quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

5 dicas de looks evangélicos para orar pela vida de Flávio Bolsonaro


O Brasil do Povo de Deus está em choque! Flávio Bolsonauro, um dos maiores representantes da nova família tradicional brasileira, está sendo acusado pela satânica Rede Globo por coisas horríveis, como corrupção e atos que nós evangélicos não entendemos muito bem. 

Mas todo ungido de verdade sabe que ele é inocente e que tudo isso é apenas uma contenda preparada por Satanás. Por isso hoje, venho aqui através de meu ungido blog, ensinar você como orar bem produzida e linda, pois o Senhor ouve primeiro quem se veste bem e de acordo com suas regras, para que consigamos salvar a vida deste pobre homem. Preparados para uma chuva de unção gospel em forma de looks (visuais em inglês), então VEM CRENTE!!


Look laranjas douradas de luto
O primeiro look é uma mistura alegre de cores que representa totalmente o momento que vivemos! O laranja, uma cor muito em alta nas redes sociais, faz alusão ao pobre e inocente motorista Queiroz, a saia preta representa o luto por essa situação de Satanás e o dourado todo o dinheiro que dizem que Flávio Bolsonauro roubou. Perfeição em Cristo, né crentes? UM LOOK DE 7 MILHÕES! 


Look EITA JESUS DEU MERDA
O nome chulo desse look é proposital para chamar atenção, pois trata-se de uma situação de extrema urgência, assim como defecar. O marrom representa essa urgência, assim como também faz alusão à bolsinha que o nosso ungido presidente carrega em seu corpo. Os detalhes dourados da vestimenta dão o tom: estamos na merda, mas pelo menos somos ricas. IMPACTANTE!



Look Crenta Armada 
Esse look é o mais queridinho pelas evangélicas nessa nova era brasileira. Não precisa nem explicar por que, né? E ele combina perfeitamente com a situação, o Senhor vai amar a crenta militar dele com uma metranca na mão orando pela vida deste maravilhoso homem de Deus! Chuva de balas de benças! 



Look vamos torcer pelo Brasil 
Esse look comportado, colorido e patriota representa a positividade que devemos ter pelo nosso país, pois tudo isso só está acontecendo porque as pessoas torceram contra. Então vamos reforçar a positividade orando com esse lindo look do Brasil sil sil!!! 


Look menina veste rosa
Se vista como uma linda e submissa mulher dos anos 50, só que de rosa para representar a nossa nova era sem ideologia de gênero. Esse look representa a fé na familia tradiconal e que as mulheres crentes podem orar sim pela vida dos políticos, mesmo sem entender nada sobre o assunto, pois é um assunto restrito aos varões! ETA VAROA VALOROSA!! 


Pronto, agora é só se produzir e ir para a Igreja orar!! E você Flávio, o que achou disso? 


EMOCIONANTE EM CRISTO!! 


58 comentários:

  1. Respostas
    1. é uma pagina de comedia....

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu orando vestida de deboche e ele vestido de laranja....

      Excluir
    3. rolando de rir com aquele look jesus deu merda kkkkkk

      Excluir
    4. rolando de rir com aquele look jesus deu merda kkkkkk

      Excluir
  2. Vá ser feliz do modo que entender, o que não pode é um pai chegar em casa e ver o Joãozinho brincando de boneca por influência da escola! NÃO à ideologia de gênero, NÃO à agenda LGBT em escolas, NÃO ao financiamento de passeata libertina com dinheiro público, NÃO, não, NÃO, não e NÃO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acreditaste em tudo isso mesmo? Tu é burro pra caramba!

      Excluir
    2. Burros são vocês homosexuais perversos.

      Excluir
    3. Isso é uma bicha/sapatona enrrustida, pra se incomodar tanto com a vida alheia... Saia do armário... Mas vá estudar pq acreditar em mamadeira de piroca dá vergonha

      Excluir
    4. Esses homosexuais tudo pervertido! O Pastor Silas vai mandar todas as passivas e as lesbicas masculinas para fazendas corretivas de cura santa! Amém

      Excluir
    5. Muito burro! Coitado!

      Excluir
    6. Isso aí, ermão! Muito bem escrito! Sim ao dízimo, sim à mulheres com suvaco peludo, sim às bíblias cheirando a CC, sim ao ensino religioso nas escolas, inclusive para os bebês e as bebéias, sim a falar em línguas, sim a rodopiar feito pião! SIM SIM, SIM e SIM!

      Excluir
    7. É incrível ler tanto amor cristão em um só post... Vocês devem se preocupar com a fome mundial, exploração sexual infantil e desemprego estrutural do que a respeito da vida afetiva dos outros. Isso é coisa de gente infeliz com suas proprias vidas e que fazem questão de desviar seus olhares de si para os outros para não reconhecerem o lixo humano que são. Falar sobre gênero e sexualidade nas escolas não é falar sobre sexo seus burros! É sobre respeito a diversidade que existe independente da vontade de vocÊs.

      Já pensou na possibilidade destas questões serem um TESTE divino para aferir o amor de vocês ao próximo? Vão fazer o bem ao invés de julgar o próximo!

      Excluir
    8. É assim que a gente pega os trouxas!

      Excluir
    9. Se vai mandar só as passivas para a fazenda santa, os ativos vão ficar onde?
      Escondidos na tua casa? HAHAHAHAHAHAHHAH

      Excluir
    10. Vai tomar no cu seu,todo mundo sabe que evangélico é tudo poc enrustida, bando de infelizes preconceituosos

      Excluir
    11. Como você é ridícula, meu filho brincou com diversos bonecos e bonecas, bola e panelinhas, sem restrições, e escolheu ser hetero. Vai estudar, filha kkk

      Excluir
    12. Anônimo...vá ser anônimo lá nas salas de chat da UOL de evangélicos seguidores de Malafaia...Macedo e cia...Onde o tema inicial é sério mas todos na verdade vão procurar putaria...hipócritas malditos...Não tá vendo que é só uma brincadeira do blog...larga a mão de ser chato e retrógrado...

      Excluir
    13. Visão, bunda suja igual ao presidente que escolheu. Responde como anónimo de tão vagão que é.

      Excluir
    14. E qual o problema do Joãozinho brincando de boneca? Quando ele crescer ele pode se tornar um monitor infantil, um pediatra, UM PAI. Que visão torpe igual ao do seu presidentinho

      Excluir
    15. Quem fala de viado, viado é. Deve tudo gostar de lamber uma pica e receber um pauzinho no cu

      Excluir
    16. cof cof cof ideologia degenero nem existes cof cof cof

      Excluir
  3. Adoro as dicas ungidas de looks gospeis, a senhora está cada dia mais inteligenta. Adorei o look de cetim dourado com preto, o da pi-up crente, o da crente militar e o das ermãs praianas, entretanto não gostei do look de "merda", pis faz alusão a fezes, e logo a gente se lembra da chuca, que é um procedimento satânico utilizado por homossexuais passivos para limpar seu anus das sujeiras fétidas antes da fornicação, sugiro retirar esse look, pois lembra meu tempo de imunda meretriz do lixo, sempre que os rapazes queriam fornicar comigo os surpreendia dando não só a vagina, mas tb meu ânus, como resultado fui castigada com satanicas hemorroidas dolorosas que me impediram até mesmo de sentar em cadeiras duras por seis meses, foi nesse período que encontrei Jesus. Looks que lembram fezes é menas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que G-ová pesou a mão, não é mesmo? ETA JEOVÁ CASTIGADOR!!! Mas e hoje em dia, como está a situação de seu ânus, ermã? já pode sentar?

      Excluir
    2. Meu ânus está completamente regenerado pela glória de Cristo! Parece até que sou virgem de novo, graças a Deus!

      Excluir
    3. Virgem de novo? Que 1 são, ermã! Já ia oferecer meu dedo ungido e meu cajado milagroso para ungi-la, porém vejo que não precisa. Qualquer coisa, é só chamar. Vc sabe, né? Pastores fazem milagres.

      Excluir
  4. Hahahahahahaha, amo este blog. Te amo, Cleydiva. Você alegra meus dias outra vez.

    ResponderExcluir
  5. Muito difícil escolher um look só... todos estão super atuais. Bjos..

    ResponderExcluir
  6. Dar o ânus todo dia (média de 40 minutos) por dia, vai me deixar laceado no ânus? Do tipo frouxo podendo defecar com qualquer peido?

    Como posso treinar para ele não lacear?

    Parar de dar impossivel ok!

    Adoro dar, Raphinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome vergonha na cara sua imunda! Jesus vai pesar a mão e, num belo dia, acordará com o ânus aberto como uma couve flor!

      Excluir
    2. Prezado ermão Raphinha, sim, vai te deixar satanicamente laceado no ânus, na boca e nas orelhas se você praticar qualquer tipo de sexo não reprodutivo. Está escrito na Bíblia, que é a palavra de Deus. Não adianta nem casar com um varão nipônico, pois mesmo as varas mais finas, quando penetram o orifício traseiro de um varão ou varoa, despertam a ira de G-ová.
      Aconselho urgentemente você entrar para uma de nossas clínicas de reabilitação góspeis onde com um pouco de psicologia cristã, eletricidade, injeções de hormônio e uma combinação de técnicas ungidas você aprenderá atitudes masculinas como: jogar futebol, gostar de vagina, coçar o saco, votar no Bolsonaro etc. Tudo isso por uma pequena quantia em reais depositada mensalmente na conta de minha ingreja. Aceitamos a pensão de seus pais e avós, hipoteca de casa, até os brinquedinhos das crianças... tudo pode ser vendido e convertido em dinheiro para Jesus! Veja como o Senhor é generoso. Aproveite essa oportunidade.

      Excluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VAI TOMA NO CU NAMORAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pode, ermã(o) Batata Quente. A bíblia proíbe esse tipo de atividade antinatural. Pare de pregar atos pecaminosos neste ungido blog.

      Excluir
  8. Dar muito causa stress anal, pode dar fissuras anais que doem tanto quanto hemorróidas. Recomendo que se converta e pague o dízimo em dobro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aplaudindo em pé aqui!!! Apenas uma correção: dízimo em triplo Jesus se agrada mais.

      Excluir
  9. Respostas
    1. qual melodia? aqui na minha ingreja tocamos e cantamos várias melodias góspeis. Minha preferida é "O Apocalipse", da ungida cantoura Damares - não confundir com a ministra igualmente ungida.

      Excluir
    2. Saia da bolha ungida e venha ver as fofocas, Dudu!

      Excluir
  10. FALA SERIO. SER RIDICULAS JA NAO BASTAVA AGORA RIDICULAS UNIFORMIZADAS/ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MANDFA PRA GOIABENTA. USAR SO CAMISA DE FORÇA NJAO DA NE? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. Caros irmãos, a irmã Cleycianne não posta mais meus comentários já que ela é a dona do blog e deve ter cismado com a minha cara em Satanás! Mando um especial abraço para Sorvetão e um úmido beijo no Pastor Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ungida, estava mesmo sentindo sua falta! Já vou providenciar uma manifestação contra isso, vc é uma baluarte de fé, um dos pilares dessa comgregacao, não pode ficar sendo bloqueada em satanás!

      Excluir
  12. Lá em casa eu não tenho problemas com meus filhos, resolvi tudo como um homem de bem, amarrei um no quarto pelo tornocezelo com um grilão bem pesado e o outro ta no escuro do porão, fica tudo mais tranquilo hoje, não tenho problema de meus filhos se perder!

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Não pode falar palavrão neste ungido blog. Aqui é ambiente religioso. Respeite.

      Excluir
  14. Eu estava com uma vontade louca de dar o ânus, passei óleo ungido no ânus mas não adiantou! Piorou e tive que enfiar um tubo de desodorante rexona, ardeu muito mas depois ficou gostoso. Passado esse momento me arrependi e orei jejuei por 2 horas e fiz um cheque pré datado e não carimbado do meu dízimo em triplo.

    Será que o Pastor vai me perdoar quando eu me abrir na hora dos testemunhos do culto?

    Ansioso por respostas que vão de encontro as minhas orações.
    Paulo Souza de Jaboatão dos Guararapes, vilá araçá.

    ResponderExcluir
  15. Se o cheque for compensado tenho mais chances ou não? Odeio passar cheques.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, ermã Cleycianne. Sempre inovando ao trazer ungidas reportagens de moda sem ideologia de gênero. Lembro que essa foi justamente a minha dificuldade quando tentei organizar um desfile com a temática das esposas de Cristo como atividade da escolinha dominical. O problema foi que isso aflorou o satânico homossexualismo passivo nos jovens que ainda estavam passando pela cura gay. Cismaram que eram estilistas! Para reverter a situação, escondi os rolos de linhas de costurar no ânus e pedi ao ermão Tomás para organizar uma gloriosa partida de futebol. A empolgação dos jovens se foi na mesma hora. Tudo foi resolvido, exceto pelas linhas no meu ânus. Defequei fezes com lindos bordados por meses.
    É aquele ditado: segue o baile de Cristo. Chuva de bençãos, ermão Flávio Boçalnauro. Força! Big girls dont cry.
    Eu já escolhi meu outfit em Cristo. Não vou revelar porque gosto de chocar a congregação com minha ousada indumentária em Cristo. E vocês, ermãs?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Joãozinho Quidava25 de janeiro de 2019 16:49

      Fez o que com os bordados? Caso n queira quero fazer negócio com eles, conheco uns periquitos que adoram arte, aliás, no mundo homossexual todo mundo adora arte.

      Excluir
  17. Eu teria algum respeito pela ermã Janaína Paschoal, mas de repente ela começou a rodopiar como peão toda suada gritando que a república da cobra acabou. Tive muito medo vendo aquilo. A ermã tava completamente possuída por Satanás. Descarrego das sete almas nela.

    ResponderExcluir
  18. Pablo Vittar está querendo sair do Brasil talvez Rússia, lá na Rússia as Gays são bem tratadas. Porém acho que na Chechenia é o Ideal para o Pablo.

    ResponderExcluir