quinta-feira, 14 de maio de 2015

Game of Crentes ("Jogo dos Crente" em inglês) - Capítulo 5: Fogo, Paixão e Cura

No capítulo anterior de "Game os Crentes": Pastor Fabiano da Grande Unção prova que sabe o que Cleycianne guarda no misterioso quarto da porta vermelha e a varoa sem saída aceita a proposta de se separar de Wandersson e se casar com ele caso consiga conquistar o trono da Igreja Ungida. Ao buscar apoio na filial do Aricanduva, Cleycianne é surpreendida por Irmã Cercília do Tatuapé que a acusa de ser a assassina de seu marido, o Pastor Adenilson Nogueira, a Igreja inteira fica do lado da vilã, as duas brigam. Aos gritos de "assassina!" Cleycianne foge da Igreja e dá de cara com algo que a deixa Passada em Cristo: 

- Layla Camile!! O que aconteceu com o seu cabelo, minha filha? Você teve que se disfarçar de menino para fugir da casa de Cercília foi?
- Não, mãe.
- Então me conta, pelo amor de Jesus, o que aconteceu!!?
- Eu virei sapatão, mamãe. 
 



Game of Crentes (Jogo dos Crente em inglês)
Capítulo 5: Fogo, Paixão e Cura
Autor: Deus
Escritoura e revisoura gramatical: Cleycianne Ferreira 


- Layla, não sei o que dizer! Preferia ouvir que você tivesse virado uma ladrona ou até uma cereal killer, que são coisas muito comuns na sua idade, mas uma sapatão!? Eu não consigo acreditar... - disse eu com cara de cliente inconformada da operadora TIM.
- Passei dois dias trancada no banheiro com o boy mas lindo de todas as congregações após você jogar ele lá dentro enquanto eu defecava, isso me deixou muito traumatizada! Melhor gostar de vaginas mesmo, pois minha fama de cagona já está correndo pelo Grupo Whatsapp Gospel Teen, nunca fui tão humilhada na minha vida... - disse Layla com lágrimas escorrendo pelo olho direito.
- Veja bem, Layla, eu estou num momento muito difícil de minha vida, estou sendo acusada de assassinato e você me aparece assim, fantasiada de Thammy Gretchen! Tudo isso porque eu quis arrumar um marido rico para você, aposto que o Jofre ficou apaixonado...
- Apaixonado? Ficou 2 dias dando risada da minha cara e me chamando de cagona, depois ainda espalhou a história pela internet, desde então tive que ficar lá na casa da Cercília esperando você me buscar, mas você estava preocupada demais com as SUAS coisas, né? Lembra de quando eu era uma bebéia e você me vendeu por mil reais para comprar um poste de pole dance? Então, nada mudou!
- Tá pensando que é fácil ser assim loura, magra, bonita, de classe média alta e ainda por cima ser mãe? Você nunca entenderá o amor que tenho por você Layla Camile.

Ainda conseguia ouvir as pessoas gritando "assassina! assassina!" dentro da Igreja e logo avistei Irmã Wanda, Irmã Fernanda e Deivisson saindo correndo pela porta.

- Vamos, Cleycianne! Antes que você seja linchada, ta todo mundo dizendo que você é assassina lá dentro, a gente tem que correr!! - disse irmã Wanda desesperada em Cristo.
- Eu não vou para lugar nenhum - resmungou Layla Camile cruzando os braços e sentando no chão.
- LAYLA CAMILE!! - gritaram as irmãs assustadas 
- Você vai sim!! - disse eu tirando a cordinha da penalidade que sempre carrego em minha bolsa para usar em momentos de desobediência de minha filha.
- A cordinha da penalidade não!! - disse Layla Camile tentando correr e sendo impedida pela forte irmã Wanda.
- Fernanda e Deivisson, me ajudem aqui!! - disse eu esticando a cordinha.
- O que você vai fazer com a sua filha, crente doida? - disse Deivisson abismado.
- Vou garantir que ela não faça nada de errado para a sociedade - disse eu em tom de heroína gospel.

Enquanto todos seguravam Layla, peguei a cordinha, comecei a amarrar seus pés e sua mões, ela gritava pedindo socorro, mais logo peguei meu vidrinho de Rivotril da bolsa e pinguei umas gotinhas em sua boca para que ficasse calma. Aproveitei o aplique que tirei da irmã Cercília e coloquei em seus cabelos para que parecesse novamente uma mini varoa. Fiz tudo o que estava em meu alcance para salvar minha filha do lesbianismo, amor de mãe é mesmo uma coisa inexplicável. Feito isso, saímos correndo da Igreja Ungida do Aricanduva! 

Levei Layla amarrada até em casa, mas aquele não era o meu maior problema naquele momento, eu estava sendo acusada de assassinato pela irmã Cercília e isso sim era algo muito grave, para a minha vida e para a manifestação em Cristo que estava chegando. 

Deixei Layla Camile no seu quarto e amarrei a cordinha da penalidade na sua cama, ela ainda estava meio sonolenta por causa do rivotril em Cristo, olhei em seu bolso e percebi que havia um celular bem grande, era um iPhone 6 Plus: 

- Layla, o que é isso? Onde você conseguiu esse iPhone 6 Plus?
- Eu achei na... - disse Layla fechando os olhos 

Na verdade estava pouco me importanto com a explicação, aproveitei o sono de minha filha, peguei o iPhone, olhei para o céu e falei: 

- Essa é a prova de que o Senhor está comigo, precisava comprar um iPhone para Deivisson por ele ter ficado aqui em casa essa semana inteira, mas Deus me deu um!! Isso só serve para me provar uma coisa: Ele está do meu lado. ALELUIAAAAAA! 

Cantei um louvor em voz alta, fiz coreografias góspeis pela casa e fui deitar ao lado de Deivisson, que já havia adormecido. O próximo dia seria crucial, iria buscar apoio na única Igreja que faltava, a Igreja Ungida de São Miguel.



Igreja Ungida de São Miguel - Sexta-feira

Cansada e ainda me recuperando do turbilhão de emoções da noite anterior, deixei Layla Camile na cordinha da penalidade em casa com mais algumas gotinhas de Rivotril e segui para a Igreja Ungida de São Miguel com minhas fiéis dragonas e o aprendiz de heterossexual Deivisson. Chegando lá, encontrei a Igreja fechada com um cartaz na porta: 

"Volte para Itaquera, não aceitamos assassinas aqui em nossa Congregação" 

- Nossa, quem será essa assassina de Itaquera, né gente? - disse eu tentando abrir a porta.
- Cley! Acho que a assassina do cartaz é você... - disse Irmã Wanda em tom de tragédia greco-romana.
- Não pode ser... - disse eu me afastando da porta com cara de assustada. 

Aquilo era demais para mim, era como um pesadelo acontecendo ao vivo, fui de futura rainha da Igreja para assassina em apenas um dia?

- Será que a minha Manifestação vai flopar, irmã Wanda?
- Olha, Irmã Cley, o whatsApp ta bombando com as irmãs comentando as acusações da Irmã Cercília, tem gente que acredita e gente que não acredita...
- Só me faltava essa, faltando dois dias e apenas uma igreja para buscar apoio... Que Deus me ajude! Além de tudo isso, ainda tenho uma filha sapatão amarrada no quarto...
- Mas Deus é fiel, esta contenda acabará, você vai ver! A Manifestação será um sucesso, o trono já é seu por direito divino, lembra? E todos sabemos que você não é nenhuma assassina - disse irmã Fernanda me abraçando carinhosamente.
- Pode contar com a gente, estaremos sempre ao seu lado - disse Irmã Wanda olhando para a Irmã Fernanda que concordava com sua carinha gorda de bolacha Trakinas. 

Olhei para Deivisson e disse:

- Agora eu preciso mas do que nunca te entregar curado para o seu pai amanhã! Você é minha última esperança, já pensou se ninguém mas decide me apoiar? Pelo menos a congregação do seu pai estará comigo, pois não confio nas promessas do Pastor Fabiano da Grande Unção da filial da Juta.
- Me dando o iPhone, pode fazer o que quiser comigo!! - disse Deivisson fazendo carinha de quem tá gostando demas.

Observei aquela cena com olhar repreendedor, mas tenho que confessar, estava sentindo algo por Deivisson e não sabia explicar o que era! Mas acreditei que era apenas amor de médica em Cristo por estar curando ele do homossexualismo e segui em minha missão.


Igreja Ungida de Itaquera - Madrugada de Sábado 


Na madrugada levei Deivisson até a Igreja Ungida de Itaquera com a ajuda das minhas dragonas, pois precisava de um lugar santo para realizar o meu procedimento de cura e expulsão da pombagira que afligia aquela pobre alma.

Sozinha no salão, coloquei o rapaz  sentando em uma cadeira, coloquei a mão em sua cabeca, orei, repreendi, falei em línguas, joguei óleo ungido, joguei ele no chão, puxei pelo cabelo, cantei música gospel e depois de duas horas, virei para ele e perguntei:

- E ai, como se sente? Sente a heterossexualidade tomando conta do seu corpo?
- Não, Cleycianne. Ta tudo normal, igual era antes...
- Então terei que repetir tudo, preciso entregar você curado para o seu pai...
- NÃO, ESPERE! Eu falo para ele que estou curado, que você me salvou da homossexualidade, eu quero te ajudar.
- Mais Deivisson, isso não seria justo! Eu não quero mentir, quero que você seja realmente um heterossexual, palavras não bastam... - disse eu jogando o cabelo para o lado direito e fazendo cara de obesa triste porque a pizza acabou.
- E se eu fizer isso...? - disse Deivisson levantando da cadeira. 

Deivisson se aproximou de mim com desejo, fogo, paixão e enfiou sua língua em minha boca, dando um beijo digno de novela gospel da Record. Fiquei sem ação, com as pernas bambas e após 3 minutos de beijo, me afastei.

- Você não pode fazer isso! Sou uma mulher casada - disse eu com cara de arrependidinha da Estrela
- Mas foi tão bom... - disse Deivisson passando a mão lentamente em seus lábios.

Atordoada, comecei a correr pela Igreja, me jogando contra as paredes sem rumo até ser interrompida pela Irmã Wanda:

- Cley, PARE! Você conseguiu o que queria, eu estava escondidinha ali com a Irmã Fernanda e filmei tudo o que aconteceu com o meu celular.
- Mas eu sou casada, isso é adultério!!
- Para salvar um homossexual vale tudo, lembra? - disse Irmã Fernanda me consolando
- O pastor pai de Deivisson entenderá que você fez isso para cura-lo. Você conseguiu, amiga! Deus está do seu lado!! - comemorou Irmã Wanda

Fiquei calma, respirei, olhei para Deivisson, sorri e chorando de emoção pelo olho esquerdo disse:

- Conseguimos! NÓS CONSEGUIMOS!

Deivisson também sorriu e com olhar apaixonado me abraçou bem apertado e questionou:

- Agora pode dar o meu iPhone?

O dia já havia amanhecido e com pose de vitoriosa levei Deivisson até a Igreja Ungida de São Mateus. Contei meu processo de cura e mostrei para seu pai, o Pastor Clauder, o vídeo onde Deivisson me beijava com desejo.

- Cleycianne, você é mesmo uma varoa muito valorosa e eu farei de tudo para te ajudar na Manifestação de amanhã, apesar dos boatos que estão circulando pelo whatsapp das congregações. Você transformou meu filho em um homem normal, digno e que merece o amor de nosso Deus. Muito obrigado! - disse o Pastor Clauder com os olhos mijados.
- Deus está do nosso lado Pastor, o inimigo não nos amedrontará mas! - disse eu fazendo o sinal da vitória. 

Me despedi dos dois e saí da Igreja sozinha, mas logo fui puxada por Deivisson que havia me seguido:

- E o meu iPhone, Cleycianne?
- Nossa, havia me esquecido, ele está aqui! - disse eu tirando aparelho que havia confiscado de Layla Camile de minha bolsa.
- Que lindo, que grande! Obrigado por cumprir a sua promessa, Cley. - disse Deivisson olhando bem nos meus olhos.

Ficamos alguns segundos nos olhando e Deivisson prosseguiu:

- Me leve com você, não quero ficar aqui com o meu pai, por favor!
- Infelizmente não posso fazer isso, sou uma mulher casada e mãe de uma filha problemática e defeituosa sexualmente. Seu lugar é aqui aprendendo a ser um Pastor Ungido com o seu pai. Mas aceito ser sua amiga de Facebook, não perderemos contato - disse eu virando as costas e indo embora com o coração partido.

Olhei para trás e Deivisson estava lá parado, triste, mas eu não poderia voltar, eu não poderia perder o foco de minha batalha! Faltava muito pouco para a minha manifestação, faltava pouco para eu reinvindicar junto com o meu exército o trono que era meu por direito divino!! QUE VENHA A MANIFESTAÇÃO EM CRISTO!!





Muitas emoções em Cristo e o início de uma grande reviravolta. Não perca o próximo capítulo de "Game of Crentes"!!



______________________________



12 comentários:

  1. Linda cura do homosexual, nós crentes somos sábios em Cristo.

    Laura missionária batizada no rio Jordão

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sensacional! Por favor, nunca parem de criar essas histórias. Esse é um dos melhores blogs de humor que já encontrei. Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá de brincadeira em Satanás? Isso aqui não é blog de humor. É um blog gospel para pessoas cristãs.

      Excluir
    2. tá de sacanagem se isso não é um blog de humor é um blog de maldade

      Excluir
  3. Ermã por onde andam os comentaristas tradicionais deste blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. apenas eu estou aqui ultimamente. Sentindo muita falta da ungida Dona Paquita

      Excluir
  4. Ermã creiciane estou torcendo em cristo por sua vitoria groria a deuso nas altura. Amem ermaãs.

    ResponderExcluir
  5. Hanamaturishua falando em em linguas esperando anseousa em cristo ao 6 capitlo

    Irmã Jocastinha Curitiba

    ResponderExcluir
  6. Hoje a marcha para Jesus em Curitiba foi linda só pedimos coisas boas para o Brasil

    1-Fim do casamento gay
    2-Proibição de adoção de crianças pelos gays
    3-Proibição de direitos iguais aos gays

    A corrupção, roubo, violência, crise, não são tão importantes para nós crentes quanto o nosso desejo de acabar com os gays no planeta.

    Enfim peço com carinho que os irmões se unam na luta contra os gays.

    Amém ermao Gerealdo
    Igreja Evangelical quadrangular

    ResponderExcluir
  7. pastora Valdirene18 de maio de 2015 14:02

    Ai que lindo irmão Gerealdo!!! O varão já é comprometido?

    ResponderExcluir
  8. Graças ao grande DR ensolarado PARA RESOLVER meus problemas SEU EMAIL IS (dregbedcaster@gmail.com

    meu nome é Miss Fátima, eu era casada com o meu marido para 5 anos que estavam vivendo juntos e felizes para este ano e não até que ele viajou para a Austrália para uma viagem de negócios onde conheceu esta garota e desde então ele me e as crianças e de amor e ódio sua única. por isso, quando meu marido voltou da viagem, ele disse que não quer me e os meus filhos ver novamente para que ele nos levou para fora da casa e ele já ia para a Austrália para ver que outra mulher. então eu e meus filhos estavam agora tão frustrado e eu estava apenas ficar com a minha mãe e eu não estava estar tratando bem, porque minha mãe se casou com outro homem depois da minha morte pai para o homem que ela se casou com não a tratava bem, i e meus filhos foram tão confundir e eu estava à procura de uma maneira de obter o meu marido de volta para casa porque eu amo e estimá-lo muito, então um dia como eu estava navegando no meu computador eu vi um testemunho sobre este feitiço caster DR Egbe, testemunhos compartilhado na internet por uma senhora e ela me impressionar tanto que eu também acho que de experimentá-lo. No começo eu estava com medo, mas quando eu penso no que eu e os meus filhos estão passando por isso eu contato com ele e ele me disse para ficar calmo para apenas 24 horas que meu marido deve voltar para mim e para minha melhor surpresa eu recebi uma chamada do meu marido no segundo dia pedindo depois que as crianças e eu liguei DR Egbe e ele disse que seus problemas são resolvidos meu filho. por isso foi como eu pegar minha família de volta depois de um longo esforço de freio-se por uma senhora mal-lo com tudo isso ajuda de DR Egbe eu quero que todos vocês sobre este fórum para se juntar a mim para dizer um grande obrigado a DR Egbe e eu também conselho para qualquer um em tais problemas ou outros similares ou qualquer tipo de problemas também devem entrar em contato com ele seu e-mail é) (dregbedcaster@gmail.com) ele é a solução para todos os seus problemas e dificuldades na vida. mais uma vez o seu endereço de e-mail é (dregbedcaster@gmail.com)

    ELE É especializar na Recompensas O seguinte feitiço.

    (1) Se você quer que seu ex-costas.

    (2) se você sempre tem pesadelos.

    (3) Se você quer ser promovido em seu escritório.

    (4) Se você quiser mulheres / homens a correr atrás de você.

    (5) Se você quiser uma criança.

    (6) Se você quer ser rico.

    (7) Se você quiser amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.

    (8) Se você precisar de ajuda financeira.

    (9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro.

    (10), se você quiser parar o seu divórcio.

    (11) se você quer se divorciar de seu marido.

    (12) se você quer que seus desejos a serem concedidos.

    (13) Gravidez feitiço para conceber bebê

    (14) garantirão que ganhar os processos judiciais preocupantes e divórcio, não importa como o estágio

    (15) Pare de seu casamento ou relacionamento de quebrar.

    (16) se tiver qualquer doença, como (HIV), (câncer) ou qualquer doença.

    (17) se precisar de orações pela libertação de seu filho ou você mesmo.

    mais uma vez certifique-se de entrar em contato com ele, se você tiver qualquer problema, ele irá ajudá-lo. seu endereço de e-mail é (dregbedcaster@gmail.com) em contato com ele imediatamente .... chamar o meu número no 2348077620669

    ResponderExcluir
  9. Lógica protestante: "reprovo o catolicismo, minha igreja tem São Miguel no nome."

    ResponderExcluir