terça-feira, 4 de dezembro de 2018

O sofrimento das mulheres evangélicas que casam sem saber o tamanho do pênis do marido


Ser crente requer muita fé e força de vontade, como seguimos os preceitos bíblicos não podemos fazer sexo e muito menos brincadeiras sensuais antes do casamento, o que pode nos causar muito sofrimento, dor, angústia e ansiedade. Tudo isso em nome do Senhor? Sim! Mas mesmo assim, em alguns casos, a decepção é inevitável.

Todos sabemos que o tamanho do pênis não importa para o ato reprodutivo, a não ser que seja um micropênis que não consiga nem entrar na portinha da smilinguda, mas para uma varoa que esperou por anos ver "aquilo maravilhoso", encontrar um dedo polegar no lugar de uma ungida banana da terra é muito traumatizante. 

Existe uma corrente dentro das Igrejas que acredita que o tamanho do pênis do marido reflete o tamanho da benção que a varoa merece, ou seja, se você se casa com um homem de pênis pequeno, Deus acha que você não merece muitas benças em sua vida, o que é muito triste e deprimente. 

Para tentar previnir este quadro, o segredo é muita oração antes de encontrar o varão da sua vida, pois sabemos que assim que conhece-lo casará em meses para poder reproduzir logo e aí não tem mais volta. Outra saída é ser bem cara de pau em Cristo e perguntar logo que conhecer o varão: " e ai ungido, quantos cms o seu cajado tem?", o que configura fraude Cristã nas vontades de God, mas não há nada na bíblia que proíba isso!! 

Então irmã, ore, jejue e torça para que seu varão seja bem dotado. Agora se você já se casou e o seu varão quase não tem cajado, a única coisa que eu tenho pra dizer pra você é: CARA NA POEIRA!! KKKKKKKKKKKKK


VEM VARÃO! VEM CAJADÃO!! ETA GOD!! 


65 comentários:

  1. Quando eu era oco, marquei com um cara gato pra fazer o pecaminoso sexo oral dentro do carro dele. Lindo, alto, forte, gostoso, mas quando ele baixou a calça fiquei com a cara na poeira de tão pequenino que era, foi a partir daí que resolvi me converter. Agora é só bença na vida, eita God!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk, irmã, e se os varão do penis curto começar a virar crente pra tentar se beneficiar disso?

      Excluir
    2. Cleycianno, ungido, quanto tempo? Já se curou da homossexualidade passiva?

      Excluir
  2. Ermã, eu posso desejar varões com penis grande mesmo sendo homem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb sou ungida e posso responder essa pergunta, NÃO! Rapazes não podem desejar penis grandes, isso é só para as meninas, sugiro que regue seu ânus com bastante óleo ungido e, em último caso, coloque um esparadrapo no orifício!

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu Deus.

      Excluir
    3. Claro querido! Quer fruta melhor que essa? Obs.: não sou doida nem doente ( ou seja, evangélica) 😂😂😂😂😂 Deseje, use e abuse enquanto essa cambada "ora" 😘

      Excluir
  3. BERROOOO COM ESSE COMENTÁRIO DE CIMA

    ResponderExcluir
  4. Caro Wrca... Barganhe na fé... Ore no milho, jejue, se chicoteia, MAS pessa para que sua prisão de ventre seja curada rapidamente. Que voce sofre pela benção de ter um ânus unjidamente apertadinho, mas que fazer número 2 faz com que você perca tempo útil, que poderia ser destinado a igreja. Daí fale com toda fé: tal qual Moises que que usou o cajado para abrir o Mar Vermelho, eu preciso de um varão com cajado grande e ungido para ter mais tempo para glorificar e servir com gozo a Igreja das POCs. Ouço um amém?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLL MORTA

      Excluir
    2. PQP acho que nunca li tanta iniquidade em toda minha vida. Tá repreendido

      Excluir
  5. To precisando de bênção enormes em minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um cajado de 20cm pra te abençoar.

      Excluir
    2. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

      Excluir
    3. opa, se tu quiser pode me chamar,

      Excluir
  6. Sou cristã e já fui casada duas vezes. Posso afirmar que já tive grande e pequeno e os dois me satisfaziam. Pq Deus é fiel e imaginem se fossem seus filhos c penis pequeno. O amor verdadeiro lança fora, todo o medo... Pq cristão não se casa p sentir prazer e sim p amar como o outro é!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então pq vc casou duas vezes?? '-'

      Excluir
    2. KKK vem dar lição de morar em dizer que Deus é fiel, mas a fidelidade dele te fez casar 2x. A vontade de deux é fenomenal. Hehe

      Excluir
    3. Vai ver o primeiro marido morreu gente. Eu hein

      Excluir
    4. Sera que a largou o varão de cajado pequeno pra pegar o cajado grande? Fica a questão...

      Excluir
    5. tem q ser assim . Se fosse ao contrario, o pqno ia sumir dentro da caverna do Dragão.

      Excluir
    6. Kkkk... e muita vontade de Deus lhe enviar dois varão para experimentar tanto o pau pequeno quanto ó pauzao... kkkkk Oh glória

      Excluir
    7. Gente o pecado tá prevalecendo vão se converte

      Excluir
  7. Se Casar comigo ficaria satisfeita 21 cm de Amor kkkk

    ResponderExcluir
  8. Casa com um negão que a graça, vara e tudo o resto é garantido!!!kkkkk. Que merda isso aqui!!!kkkk

    ResponderExcluir
  9. Casa com um negão que a graça, vara e tudo o resto é garantido!!!kkkkk. Que merda isso aqui!!!kkkk

    ResponderExcluir
  10. As sex-shops vendem "bênçãos" de todos os tamanhos, larguras e formatos. Grória maria a deuxx!

    ResponderExcluir
  11. Na minha época de cachorragens sempre resolvia esse problema fazendo o satânico "quibe" nos rapazes, se não sentisse volume nem me dava ao trabalho de sair para fornicar, não valia minha depilação. Hoje, como sou uma senhora ungida, não pratico mais o quibe, sempre oro muito para que o senhor me abençoe com um cristão com um cajadão ungido, sempre peço que ele me proteja de rapazes de pênis pequeno.

    ResponderExcluir
  12. Da ora abençoar com um cajado de 15cm? Um amigo mandou perguntar.

    ResponderExcluir
  13. Deveria ter umas estatísticas nas nossas congregações. Sugiro um cartaz com o desenho da "bênção " em vários tamanhos, e na frente, um lugar para uma marca horizontal, de forma que os rapazes solteiros marcassem na bênção própria ao seu tamanho de pênis, de forma a congregação soubesse a média dos tamanhos das alavancas dos rapazes. Se a média for muito baixa, o pastor poderia comprar e vender para os deficitários, aqueles aparelhos que aumentam o cajado por sucção, é claro, depois de o ter benzido pelo pastor e por um membro notoriamente com o bastão grande. Dessa forma a maioria da congregação seria abençoada por posições, não por piroquinhas. Por outro lado, deveria haver também uma estatística do tamanho das "canoas" furadas, de forma também poderem ser corrigidas com o uso diário de pedra ume ( que também pode servir de gargarejo para as muito bocudas, de forma que nós barões tenhamos mais prazer com coisas mais apertadinha! Gostei da preocupação das irmãs! É mais que válido!

    ResponderExcluir
  14. Muitas das vez o cajado e grande mas varao nao sabe usar. As vez o cajado miudinho faz mais efeito.

    ResponderExcluir
  15. Muitas das vez o cajado e grande mas varao nao sabe usar. As vez o cajado miudinho faz mais efeito.

    ResponderExcluir
  16. Kkkkk
    No final das contas a desculpa é a mesma: um varão para chamar de seu. Pra quê incluir Deus na história? Vai dar e ser feliz!

    ResponderExcluir
  17. Não adianta o cajado grande guando o buraco e muito largo quando o buraco e normal o cajado não precisa ser grande não

    ResponderExcluir
  18. Isso não se discute misturando com religião. Só acho que o amor supera qualquer deficiência. Vocês são imorais, portanto segundo a Biblia estao todos apartados de Deus mesmo. Nem se preocupem, aceitem o Diabo como pai e orientador que serão todos beneficiados com o tamanho que desejarem. Peçam perdão a Deus por tanta asneira publicada. Se quiserem o perdao, arreoendam- se e façam a vontade de Deus fugindo da imoralidade sexual. E discutam esse assunto numa abordagem científica. Lembrem-se de que os israelitas eram um povo muito fértil e abençoado, numa época em que as relações sexuais eram proibidas antes do casamento e esses duravam a vida inteira,vê que não há registro de que as esposas fossem infelizes. Vejam por exemplo Abraão e Sara, Isac e Jacó,todos com esposas felizes e realizadas Quem Deus abençoa, com certeza não passará falta de amor e fertilidade, nem satisfação sexual. Fica a dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Ermã Eni Braga, na época de Abraão e Sarah eles eram super felizes, mesmo as mulheres não podendo trabalhar, sendo completamente submissas aos homens, mesmo tendo de ofertar uma serva pro varão qd elas eram inférteis, mesmo tendo de fornicar com os próprios filhos... enfim, eram dias lindos e abençoados de muita luz na terra do maná. Vc está certíssima, só se corrija, pois aqueles que julgam tb estarão do ladinho do diabo, já que a tarefa de julgar pertence apenas a Deus.

      Excluir
    2. não sei qual parte da história vocês perderam, mas pense numa coisa que Sara não era: feliz! Passou toda a sua vida vivendo pressionada por não conseguir ter filhos. E Abraão dormiu com a concubina. Casalzão da porra! Realmente, um exemplo de felicidade a ser seguido

      Excluir
    3. Sara feliz?! Casamentos duradouros?! RELAÇÕES SEXUAIS PROIBIDAS ANTES DO CASAMENTO?! Amado, conselho de uma cristã que já leu a Bíblia de cabo à rabo: acorda pra vida. Sara ficou a vida inteira em função da espera do filho, passava fome e sede, calor e frio extremo, tever que dar a escrava pra Abraão por carregar a culpa de não ser fértil e o desejo não totalmente suprido do marido. Desobedeceu a Deus, sofreu horreres, teve que PARIR AOS 90 ANOS. Sem contar o pai de merda que Abraão foi pra Ismael, primeiro filho dele com Hagar.
      E casamento duradouro? Me poupe. O que hoje é conhecido como "relacionamento aberto" era o casamento normal dos caras. Homem dormia com quem bem entendia e mulher dormia com quem concordava em manter o segredo da traição. Abraão tinha tão pouco desejo por Sara que dos 90 aos 127 anos dela não teve mais nenhum filho, enquanto com Quetura (sua segunda esposa) teve SEIS FILHOS.
      E sexo antes do casamento era proibido?! Meu anjo, NEM MATAR era proibido direito na época. Ou você não entendeu que Sodoma e Gomorra representavam O MUNDO INTEIRO que se esbanjava no pecado da carne naqueles dias? Sexo sempre foi tabu. As pessoas sempre tentaram proibir a liberdade sexual dos outros por conta de suas respectivas crenças. Para de achar que agora é pior, porque é exatamente o contrário.
      Leia a Bíblia de verdade. Estude. Assista aulas de teólogos que você admira.
      Quer se guardar até o altar? Que ótimo. Não é da conta de ninguém o que vc faz ou deixa de fazer com a tua piroca/xota. E num enche o saco de quem não quer o mesmo que você, principalmente num site que claramente é de humor.
      Por último, vai mandar a tua mãe abraçar o diabo, seu fariseu de quinta. Gente que é "cristã" igual você merece altas exortações de Cristo e de gente que entendeu o evangelho de verdade.

      Excluir
    4. Concordo com a irma Eni Braga, não deveríamos falar sobre estás blasfêmias tão explicitamente, tudo bem que nao temos nada nos escritos sagrados orientando as varoas virgens sobre o tamanho de piroca, mas isso é uma falta de respeito com os varoes de Bimba triste, Jesus fez tantos milagres, ele pode aumentar o seu salário, acredite, tenha fé.

      Excluir
  19. Povo abençoado. Os comentários estão alem das expectativas. Di do até 2030

    ResponderExcluir
  20. Quem defende q ñ importa o tamanho... tem canarinho, fato!

    ResponderExcluir
  21. Não sei se rio mais do post ou dos comentários KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  22. Independente do tamanho note bem,O importante é as preliminares prolongadas e perguntar não constrange ninguém além do que todo relacionamento começa com amizade daí depois de algum você pode transformar em namoro, mas até lá tudo deve ser esclarecido pra vcs mulheres não ficar na defensiva. Compreendeu?
    Diálogo é o discernimento de tudo!

    ResponderExcluir
  23. To é morta com esses comentários kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk senhor perdoa kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  24. Bicho, deita a vara nestas crentes, eu sou a benção que vocês procuram, xota na bacia de água, para controle de assadura garantido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moranga do nordeste8 de dezembro de 2018 10:29

      O irmao é de que congregação?

      Excluir
  25. Um varão com uma varinha,não combina...
    As irmãs querem homens com uma bênção grande!!!O glóriaxxxx...
    Segurem meu cajado!!!kkkkk

    ResponderExcluir
  26. 30 cm de bençãos nos vossos ânus! Kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. gente e o seguinte sexo é uma delicia , tem que fazer enquanto tá podendo se a idade chegar e vc ficar só olhando e o pau nao subir deve ser horrivel e as irmãs frigidas,sem reacao nenhuma e sem vontade de fazer sexo... por isso todo dia to em cima , o trem e gostoso d+ , ha galera nao adianta ter uma arma grande e nao saber atirar , lembre-se antes do seu prazer vem o prazer na mulher , a maior satisfacao do homem e quando sua mulher goza , e olha que tenho só 10cm.kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. Depois que casar o varão dormirá todo dia de pau duro só vai fuder uma vez por mês sem direito a cu e boquete sem diálogo e bastante grosseria da parte delas. O sujeito trabalha pra pagar contas sofre igual a um condenado a realidade e que são exigentes mas na verdade são broxas com libido fraco que só observando os seus umbigos!

    ResponderExcluir
  29. Pau no cu das crentes do cu quente. No cu não perde virgindade. Glória deus!

    ResponderExcluir
  30. Respostas
    1. Ele ta voltando e ainda ta trazendo o cigarro que foi buscar! GLORIA A DEUX.

      Excluir
    2. Espera sentado, babaca. Mais fácil o palhaço Bozo voltar.

      Excluir
  31. Eu nome de Jesus que um varão com uma vara ungida de pelo menos 23 cm, não sei lidar com menos que isso. Nós que éramos prostitutas não temos como lidar com minipenis de 12cm! Coloco meu joelho no chão toda noite pedindo por isso.

    ResponderExcluir