra orar junto ,foi nessa hora que ele enfiou o dedo e com movimento de ida e vinda começei a sentir prazer e meu pau babava de tao gostoso que estava,ele entao disse que ia tirar o capeta dali ,protamente abriu o zimper de sua calça e mostrou seu pau santo,eu fiquei hipnotizado,passou oleo ungido e meteu no meu anus e assim senti a gloria de Deus agindo sobre minha vida,ja nao sentia prazer no anus,ele fazia movimentos freneticos com seu pau santo e quando derramou leite dentro do meu anus eu me senti lavado e purificado em nome do senhor,e a partir dai agradeço muito a ele e estou frequentando sem faltas na igreja,sem falar que faço esse tratamento pra recuperar as pregas,o pastor sempre vai em casa orar com oleo ungido no meu anus que nao sente mais vontade de pecar,ate agora so tive uma recaida,mas o pastor disse ser normal,pois o capeta age sempre ,mas sempre que isso acontecer posso chamar ele que tem o tratamento especial do Pau milagroso da cura anal.
    Minhas amigas nao falam mais comigo,mas eu sempre que passo no ponto delas deixo uma palavra de Deus pra tocar no coraçao daqueles seres que sao usados por lucifer.
    Eu consegui em nome do Senhor,vc tambem consegue. Aleleuia.

    ResponderExcluir
  13. comigo foi a mesma coisa, o pastor me colocou de quatro, meteu aquele pau gostoso dele e me fodeu todinha, ele dizia ja ja cura esse cuzinho delicioso, nossa quando ele meteu pra me curar eu senti aquele dor deliciosa de quando um macho te fode, ai aquele pastor dotado ainda batia na minha bunda e puxava meu cabelo dizendo: Ta gostando vagabundaaa, eu gritava vai safado, ele dizia abre esse cuzinho abre sua putinha, hoje meu cu esta curado, eu dou ele todo dia, e depois ele se curou de vez quando fiz uma suruba gostosa com 4 pastores numa dupla penetração.

    ResponderExcluir
  14. Deve servir também pra mulher que deixou de ser virgem,tanto nas pregas do cu onde o cabeção invadiu quanto na porta de entrada e saída da boca sem dente.

    ResponderExcluir