quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Submissa é uma delicia! Evangélica faz discurso em libras para não tomar o lugar de fala do seu varão


Achei lindo e de bom tom o que a primeira dama, Bolsonara, fez no dia da posse de seu esposo presidente. Ao invés de tomar o lugar de fala do seu varão, ela preferiu fazer o discurso em libras, levando muito a sério a passagem da Bíblia que diz assim:


 "permaneçam as mulheres em silêncio nas igrejas, pois não lhes é permitido falar; antes permaneçam em submissão, como diz a lei." 
 "Se quiserem aprender alguma coisa, que perguntem a seus maridos em casa; pois é vergonhoso uma mulher falar na igreja."
 1 Coríntios 14:34,35


Foi uma ótima saída, pois para os mundanos ela foi fofa ao discursar dessa forma, mas quem é crente sabe que ela fez isso para não tomar o lugar de fala de seu viril esposo sexagenário. Falou tudo, mas em silêncio!! 

Eu espero realmente que todas as mulheres evangélicas comecem a falar em libras publicamente, assim poderemos nos comunicar e ao mesmo tempo ser submissas ao nosso varão! LIBRAS NA ESCOLA JÁ!! 


SER SUBMISSA É UMA DELÍCIA!! 



7 comentários:

  1. Você que é uma delícia Cley!!!Mas trago uma notícia quentinha: soube que ela não falou pois não queria que descobrissem que ela era a Pabllo!Todos iriam descobrir,pq assim que terminasse a oração, ao invés de dizer "amém" ela ia dizer YUKÊ!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa varoa e um baluarte da fé mesmo, hein crentes? Tenho certeza que ela teve algum passado satânico envolvendo fornicação com legumes, sexo com cavalos ou prostituicao, entretanto hoje é linda, loira e magra em Cristo, não gosto do seu espouso sexagenário, pois ele certamente é satanas, mas ela sim e ungida!

    ResponderExcluir
  3. Como já diz o livro de Efézes 5:21 “Sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo.” Algum tempo atrás eu era imunda. Me matriculei numa escola de libras só aprender a fazer manobras com os dedos na minha vagina. Quando vi, estava cercada de lésbicas masculinas sedentas pelo jogo dos dedinhos. Deus me castigou e hoje só uso as mãos para cozinhar, lavar, passar e, eventualmente, manusear o pênis do meu pastor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moranga do nordeste5 de janeiro de 2019 10:11

      Irmã, admiro muito sua fé crusta, mas acho que manusear o pênis do seu lastro não é boa ideia, imagina se resolve chupar? Tá amarrado!!!

      Excluir
    2. Olha, ermã... O cajado do meu espouso precisa de uma mãozinha para levantar. Tudo que faço é com fins reprodutivos. Eu sei que orgão excretor não reproduz, mas eu vou continuar tentando, porque para Deus nada é impossível.

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    ele olha com ódio pra mulé! vá de reto! kkkkkkk

    ResponderExcluir