quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

15 motivos para você trepar num pé de goiaba


Viralizou na internet um ungido vídeo onde a futura ministra da mulher, da família e dos direitos humanos, Pastora Damares, dá o seu testemunho do dia em que encontrou Jesus num pé de goiaba. O vídeo é lindo, mostra uma ministra bem centrada, inteligenta e que deixou todas as crentes com vontade de subir num pé de goiaba. Se você ainda não teve essa vontade, eu te dou 15 motivos para você subir num pé de goiaba e ter o seu encontro com Jesus. VEM CRENTE!!


1. Você vai trepar e bater um papo bem gostoso com Jesus;

2. Goiaba prende o intestino, o que pode ser muito bom para as irmãs que sofrem de diarréia em Cristo;

3. Como vimos no vídeo da Pastora Damares, não será preciso que você tome nenhum tipo de alucinógeno para ter visões incríveis e ungidas. Sou careta, drogas bah!;

4. Você poderá dar um testemunho ungido e cheio de loucuras em Cristo, igual ao da Pastora Damares; 

5. Serás conhecida como a irmã da unção trepadeira;

6. Você acompanhará ao vivo o milagre de Jesus trepando numa árvore;

7. Trepar é gostosinho em Cristo;

8. Será um ótimo motivo para você e suas irmãs da Igreja organizarem uma excursão para um sítio, fazenda ou chácara que tenha um pé de goiaba. Já pensou todas as crentes trepando e orando?;

9. Entenderás melhor as histórias do Chico Bento;


11. Na volta, farás um delicioso bolo de fubá com goiabada para o seu varão comer bem quentinho e gostoso;

12. Trepar na árvores exercita todos os membros do corpo, é praticamente um crossfit do Senhor;

13. Cabo Daciolo já trepou no pé de goiaba;

14. Pastora Damares trepa;

15. Jesus também!


Para deixar esse post mais ungido ainda, seque abaixo o vídeo desse lindo testemunho na íntegra:



ETA UNÇAO TREPADEIRA!! 



11 comentários:

  1. Estou com lágrimas nos olhos e na vagina com o emocionante depoimento da ungida Pastora, ela sim é a mulher de Deus apropriada pro ministério. Ler essa matéria me lembrou meus tempos de Jezabel escarlate... na vizinhança todo mundo me conhecia como Sorveta Trepadeira, isso pq todos os dias estava trepando com um macho diferente, meu ânus, vagina e boca ficavam assados tanto inserir pênis, meu nível de vagabundagem era tão alto que, certa vez acordei tão possuída pelo diabo que forniquei com 48 homens, foi um homem a cada meia hora do dia, no dia seguinte minha vagina estava completamente em chamas, certamente foi Jesus que colocou uma doencinha para me punir pelas cachorragens mil. Hoje sou santa, limpa e extremamente ungida pelo espírito santo de Jericó.

    ResponderExcluir
  2. Ermã, tá faltando o sete. Será que trepou na goiabeira?

    ResponderExcluir
  3. Fenícia: A irmã Cleycianne não é mais a mesma está barrando comentários.Coisa feia irmã .

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adorava trepar em cima da goiabeira, entretanto, numa certa feita isso n deu certo, talvez tenha sido até um castigo de Jesus, enquanto trepava loucamente com dois rapazes com um pênis no ânus e outro na boca, me desequilibrado e cai da goiabeira, fraturei a perna e hoje tenha 4 pinos no fêmur, foi um vexame, pois os vizinhos me viram gritar e lá estava eu estatelado com a vagina desbeiçada e aberta. Tá amarrado, Goiabeiras nunca mas!

    ResponderExcluir
  5. Não gosto dessa pastoura, ela parece uma louca satânica sonsa, deve aprontar horrores escondida por trás das Goiabeiras do seu quintal.

    ResponderExcluir
  6. Bom realmente eu sei que Deus vê e lê os nossos pensamentos, e no juízo final ele vai separar o jôio do trigo.
    Então que sejamos fiéis e evitando o pecado pois o Conselho que posso lhe dar é que vc esqueça seu passado pecaminoso!

    ResponderExcluir
  7. Ai scrr esse blog é um dos meus melhores achados
    Muito bom

    ResponderExcluir
  8. Irmões em Cristo estou me imaginando num pé de goiaba. Aí que tudo. Porém isso é proibido para os homosexuais e as lésbicas masculinas. Ok! Irmã Jocastinha

    ResponderExcluir
  9. Esses homosexuais passivos ficam loucos num pé de goiaba, nossa igreja irá curar todos esses homosexuais, amém?

    As gays que derem um bom dízimo iremos "perdoar".

    Irmã Gertrudes.

    ResponderExcluir
  10. Estou de fato muito arrepiada em Cristo. Assim como a pastoura Damares, também quis me matar. Era o inimigo agindo, hoje eu sei. Eu era tão imunda, tão guiada pelas unhas de satanás, que na busca por prazeres carnais fui ao sacolão e comprei dois quilos de pepino, um de beringela e um de mandioca. Cheguei em casa e mal tive tempo de lavá-los. Quando dei por mim, já estavam todos inseridos no meu buraquinho mágico. O problema é que eles não quiseram sair. Fiquei desesperada. Então, eis que saiu um pedaço de pepino e nele vi Jesus. Ele disse: sister Lúcia (ermã Lúcia em inglês): seu ânus não é um mercado para guardar tanta coisa. Caí na real, ermões, era o tinhoso agindo mais uma vez. Quis ficar deitada ali e quem sabe morrer de entupimento anal. Tudo ficou escuro.... Só lembro que acordei no Hospital Evangélico Rolabosta. Desde então aprendi a separar o que vai na boca e o que vai no ânus.

    ResponderExcluir
  11. Não gosto muito de lembrar de Goiabeiras, pois, num completo surto de feitiçaria satânica, inserir 5 goiabas no meu ânus, pois queria saber a sensação das esferas sensuais, o problema foi a retirada, passei dois dias entupida com 5 goiabas no cu, pois tive vergonha de ir ao médico e não quis contar pra ninguém, pois tinha medo da fofocaria. Felizmente, numa bela manhã de quinta feira após jejum intermitente, as goiabas saltam do meu ânus e formaram a palavra Jesus, ali entendi que tudo tinha sido castigo divino.

    ResponderExcluir