quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

A difícil vida dos evangelícos que não comem alimentos de formato fálico para não pensarem em pênis


Já imaginou levar uma vida sem comer banana, kibe, linguiça e picolé porque o formato deles lembra o orgão sexual masculino? Pois muitos evangélicos passam por esse drama diariamente! Não só pelo formato, mas também pela maneira que esses alimentos são colocados em nossa boca, uma clara alusão ao sexo oral. 

Levar uma vida de santidade é algo muito difícil, principalmente para algumas varoas e varões que são tentados facilmente com a fornicação do mundo mundano. Um movimento em falso e já surge uma piricrete ou a recaída de um ex-homossexual, por isso, para manter a dignidade dentro da congregação, evitar pensamentos que comprometam a sua reputação é fundamental.

"Tentei comer uma banana de olhos fechados, para não pensar no órgão sexual masculino, mas mesmo assim eu senti um calor em minhas partes baixas, calor que não pude controlar e depois de algumas horas já estava fornicando com o entregador de gás", disse uma irmã durante um testemunho da Igreja Ungida de Itaquera em meio a lágrimas. "Desde que eu me curei da minha condição de homossexual, tenho evitado alimentos fálicos, um dia fui chupar um picolé e fiquei extremamente excitado no meio da rua, que vergonha!", disse um ex-homossexual durante o mesmo culto. Tristes histórias. 

Fora a clara alusão ao sexo oral, os alimentos de formato fálico também provocam vontades estranhas e pecaminosas aos olhos do Senhor. Quem nunca pensou em se masturbar com uma cenoura ou uma linguiça calabresa? Isso é muito comum, por isso o mais aconselhável, para evitar esse tipo de situação, é comprar esses alimentos já cortados no mercado, ou até mesmo, pedir para alguma irmã, que não tenha predisposição a esse pecado, corta-los para você. O importante é não deixar que isso consuma a sua vida! 

O que eu desejo é muita força para esses irmãos que precisam se policiar até com a sua alimentação para levar uma vida de santidade e sem pecado, TAMU JUNTO CRENTES!! E lembrem-se sempre, oração é fundamental para combater qualquer mal, qualquer vontade satânica, ORE SEMPRE!!  POIS A BOCA FOI FEITA PARA LOUVAR!!  


SENHOR AFASTE OS ALIMENTOS EM FORMATO DE PÊNIS DE NOSSAS VIDAS! AMÉM? 





18 comentários:

  1. Ermã, amo pringles, pois o alimento é uma batata. porém me excito com a embalagem, o que fazer?

    ResponderExcluir
  2. Que publicação mais valourosa, ermã Cleycianne! Por muito tempo tive dificuldades com o manuseio de cenouras, pepinos, abobrinhas, beringelas e demais alimentos com formato fálico. No início da minha conversão era um verdadeiro inferno, iniciava preparando um babaganoush e terminava com a beringela dentro da vagina, isso me causava muitos problemas, pois meus preparos sempre iam faltando uma cenoura ou um pepino, certa vez, estava com as irmãs preparando uma feijoada pra comer na frente da Igreja Católica na sexta-feira santa e ninguém entendeu o que aconteceu com a linguiça, mas a verdade é que, qd se distrairam, coloquei a calabresa nas dobras do vestido, fui rapidamente ao banheiro e inseri a linguiça na minha orgã, passei o dia com a calabresa na vagina, meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar. Ainda bem que hoje sou uma senhora pura, ungida e muito formosa em Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ermã sorvetão e dona paquita, desconfio que vocês duas são as próprias cleyssiane, pois uma baixaria dessa não brota de outro lugar senão da mesma fonte da outoura desse blog ungido.

      se estiver certo, já tinha ouvido falar de dupla personalidade, mais de tripla vai ser um caso raro para a ciência estudar

      Irmão 18cm

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKK eu passo mal com a dona Paquita e a Sorvetão. PQP vcs são as melhores. Juro que eu queria saber quem são.

      Excluir
  3. Ungido, primeiro ponto, sugiro que altere seu nickname, acho ele muito provocante em satanás e, por incrível que pareça, n somos a mesma pessoas, sequer somos da mesma congregacao. A ungida Paquita está sumida, tem algum oco usando o nome dela indevidamente, conheco a forma como a Paquita fala e não e do jeito chulo e imundo que estão a imitando por aí. Fora isso, acho que podemos nos dar muito bem, viu? Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As Crente que Chora7 de dezembro de 2018 01:05

      Ermã Sorvetão e Dona Paquita são duas baloartes da fé, sugerimos que o dotado irmão se retrate antes que seja castigado pelo Senhor com o entortamento do pênis em direção ao próprio ânus.

      Excluir
    2. Está repreendida Erma Sorvetão se insinuando para o irmão 18 cm . Jesus tá vendo.

      Excluir
  4. Evito sempre que possível , a ingesta de alimentos fálicos, mas recordo que um dia dei uma lição em Satanás, ao ver uma banana-da-terra senti meu carefree encharcado e já prevendo o pior corri e peguei minha bíblia e reaprendi com todas as minhas forças a banana em nome de Jesus ,lendo varias passagens bíblicas. E para arrasar com o Demônio , introduzi a banana em minha vagina e deixei ela amassadinha com um pompoarismo que recebi humildade como um milagre divino... Desculpem estou em lágrimas relembrando este triunfo. Glória Jesus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Velha safada, Respeite a Bíblia.

      Excluir
    2. IRMÃO NABUCODONOSOR7 de dezembro de 2018 21:43

      Hum que Delícia ter a minha Paquita e Sorvetinha de volta, estava louco de saudades dessas duas damas que habitam meus sonhos molhados! Gostaria de encontrá-las numa noite, transaríamos loucamente, claro que tudo de forma Cristã.

      Excluir
    3. IRMÃO NABUCODONOSOR7 de dezembro de 2018 21:44

      Hum que Delícia ter a minha Paquita e Sorvetinha de volta, estava louco de saudades dessas duas damas que habitam meus sonhos molhados! Gostaria de encontrá-las numa noite, transaríamos loucamente, claro que tudo de forma Cristã.

      Excluir
    4. Nabucodonosor, em nome de Jesus, pensei que havia me esquecido! Meu romance com o irmao Varão de Deus não deu certo, ele ainda é homossexual, mas isso não significa que estou disponível pro senhor. Me respeita!

      Excluir
  5. Depoiz que conhesi minha varoa Rubbiely Carolaynne, numca maiz tive vomtade de fornicar com cenoras, bananas, pepinos e outros alementos pecaminozos, pela honra e grória do nosso senhor Jesuis. Hoje xingo muito os viado na igreja e na internet. Esses homens gostozos querem desviar a gente do caminho santo. Shuria nababe ducanturiabe

    ResponderExcluir
  6. Pra mim ainda e uma labuta comer linguiça Toscana no churras, nunca corto, sem insiro inteira na boca e qd me dou conta tô pagando o maior vexame chupando efusivamente. Preciso frequentar mais a igreja e solicitar ao pastor uma unção de cura do meu encosto de cadela do lixo.

    ResponderExcluir
  7. Adoro pepinos, linguiça, cenoura e, sobretudo, beringelas, aí chega me lambuzo! Semana passada, para evitar a fornicação, achei que era menos pecaminoso inserir uma cenoura na vagina, mas como minha danação era muita, inseri o pepino mais grosso que achei na favela de legumes da minha geladeira. Depois lavei, Piqueri e fiz salada para as irmãs da minha congregação.

    ResponderExcluir
  8. Tem coisa mais gostosa que um pepino japonês no ânus? Eu adoro! Qd passo no mercado faco a festa, sempre escolho belos pepinos, beringelas, cenouras e muitas calabresas, qd chego em casa a diversão comeca.

    ResponderExcluir
  9. Eu temo enfiar a linguiça e a mesma quebrar lá dentro! Já pensou ir ao médico por causa disso, k vergonha?

    ResponderExcluir