quarta-feira, 21 de novembro de 2018

Crente fica depressiva após eleições e passa dias tomando soro jogada no chão da sala


Sim, a crente do título sou eu, Cleycianne Ferreira e logo após as eleições entrei em uma depressão em Cristo avassaladora. No início tentei me manter forte, até fundei a minha nova Igreja, mas os dias seguintes foram muito difíceis. 

Quando andava pelas ruas, eu ficava muito confusa em Jacó, pois olhava bem para a cara das pessoas tentando adivinhar quem votou ou não no Satanás. Era a mesma coisa quando entrava em algum comércio ou no mercado Dia, ficava escolhendo o caixa que não tivesse cara de bolsominion. 

Um dia, sentada em meu ungido sofá da sala comprado no Magazine Luiza, comecei a assistir o Jornal, que só falava de Satanás e as coisas absurdas que já está fazendo. Começou a me dar uma tristeza tão grande, mas tão grande que fui escorrendo do sofá até cair no chão e ficar lá jogada por dois dias inteiros, catatônica em Cristo.

Ao perceber meu sumiço, Irmã Wanda com sua força máscula, arrombou a porta de minha casa, encontrou me no chão sem forças e me socorreu aplicando soro em minhas veia, pois eu guardo um kit médico em casa por causa de minhas dietas restritivas. 

Após dias nessa situação, eu estou de volta e espero trazer uma nova e divertida temporada do blog para vocês. Posso ouvir um ETA JESUS MARAVILHOSO aqui?



Glória 3x Glória


8 comentários:

  1. Ainda bem que deu sinal de vida, irmã, já tinha ido até nos achados e perdidos e nada, mais felizmente apareceu e não tenho que ficar mais preocupada, digo preocupado (esse maldito corretor do google querendo me colocar em situações duvidosas)

    Irmão 18cm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olar ermao, gostei do seu nick. Passa zap rsrs

      Excluir
  2. Deus te levantará dessa depressão ermã, e logo você estará firme e forte sendo um instrumento ungido nas mãos do criador. Glória, 3x Glória

    ResponderExcluir
  3. Depressão é falta de dels vai orar mas ermã

    ResponderExcluir
  4. gloria 3x gloria!
    cley ungida!

    ResponderExcluir
  5. Irmã ungida, a depressão é uma fraqueza que Satanás coloca em nosso corpo para nos destruir, resista! Vc ja aguentou sozinha uma suruba com 50 homens, isso aí é fichinha.

    ResponderExcluir